[email protected] 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Aqui funfo mais nem rola discomplica el iawe XD Y LOVE :partido::ufa::timido::ufa::timido::o:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::yes::malvado::malvado::coracao::coracao::coracao::niROLA E DOCE E PICA E MASSIAA MAIS A MMINNHA EU BOTO PRA FUCIONA DIRETO NEM SEI RIMA MAS NEM ERA PRA RIMA VAO SI FUDER MAS NAO SOASOASJASJ VCS ce::nice::nice::fuma::fuma::fuma::chorando::chorando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::vomito::suando::suando::suando::suando::):star::star::rolleyes::lol::lol::lol: VAMO SI FUDER PEGADIMNHAS DO GUGU OU DO FALSTAO OU DO MALANDORORISJ:amor:NOT YOU Y LOVE NOT HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateushow 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Boa argus levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amalianina2009 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · cara naum consigo usa o tal do unlocker, sera que é por que o meu windows é o 7 .......ajuda plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · cara naum consigo usa o tal do unlocker, sera que é por que o meu windows é o 7 .......ajuda plizz Dá uma olhada e vê se ele é 64 bits se for, tenta rodar em "modo de compatiblidade" tanto no 64 bits qnt no 32 bits acho que tem.... mas tenta primeiro... wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · galera, se vcs querem uzar auto-kill, vale a pena ter exforço, + o estranho é q não estou vendo nada de complicado ai, só extenso, em 2 vezes vc ja vai ter decorado. Aproveitem o quanto é tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto! 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Testei e funfo uso o win 7 64 Bits :risomalefico: então executei o unlocker pela compatibilidade e seguir o tutorial E funfo Vlw's Lek ta ai meus Thx:lol::lol::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ... ModeCobaia: Depois do unlocker... E de desativar o hack... Eu logo no jogo e pede pra Atualizar Novamente os Programas... ... Sera MAIS um hack fail? '-' Bom vou esperar liberar os Auto Kill e One Hit oficiais *-* Ai Parceiro.. se voce usa windows vista ou windows seven ( 7 ) usa o programa process explorer e abre ele como administrador.. assim voce substitui o unlocker pelo process... se quiser faço um minituto ensinando a usar ele e posto aqui no webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuucrosa 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Booa cara, ótimo hacker, meio complicado mais um belo post com um belo hack. Levou meus agradecimentos parceiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Acho que sua vontade de organizar o tópico ta fail =X mas se pelo tutorial léva thanks. Vê se da uma melhorada nessa combinação de cores ( Ja basta a musica ruim do restart [Nada contra os coloridos Gente boah =D]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frootloops 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Está funcionando sim, uma beleza! Tenho dó dos que têm preguiça de testar, porque funciona MESMO. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaez 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Muito Complicado vou esperar sair um mais facil meu pc ja ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Baixando e testando jah jah edito Edit: naum funfo pq na hora d usa o unloker apareçe uma janela dizendo q naum tem nenhum bloqueio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Mano, bem fhoda ativar, mais o topico tah bem explicado, com imagens e tudo mais. Que sorte que nunca tive problema com o Unloker, Hack funcional. Abç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Wlw ae velho.... galera não se esqueçam de que só pega em S.O com 64 bits.... pra 32 precisa usar process explorer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Topico bom, mais seu unico pecado foi dizer ki só funfa em sistema 64 bits pq meu windows é o seven 32 bits i uso o unlocker sem problema algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · eu tento unlock o ai.kom mas aparece nada ;/ e tambem , quando entro no gc pede pra re-atualizar o gc, ai eu abro novamente e me obrigam a fazer o download do ai.kom novamentre penso eu, que éh um hack fail novamente, mas eu não sei de nada.!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinsz 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · como deixa r en 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phacon54 16 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · esse hack n funfa aqui de geito nenhum:emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Galera não se esqueçam de que existem unlockers pra 32 bits tmb... tem o process explorer... eu não sei como faz mas tem alguns tópicos explicando.... e quem diz que não funfa plz fala qual foi o erro que eu tento ajeitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Up revivendo topico pq unico auto kill funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salaminhopodre 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ctrl c ctrl v vi esse topico antes aki lixaum (ressucitado) isso se diz att passada:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordragon 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · :confused::confused::confused::confused: complicado pra caramba nem vo tenta faz um hack mais simples ai leva tranks :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Muito complicado esse cheat, Aqui em casa eu baixei e fiz meu scan deu senão me engano uns 5 vírus, Baixem por conta e risco, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · eu to usando esse auto kill desde que o gokutiago fez sem nenhum poblema muito facil o vo explicar uma coisa que funciono comigo em vez de ir no AI.kom e clicar unlocker vai na pasta AI e vai unlocker se falar que nao tem nada blockeado voce clica em sair e vai no unlocker denovo que funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haloeric 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ñao funfa gay stupid lol gay gay varsao ñao actulizada tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados