Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como previnir banimentos , Como parar com 'disconnect from server'


@-MARVEL-@
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola , galera do web cheats , hoje vou ensinar coisas muito importantes q me trouserao poblemas , e quero q vcs nao passem por isso ,

 

1- sobre o erro ' disconnect from server' é muito facil , va a pasta Z8GAMES >CROSSFIRE e depois a pasta 'log' em seguida vai aver uns blocos de notas APAGE TODOS ! e se loge no crossfire vc tera resultados .

 

2-previnindo banimentos é facil tb , va a pasta Z8GAMES >CROSSFIRE e depois a pasta report e apague tudo la , e o seu poblema sera resolvido

 

obs. caso a conta ja esteja banida nao garanto suceso nesse procedimento

 

obg se gostarem agradeçao pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade isto nao Funfa !

 

Nao sei se ja aconteceu com Voces, Mas existe um erro "Error Report", Toda ves qui voce leva este erro, Cria um arquivo temporario na pasta Report.

 

E a cada semana e apagado este arquivo altomaticamente.

 

Isto e um Problema no Windows, e nao tem nada a ver com ser reportado, Irei procurar no Forum da Z8 games o Tutorial de Tirar este erro para voces.

 

o Proprio Fallen Angel escreveu isto, Se voce esta usando hack, Alguem envia o Video para a Z8, nao tem geito de escapar !

 

E muitos nao conseguem entrar no Jogo apos Faser isto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvod

 

De verdade isto nao Funfa !

 

Nao sei se ja aconteceu com Voces, Mas existe um erro "Error Report", Toda ves qui voce leva este erro, Cria um arquivo temporario na pasta Report.

 

E a cada semana e apagado este arquivo altomaticamente.

 

Isto e um Problema no Windows, e nao tem nada a ver com ser reportado, Irei procurar no Forum da Z8 games o Tutorial de Tirar este erro para voces.

 

o Proprio Fallen Angel escreveu isto, Se voce esta usando hack, Alguem envia o Video para a Z8, nao tem geito de escapar !

 

E muitos nao conseguem entrar no Jogo apos Faser isto !

 

cara , funciona so q como eu dise se a conta foi reportada da pra vc apaga la , se ela foi banida ai nao da mesmo :D pf preste atençao nos topicos q vc le obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce Primeiro Tem que olhar o Forum da Z8 para depois descutir comigo.

 

O seu PC nao tem Nada a Ver com a Conta ser Banida ou Nao, O que importa e Se voce esta usando hack ou nao.

 

Unico Geito de se Previnir contra IP banido, E usar algum Camuflador para jogar de Hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.