Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Multiplicação de Itens~~


Posts Recomendados

Obs:eu só estou arrumando o tópico do malork,então os efeitos são os mesmos do que o original feito por ele.

 

O que é multiplicação(Nos Hacks,aqui,no GC,claro.)?

 

Multiplicação é o ato de voçe pegar um item e copiá-lo,ou seja,fazer cópias e cópias do mesmo,até que quando visto,está num volume alto.

Isto é ilegal?

Sim,é sim,para a KOG a multiplicação de itens na forma ilegal,ou seja,usando hacks e programas de benefício,de vantagem sobre os jogadores experientes,já o HackShield sempre foi e sempre será,pois é quase o mesmo que hack de gp,o log vê aquela alteração expantosa de gp e vai lá e te bane o mesmo com a multiplicação de itens.

Quais são os benefícios e quais os malefícios que a multiplicação pode causar?

 

Benefícios : Ganhar Gp mais rápido,frags,medalhas do lorde,medalhas da vitória,núcleos,gemas,cristais,equipamentos(não testei(Ekips de cristais.)) e Etc.

Malefícios: Aumenta o risco de voçe ser banido,mas para abaixar as chances tente usar de noite ou madrugada.

e use-os e gaste-os para não deixar rastro para os logs e GMS.

 

Agora vamos parar de conversa fiáda e vamos ao que interessa.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Passos para a multiplição de itens :

 

1ºEscolha o item a ser multiplicado

 

2ºRecomendo Gema,então vamos usar o exemplo da gema (xD),eu tenho 14 gemas,vai lá no CE e dê first scan em 14(Exact Value/4Bytes)

 

3ºVenda uma gema e dê next scan nesse número que ficou

 

4ºRepita o passo 3 até sobrar poucos adress (Geralmente vai sobrar entre 2 e 5 adress)

 

5ºQuando sobrar poucos adress,vamos 'SUPOR" que voçe teve que vender 4 gemas para sobrar poucos adress,ou seja,ficou com 10.

 

6ºVeja se o valor desse(s) adress é 10 mesmo(È obrigado a ter ^^)

 

7ºVenda mais uma gema e veja se mudou para 9.

 

8º Se mudou,dê um clique duplo,vá na aba CT e freeze em quantos itens voçe quer.

Prontuh Agora Seja Feliz T.T

 

Atenção!!!!!!

 

Quando voçe for escolher o número de frags que voçe quer(300) ponha de 25 em 25 só pra ter certeza de que não vai dar hack detectado.

Aí,qualquer erro,defeito,não funciona,hack detectado,me avise que procurarei o erro junto com malork,não precisa ficar chingando ou floodando o tópico que vai ser ~~Reported~~

 

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!

 

~~Créditos~~

 

Organização : G.Cgrandchase

 

Conteúdo : malork

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/65107-multiplicador-de-itens.html[/url]

 

ja existe um tópico com esse tipo de conteudo :/[/b]

 

Eu disse no começo que estou apenas renovando,arrumando o tópico do malork,o conteúdo já tem,só dei algumas arrumadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele detecta, ja tentei ate fechar o jogo antes de detectar porem nao deu certo, pior que nem de 1 em 1 o jogo aceita entao como que quando aquilo muda sozinho nao detecta? estranhuss...

Bom se aluguem achar uma luz manda pra gente ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa mais sempre detecta

 

Aff nem funfa !

A hora que termina de freeza

e vai pra aba do gc

aparece realmente clonado

mais ai da hack detectado

fexa a tela e a hora que volta volta com as gema normal

tipo eu tinha 20 vendi ate 16 clonei 30 e deu issu quando voltei tava 16 gema !

 

Nem tentem vcs vaum perde oq venderaum >;)

 

CloseD ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa mais sempre detecta

 

Aff nem funfa !

A hora que termina de freeza

e vai pra aba do gc

aparece realmente clonado

mais ai da hack detectado

fexa a tela e a hora que volta volta com as gema normal

tipo eu tinha 20 vendi ate 16 clonei 30 e deu issu quando voltei tava 16 gema !

 

Nem tentem vcs vaum perde oq venderaum >;)

 

CloseD ,

Por acaso voçe é um mod pra dizer CloseD?

Porque se voçe for mod eu sou o criador da WC,cara voçe é um noob do caralho.

Não venha reclamar pra mim,porque o corpo do tópico(conteúdo)não é de minha autoria,apenas a organização.

 

Algum Mod Fecha esse tópico pra não gerar flood por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo agora eu penso.

Se 95% dos memebers do outro topico sobre o mesmo assunto disse que nao funciona porque voce veio e criou OUTRO topico sobre o mesmo assunto???

Meu Deus do Céu,mas como tem gente que não sabe ler,Senhor tenha misericórdia,pois este não sabe ler...

 

 

Cara,eu não criei o tópico pensando no assunto,mas sim para arrumar ,se voçe soubesse ler...

Tá na primeira frase do tópico cara,LEIA MAIS OK?

(Morrendo de raiva,só não digo um palavrão porque posso tomar warn.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do Céu,mas como tem gente que não sabe ler,Senhor tenha misericórdia,pois este não sabe ler...

 

 

Cara,eu não criei o tópico pensando no assunto,mas sim para arrumar ,se voçe soubesse ler...

Tá na primeira frase do tópico cara,LEIA MAIS OK?

(Morrendo de raiva,só não digo um palavrão porque posso tomar warn.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:)

 

Opa nao quera apelar para o insulto amigo.

 

Nao sou eu quem esta errado.

O topico dele esta desorganizado sim mais dava para entender que aquilo nao funcionava.Pronto nao precisava cria outro topico sobre o mesmo assunto, por mais que esteja tentando organiza, é mais facil manda uma msg pa ele pedindo pa ele arrumar o topico dele.

Nao tem sentido nenhum em cria um topico desses.

Chingue que eu quero ver pode chingar, pois voce nao tem razao nenhuma, so ta fazendo pessoas desinformadas e iniciantes perder itens como gema, núcleo antigo,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Veio, isso eh Client Side vc multiplica os itens qndo vc vai vender ele vende dos seus itens antigos

Ex*~vc tem 50 cristais vc fez 100 ai vc vende 1 continua 100logo dps qndovc volta seus cristais tão 49 e se vc tiver 9999 de cristais e seus cristais antes eram 50

vc nao compra cazeaje nem com 9999 cristais:mad

No meu ele nao detecta mais tb eh soh client Side e se vc bota 300 frag vc vai no desafio o GC nao aceita teu desafio= "Não ganhara premio por desafio cancelado"

:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.