Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Avaliem signs, ~


-Lukinhaa!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa eu que fiz, pra mim.

 

 

11kjwaa.jpg

 

 

 

Essa eu que fiz, pra mim tbm xD

 

 

 

10nxbp2.jpg

 

 

Essa eu que fiz, Pro meu irmão ~

 

 

 

20hlw0o.jpg

 

 

 

 

 

SKATE ART!

 

 

 

ACEITO CRITICAS E DICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Primeira falto illuminacao e a tipografia Nao Fico Boa

na Segunda illuminacao e tratamento dexo a deseja

na terceira illuminacao perfect so a sing q perdeu nitidez mais tirando isso fico boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira esta com a tipo muito ruim a ilumi não esta legal .

A segunda faltou tratamento a bg nao esta inetragindo com a render e a tipo muito simples

tente ler mas tuto eu estou aprendendo assim sempre é bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tds fail!

Tipografia n combinou;

Falta iluminação;

Tratamento ruim;

BG e render n combinou em nenhuma;

@OFF - Por favor, n bostem o que vcs n entendem vão aprender 1º! Faça igual ao lukinhas, leia tutos e post na galeria e vá tentando melhorar, n fik postando besteira please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá

1ª Sign → Não houve interação entre a render e o bg, vc copiou a render, aplicou uns smudges e deixou a original por cima, não ficou legal man, vc podia procurar uns efeitos novos, a coloração não tem nada a ver, você també podia dar uma iluminação mais legal e a tipografia também foi fail :X

2ª Sign → Exatamente a mesma coisa que a primeira, só que sem tipografia '-'

3ª Sign → Tecnicamente igual às outras duas, só que essa coisa passando por cima da render... ficou bem estranho.

 

Aconselho que, mude a resolução de suas signs, de 550x200 para 450x120, 400x120, 450x150 ou 400x150, que eu me lembre, são os tamanhos mais usados, também varie mais nos backgrounds, explore tipografias e coloque bordas nas signs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá

1ª Sign → Não houve interação entre a render e o bg, vc copiou a render, aplicou uns smudges e deixou a original por cima, não ficou legal man, vc podia procurar uns efeitos novos, a coloração não tem nada a ver, você també podia dar uma iluminação mais legal e a tipografia também foi fail :X

2ª Sign → Exatamente a mesma coisa que a primeira, só que sem tipografia '-'

3ª Sign → Tecnicamente igual às outras duas, só que essa coisa passando por cima da render... ficou bem estranho.

 

Aconselho que, mude a resolução de suas signs, de 550x200 para 450x120, 400x120, 450x150 ou 400x150, que eu me lembre, são os tamanhos mais usados, também varie mais nos backgrounds, explore tipografias e coloque bordas nas signs ^^ [/size][/center][/color]

 

 

Odeio signs com bordas por isso nao vou por ok?.

 

 

 

fiz outra avaliem pf 2pzee8p.png

 

 

me deem dicas de tipografia pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.