Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Conseguindo ZP Gratis[Funcional]


d4v1c0nde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conseguindo ZP Gratis

 

1º Passo . ter um celular não precisa ter CREDITO

 

2º passo . Entre no Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

( exemplo ) z8games.jpg

 

3º passo - Logue-se no Site .

 

4 Passo - La em cima entre em Deposit

 

(Exemplo) logaseevaiemdeposito.jpg

 

5º passo - Clique em Earn Free ZP

 

6º passo - aceite os termos de uso clicando em I Green to the Terms of use

 

(exemplo)

aceitaostermos.jpg

 

 

7º passo - - apareçera varias promoçoes em tipos de categoria . Gratuitos e Celulares

clique em Celulares .

 

(exemplo)

logoemcategoriaspoecelu.jpg

 

8º passo - clique em qualquer oferta .

estarei clicando em uma para mostrar como e .

escolhaalgumapromoo.jpg

9º passo - apos clicar ira apareçer uma barra pedindo o DDD do celular no meu caso e (31) . o numero do celular . i a operadora . apos colocar aceita os termos clicando na caixinha abaixo e depois clique em assinar .

(exemplo)

exemplou.jpg

 

10º passo - - apos clicar em Assinar Insira o Codigo ou Senha . que você recebeu por SMS . no seu celular . contem 4 Digitos . .

 

(exemplo)

senhaaqui.jpg

 

e no maximo 15 Minutos seus ZP da promoção que voce escolheu estara em sua conta . porem tem umas que são de 60 Minutos

 

11º passo - assim que chegar mande uma mensagem para SAIR .

esse tutorial foi testado por 5 Pessoas e as 5 Pessoas Obteve resultado Funcional . qualquer duvida entre em contato . ou poste a sua duvida que estarei respondendo assim que ler . Esse e o meu primeiro post então Peço que tenha colaboração e não flodem avaliem por favor . faço porque quero que a Webcheat continue sempre evoluindo . .

 

Creditos . RBZeenn , , Eu .

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evi[L]*;3072510']KK Eta esperto vc precisa de creditos ANTA =)

 

não precisa de creditos '' anta '' . eu faço sem .

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuhuuu Ai esse treco pego sem creditos e é muito bom Rbzeenn E u ai =D

 

Nois que voa bruxão (: ~ . funciona sem credito mesmo . muito pratico , e rapido .

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeHH*;3073428']Topico Ja existente...E qualquer um sabe desse macete affz closed aki

 

só queria esclarecer essa duvida pus ate imagens procurei e não achei . sorry . se ja existia tive muito trabalho . so queria ajudar o pessoal .

 

fuciona sem credito,mas perde o chip nobs

 

não perde o chip pois depois de usar e so enviar SMS pro mesmo numero com SAIR . teste antes de postar e você não tem direito de me ofender . e nem nimguem deste topico . pois to tentano ajudar não arrumar confusão com os usuarios do Webcheat . (y)

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei,,,

 

e assim o.

 

vc colocar os numeros do celular ,,vc vai receber a senha no seu celular

 

e vai colocar la...

 

eles vao cobra se vcs tiverem credito...

se vcs nao tiverem creditos ele vai cobra quando vcs colocarem..

 

para cancelar vai precisar de credito,e se vc colocar credito vai cobra..

então vai sair mais caro que no cartao de credito...

aprenda primeiro depois ensine..lol

 

por favor nao chore......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei,,,

 

e assim o.

 

vc colocar os numeros do celular ,,vc vai receber a senha no seu celular

 

e vai colocar la...

 

eles vao cobra se vcs tiverem credito...

se vcs nao tiverem creditos ele vai cobra quando vcs colocarem..

 

nao estou ofendendo ninguem...nao sabia que vcs eram tao sensiveis.

 

10000000000desculpas

 

exatamente por isso no tutorial dis Apos Receberem a senha e colocar mande uma mensagem com SAIR . para não cobrar quando for realizar recarga

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu vc fais depois q coloka credito bye bye pros credite pra voltar ao normal so outro chip kkkkkkkkk

 

teste antes de comprovar algo . não ponha defeito antes de testar . se não soube seguir os passos nao venha falar que nao funciona .

 

Ow mano tipo si eu manda mensagem para "SAIR" Tem qui ter credito para manda esse mensagem ?

 

i si eu sair tem como faze esse oferta denovo ?

 

você pode mandar de algum site que envia SMS de graça .

 

se você sair você pode faze a oferta novamente . (:

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para cancelar vai precisar de credito,e se vc colocar credito vai cobra..

então vai sair mais caro que no cartao de credito...

aprenda primeiro depois ensine..lol

 

por favor nao chore

 

presta atenção minha filha se não sabe de nada terceiro post q vc comenta pondo defeito testa primeiro antes de fala q saco . to tentano ajuda o pessoal e você vem pondo defeito se enxerga vei .

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - todo mundo sabe diso e existe muitos topicos desse aki no web

2 - nao presisa de creditos

3 - nao perde chip

4 - ta dando muinto banimentos

 

gent vo aconcelha vcs a nao faser isso ,

 

 

por ex : se vc ta sem creditos e coloca 10.00 reais no seu celular , e vc passo 2 semanas apos a asinatura vc tem acumulado 9.00 pq a cada semana é discontado 4.99

 

 

pra vc ganhar os zp vc presisa dar seu numero e la em baixo ' nas letras miudas ' dis asim ' a cada semana sera discontado 4.99 por semana etc '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recomendo vcs a n pegarem Free ZP , porqe agora free ZP ta dando Ban na Acc :X

 

__________________________________________________________________________

Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz um topico sobre isso faz um tempo

So que cara nem fudendo 5 em 5 funciona

Tanto e que eu fiz algumas vezes ai eu peguei confianca

Fiz com o meu chip original cabo que uma hora

Ele nao enviava mas a mensagem sair ela dava error

No do meu colega nem na primeira retornou

 

 

Resumo : Pega sim. So que nao e seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.