Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuturial ganhe 65 ow 46 ow 22 GPs ! ! !


maicon007skull
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae tenho uma duvida! tipo eu consiguir usar todos la funfa sim..mas o do gp(q ganha 65, 48...) nao consigo usar..quando eu dou start na sala aparece uma mensagem:sua conexao foi encerrada: alguem ae sabe pq disoo? eu estou presisanu muito de usar esse rak Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manin, Eu vo no server 3, fasso tudu direitinho, freezo os 3 bafguiu q tem q freezar pra funfar, mas nah hora di comeca u jogo (jah nah tela do map do Gb) ele dah um erro de instabilidade na conexao e fexa o Gb !!!

Alguem explika aew certinho ?? vlw:(:(:(:(:(

 

 

O meu tambem deu esse erro ja tentei em todos os servers e nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10 msm!...testei o de gold e funcionou perfeitamente! mas o de gp qd começa o jogo eu ganho mas da uma msg de erro e fecha meu jogo Oo...sabe o que póde ser?

eh sala x2, testei no server 1 e 2. se puder me ajudar eu agradeço...fora isso ta perfeito! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza q funfa pq alguns amigosmeus disseram vc toma dc apos ganhar 65 de gp's

obs:eu axo melhor ganhar so 31 de gp's msm pq se vc ganhar 65 vc vai ficar desregular pois seu numero de jogos vai ficar inregular como numero de gp's e por issu aconselho a depois de usar gp's jogar algumas partidas apenas de winmod para estabilizar seu numero de jogos com o numero de seu GP;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.