Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]´Sмilє™. Injetor 1.0[New]


Posts Recomendados

Introdução

Bem,estava sem nada pra fazer e quis fazer um injetor aki pra web cheats ele não e essas coisa mais depois eu melhoro.

Preview

1_9.jpg

Tutorial

injetor.gif

1° - Baixe o Injector.

2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho).

3°Se usar win vista ou 7 execute como administrador

4° - Em DLL, clicamos em Carregar, depois selecionamos a dll do hacker desejado (ex:Alessandro_3.9.dll).

5° - Depois clique em "Carregar".

6° - Agora Inicie o Combat Arms.

7° - E Pronto a DLL foi injectada com sucesso.OBS: Injecta Automatico.

Se voce siguiu todos os passos corretamente é isso q acontecera :

 

downloadg.jpg

 

scann.jpg

 

 

Gostaram do injetor ?

Agradeçam ae !

 

Credito:

Pelo topico e Injetor

eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injector funcionou perfeitamente.

Um outro na minha galeria de injectores rs

Só um design ta feionho, preguiça em mano ^^

O importante memso é injectar, parabens pelo trabalho e continue e tendo ideias para V2.

Abraçõs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeroeSLerY

_____

Sim , aconteceu comigo que o avast detectou maaas ...

é so um falso dispositivo rs.

:amor:

ai eu desliguei o avast e o avira nem pegou ;

é que o avast é muito rigoroso ... intão se você tiver avast recomendo pausa-lo antes !:timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::risada::D:bebum::preocupado::timido::corado::triste::o:fuck::nerd::rs::beijo::tong::):star::meliga::inveja::sarcastico::lol::cool::rolleyes::raiva::yes::aplauso::malvado::mad::indiferente::festa::no::ironico::smiley::hm::amor::ufa::calma::bonzinho::segredo::partido::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::sim::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::o:triste::corado::timido::preocupado::bebum::D:risada::dormindo::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::ironico::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.