Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Avaliem signs, ~

-Lukinhaa!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa eu que fiz, pra mim.

11kjwaa.jpg

Essa eu que fiz, pra mim tbm xD

10nxbp2.jpg

Essa eu que fiz, Pro meu irmão ~

20hlw0o.jpg

SKATE ART!

ACEITO CRITICAS E DICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Primeira falto illuminacao e a tipografia Nao Fico Boa

na Segunda illuminacao e tratamento dexo a deseja

na terceira illuminacao perfect so a sing q perdeu nitidez mais tirando isso fico boa

Link para o comentário

A primeira esta com a tipo muito ruim a ilumi não esta legal .

A segunda faltou tratamento a bg nao esta inetragindo com a render e a tipo muito simples

tente ler mas tuto eu estou aprendendo assim sempre é bom .

Link para o comentário

Tds fail!

Tipografia n combinou;

Falta iluminação;

Tratamento ruim;

BG e render n combinou em nenhuma;

@OFF - Por favor, n bostem o que vcs n entendem vão aprender 1º! Faça igual ao lukinhas, leia tutos e post na galeria e vá tentando melhorar, n fik postando besteira please!

Link para o comentário

Então, vamos lá

1ª Sign → Não houve interação entre a render e o bg, vc copiou a render, aplicou uns smudges e deixou a original por cima, não ficou legal man, vc podia procurar uns efeitos novos, a coloração não tem nada a ver, você també podia dar uma iluminação mais legal e a tipografia também foi fail :X

2ª Sign → Exatamente a mesma coisa que a primeira, só que sem tipografia '-'

3ª Sign → Tecnicamente igual às outras duas, só que essa coisa passando por cima da render... ficou bem estranho.

Aconselho que, mude a resolução de suas signs, de 550x200 para 450x120, 400x120, 450x150 ou 400x150, que eu me lembre, são os tamanhos mais usados, também varie mais nos backgrounds, explore tipografias e coloque bordas nas signs ^^

Link para o comentário

Então, vamos lá