fumaça original 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 aproveite muito esse cheats meu primeiro e utimo dessa merda Pangya foi a mesma coisa copias e copias e mais copias ... mal começo fazer cheats para Grand Chase na verdade nem se for um lixo você poderia remover os creditos meu mais blz fazer o que nè ? Moderador ve o topico bonitinho sem creditos do criador do Cheats e bota no fixed como se nada aconteceu ou iria acontecer fazer o que né brasileiros so se fode ... moderador incompetentes nessa merda e por isso nos se ferramos espero que aproveite bastant é e mesmo e claro o Auto Kill de amanha que se foda .... você pode pensar a nos ja temos um auto kill ok bom uso dele ... @edit pode me dar ban mais se tu remover esse topico vai provar que vocês são ainda mais incompetentes porque existe mais de 1000 topicos pior por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Fora das Regras Para que o Erro Não Ocorra Novamente, Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados