Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Especial de Crossfire (NAO E H4CK)


Posts Recomendados

Ola

 

Vim Postar uma coisa fixe nao e hack.

Sao nem mais nem menos que os Kill-marks, sons de call of duty e login screen do brazil eu nao sou brazileiro.

 

 

Para instalarem e so seguirem os passos que estao no leia-me ou no tuturial

 

E ja agora so nao posto scan por que ate podem activar o antivirus todo nao vai acusar nada a e ja agora os kill-marks sao a awesome bar do Blind Rob os sons sao do call of duty e o login screen e do brazil ja sabiam mas os.

 

Fiquem Bem desculpem nao tar muito organizado e espero que nao aja nubs a copiar obrigado

 

E o meu 1 post por isso vao a ***** antes de falarem testem nuuubss

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ja agora eu no jogo sou o rendrykm

 

Ola outra vez em vez de serem estupidos a armarem se em moderadores nao tem scano porque sao de formato .tga

 

 

depois sim fui eu que fiz juntei as coisas melhores e postei aqui quem fez nao sei se sabem ler mas e a awesome bar do BlindRob e depois nunca disse que fui eu que criei vao se armar em **** pa outro lado eu nao tou a tentar ganhar nada

e ja agora isto nao e um tuturial noob

 

QUEREM SCAN E FACIL EU PROPIO DIGO 000000000000000000000000000000 VIRUS

 

PRINTS QUEM EQUE NAO CONHECE O LOGIN SCREEN DO BRAZIL E OS KILL MARKS DO BLIND ROB

 

A TODOS AQUELES QUE FOREM FIXXES E AGRADECEREM OU TESTAREM E NAO RECLAMAREM ANTES DE TESTAR OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que nao é um Cheat ou um tipo de utilatorio relacionado ao jogo, nao sei porque postou nessa area.

Deveria se em Tutorias.

 

TOPIC

Se tem uma preview da Kill Mark?

Voce que fez? Nao ? Coloque os devidos créditos.

 

Faltou o scan, ele é obroigatorio para sabemos a quantidade de virus presente no arquivo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.