Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Editando o main


UniC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,para quem preferir editar o main manualmente,está ai:

 

Arquivos Necessarios:

•XVI32 Editor Hex

 

Downloads:

XVI32

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Usando o XVI32 Editor:

1° Abra o programa XVI32 e arraste o _main.exe que o Stripper criou( dentro da sua pasta season 1 ) para o XVI32, vai aparecer um monte de simbolos à direita da tela e um monte de numeros e letras à esquerda!

 

2° Aperte "Ctrl + F" e digite "5.58.247.105" e aperte ENTER você vai ver um IP igual esse "5.58.247.105" troque ele pelo seu ip salve e pronto!

OBS: Se seu ip não tiver a mesma quantia de digitos que esse IP, no caso 13 digitos vai ter que prestar ateção, se tiver 1 digito à mais(14) não tem poblema, se tiver 1 à menos(12) vai ter que clicar na mesma casa onde resto 1 digito e no lado esquerdo onde só tem numeros e letras você vai por "00" salve e feche.

 

Imagem 1:

 

xvi321en9.jpg

 

 

Imagem 2:

 

xvi322av5.jpg

 

 

Obs: Na imagem, o valor procurado foi 200., mas neste caso, é para procurar o que eu disse, não 200.

 

Descobrindo o IP:

1° Para saber seu IP vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: preferencialmente,use o ip do hamachi,pois o ip externo muda,,e o interno os outros nãopodem usar =\

 

PRONTO!

 

Créditos

Post original by: Anjo da Noite

Post editado, adaptado, e postado na WebCheats by: UniC

Main.exe unpacked by: AKllX

 

OBS²:topico pego de outro forum,um mod gc que postou,,então,se não acreditam em mim,façam seus scans,mas eu acho desnecessario =\

 

 

 

 

SCANS:

 

Main:

 

(OBS:Acho que porque ele está unpacked,deu uns virus suspicious,mas eu tenho 2 dele aqui e até agora ta normal O_O)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

XVI32:(como o shenow disse,é um editor de memoria =),mas incrivelmente está sem virus )

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.