Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Final Fantasy VII -OUTRA VERSÃO


Mr-NyCe
 Compartilhar

Posts Recomendados

P/b não ficou legal

Ficou um pouco clean

V1 legal

Ficou meio monocolor mas

o tratamento saiu bacana

Não gostei muito das nebula

tipografia simples mais interagiu

com o job.

Continue treinando man \o/ ²

 

ABrass

:amor:

ibpsMH784tPHa5.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/b não ficou legal

Ficou um pouco clean

V1 legal

Ficou meio monocolor mas

o tratamento saiu bacana

Não gostei muito das nebula

tipografia simples mais interagiu

com o job.

Continue treinando man \o/ ²

 

Abç'z :amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw os comentarios aee galera !

como eu disse naum goteii muito do P&B naum Pois como eu proporcionei a Iluminação naum deu uma visibilidade no Preto Porisso Ficou estranho !

mais eu mesmoo forcei a Ilu Poiss keria da Um efeitos de Magia , Seii lá ...algo desse tipo tratamento eu deii um fhoto filter pra interagiir com a Idea das Magias !

Tipografia eu nem ia fazer,aii na ultima hora resulvii fazer rapidinhoo,ainda bem q vcs gostarão ;D

maiis vlw galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P&B = Lixo rs \Õ/

A v1 ficou legal, tipografia bem simples, mas interagiu muito bem, gostie da nébula e iluminação. BG combinou, gostei do tratamento. Continue treinando \Õ/.

Me dá de gift ela? *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.