Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

So falando a Verdade


janderjk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal pode dar Closed mas essa é averdade

essa WC ta perdendo a graça niguempostando hack que presta e os melhores é vip

 

 

Vamos colaborar façan A WC voltar te aquele Clima Tipo olhar esse topico e dizer a xei mas um hack

 

postem hack que Funfa aki nesse topico vamo FAzer a coisa serta e para con essa Brincadeiras chatas

 

  1. Começen a postar Hack a Funcionalidades que ele proporciona
  2. naum se esquecem de postar o Scan do hack
  3. e Sepre um hack autualizado'..
  4. VAmos começar

 

 

Ai nun sou bom pra fazer essa coisas mas tipow se alguem fazer melhor isso faz ai com essa opinao tomarem que entendão

Vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu to a 5 horas ake, dando F5

PRA VER C ALGUEM COLOKO 1 hack q preste!

 

eu sei q vcs vao fazer QDO vcs quiserem, mas pelo amor de deus

sem essa poha de pegadinha do malandro, c alguem me passa 1 TUTO, eu faco um hack

NA BOA VONTADE! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de postar coisas inúteis!! Tem Área para isso!!

isso q vc ta fazendo é bagunçar a WC!

e...

Hacks "que prestam" não é facil de fazer! ja tento fazer um? esperimente fazer só um! OBS: sem ajudas, descubra como fazer, assim como eles, q tem q descobrir como fazer, oque fazer e com oque fazer!!

 

PAREM DE FALAR MAL DA WEB CHEATS!!!! :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janderjk

Eu diria que o mais correto seria dizer isso em Bate-Papo ou em Grand Chase OFF Topic.

 

@Sobre o Tópico.

Eu percebo isso de vez em quando... mas pense bem... os moderadores & colaboradores que criam hackers, utilitarios e etc; Eles também tem suas vidas sociais, e eles pretendem criar um hacker, mas quando tiverem tempo.

 

Vamos Respeitar o espaço da pessoa que está colaborando com todos, sem pedir nada em troca, além de reconhecimento.

 

Enfim. Aguarde um tempo. Ficar 1 dia... 2 dias... 1 semana ... sem usar um hacker, não irá te prejudicar de maneira CRITICA.

 

Até!

Espero que pensem e reflitam sobre isto.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu nun to dizendo ou criticando a WC eu sei que o criadore tem sua vidas sociais mais a unica coisa é que entao esse cara que bancan o engrado pran so to dizendo que tem muita jente engraçadinha postondo coisa que naum ten nada a Vé Ai isso vai perdendo a Grça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que criticar wc nao leva a nada, porem tbem axo q nao é mais como antes, os topicos estao mais complicados de axar, hj procurei os topicos de como fazer hack mais nao axei, a muito topicos falsos, axo que a wc ja foi melhor porem nao podemos criticalos pois ainda fazem mais do que a obrigação deles.

 

Faz muito sentido o que você disse, nao disconrdo com nada.

Mas veja bem.. não podemos achar que os moderadores e colaboradores tenham que se dedicar 24 horas por dia aqui.

Todo mundo aqui tem sua vida, seus afazeres e não podem deixar em segundo plano.

Agora pro exemplo, a WC vem caindo no desenpenho e muita gente aqui sabe disso.

Ta na hora de todos ajudarem a WC a voltar a valer a pena.

[/size][/color]

 

Concordo com vc de que todos tem de ajuda principalmente dando sujestoes, e para de postar falsos topicos e fazendo zona pois isso atrapalha os moderadores que tem q parar para fexar o topico e dar ban em otarios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu nun to dizendo ou criticando a WC eu sei que o criadore tem sua vidas sociais mais a unica coisa é que entao esse cara que bancan o engrado pran so to dizendo que tem muita jente engraçadinha postondo coisa que naum ten nada a Vé Ai isso vai perdendo a Grça[/size][/b]

 

n entendi nada o.o

"...cara que bancan o engrando pran"?

qq tu falo ai man? o.õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito sentido o que você disse, nao disconrdo com nada.

Mas veja bem.. não podemos achar que os moderadores e colaboradores tenham que se dedicar 24 horas por dia aqui.

Todo mundo aqui tem sua vida, seus afazeres e não podem deixar em segundo plano.

Agora pro exemplo, a WC vem caindo no desenpenho e muita gente aqui sabe disso.

Ta na hora de todos ajudarem a WC a voltar a valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi nada o.o

"...cara que bancan o engrando pran"?

qq tu falo ai man? o.õ[/color][/b]

 

mal'z falei com presa

 

Manow eu nun to dizendo ou criticando a WC eu sei que o criadore tem sua vidas sociais. mais a WC ta perdendo a GRaça pq tem um palhaço bancando o engraçado, so to dizendo que tem muita jente engraçadinha postando coisa que naum ten nada a Vé Ai isso vai perdendo a Grça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.