Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Elite Pvpers contem Virus...e umam ajuda aqui Haseo..Posso estar infectado

Posts Recomendados

Bem Gente eu vi o virus antes de bota minha acc no negocio ne,foi bem assim eu vi o Haseo falando que não era seguro eu ja estava comm o hack aberto mas n tinha entrado ainda AI FOI AI QUE VI,

"kk Logs Cleaner é um "Botão Falso" Tipo entrei nos arquivos com o desfragmentador do windows e achei um Keylogger embutido na ilusão, exemplo: Entra na sua acc, acontece uma magica em breve '-' Da Proxima vez q postar um hack-logger ilusion man, Se lembre que tem gente aqui que desfragmenta os arquivos pra poder fazer um próprio '-'

{Realmente Por pouco n vejo o key} se vcs tbm tem o desfrag, Procura por um akivo chamado kkonehit. (era só pra disfarçar) desfragmenta ele e vê a pasta com nome Keylogger e o Setup altomatic(ele instala altomaticamente o key no teu pc sem vc saber) Se kiser fikar Protegido disso, Instale o NOD32 (Sistema de antivírus) ele é Ótimo pra encontrar este tipo de vírus quando nao se tem um Desfragmentador '-' "

Ele esta certo sobre isto...

@Ajuda

Haseo,eu apenas abri o hacker e o gc,não entrei na conta,mas pude ver gameguard e grand chase atualizando rapidamente,por isso acho que estou infectado...por isos antes de entrar na minha acc poderia me ajudar?

@Areá errada

Isto esta se relacionando a um hacker,e tudo mais,então acho que estou na areá certa,se estiver na errada algum mod porfavor me transfira...por que isto aqui e um aviso global para não termos pcs prejudicados na web cheats

vlw pela atenção

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/544577-aviso-elite-pvpers-contem-viruse-umam-ajuda-aqui-haseoposso-estar-infectado/
Compartilhar em outros sites

:chingando: e Agora eu Tbm Click nessa merda de Limpa Logs Ai .. Que eu Faço .. Como voce tiro o keylogger ???

Korean Style,procure na sua pasta o arquivo Key Settings e o delete.

Va na sua pasta de grand chase.de ctrl+f ira aparecer um menu clique em todos arquivvos e pastas,agora você ira procurar pela palavra key..de pesquisar agora ele achou Key Settings Delete-o e seja feliz^^

Contem informações legais no topico mais ''

Closed pq ésta na area errada , area certa Publicos se ñ me engano .

Mais obrg :D

na proxima vez que descobrir um keylogger que pode hackear sua continha de casher,level altinho n vou postar mais ai eu quero ver qq vai dar

caranba ai seria melhor se nosassas acc fosen descober doq tu leva uum aviso de um cara com este ai pq ele deve ter baixado o hack e agora ta fasendo graça

:nerd:

Área errada, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.