Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo!!famas para urban rec!(exelent mod) fica com forca da rec 7 veloc da rec7 mt bom


-miel-
 Compartilhar

Posts Recomendados

arrumado! famas para rec7 urban e scopes de nx (exelente)veja!

 

gente esse modd mudou forca acho que uns 4 tiros ou 5 mata mt maneiro e velocidade da propria rec 7 mata rapidão olha o video ai abaixo

 

video da famas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

video do scope de gp pro de nx atenção o scope na famas fica com defeito mas e so nela msm!e vc tenk comprar aquele scope lá que tewn uns numeruzinhos e o scope mais fino que costa 150gp:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

imagens:atamanhooriginal.jpg

 

imagens:semttulotamanhooriginal.jpg

 

images:semttulotamanhooriginal.jpg

 

 

images:atamanhooriginal.jpg

 

cara ficou o proprio scope de nx !!!!!

 

desculpe não deu pra fazer scan por e so mais de 20mg e o arquivo e 56 mg ficou grande assin por que eu juntei tudo mas ta limpo:yes:

dawnload:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

TUTORIAL

 

gente eu mudei agora e so baixar ta tudo em uma pasta baixa extrai e cola tudo na pasta game!! e substitui e claro! e curti manos :fuma:

 

MANDA UM TANKS SE GOSTOU E O SEGUINTE DUVIDAS ADD NO MSN E: [email protected]

 

 

TA AI O SOUND BAIXE ESSE SOUND QUE E O ORIGINAL! E SUBISTITUA

DWONLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n cara o downoload ta de bobs tenta dnv mano aki deu certo plz.:yes:

 

olha cara a famas vem com os modelos de mira dai vem mal feito isso ai esses scopes vem pra corrigir esses erros n adianta vc baixar so os scopes n vai dar nada.agora se vc baixar so a famas vai vin os scopes com defeitos mas da pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Mods ficaram excelentes, só falta da 1 organizada no Tópico ai fika perfeito...

 

Só tem 1 problema kra...

 

N entendi nada arruma isso ae mano...

 

Eu n entendi "injeta"? mod tnq substitui. no segundo Download ke vc boto eram pastas ke não existem... não entendi porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao é pur nada mais tem como vc colocar o mod pronto com tudo é pq quando eu vo injetar o som e a mira nao consigo por favor sei que vc consegue faiz ai valew:aplauso:

Tipo assim a arma ficol legal mais nao mudou nada o efeito do som ta a mesmo coisa o som nao mudol nada ta o mesmo som da famas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n jah consertei tudinho agora e so baixar extrair e colar tudo na pasta game! e claro substituir todos e curti a bagaça:fuma:

 

cara nao é pur nada mais tem como vc colocar o mod pronto com tudo é pq quando eu vo injetar o som e a mira nao consigo por favor sei que vc consegue faiz ai valew:aplauso:

 

pronto arrumei agora baixa so tem 1 pasta extrai cola tudo na pasta game!!

 

Os Mods ficaram excelentes, só falta da 1 organizada no Tópico ai fika perfeito...

 

Só tem 1 problema kra...

 

N entendi nada arruma isso ae mano...

 

Eu n entendi "injeta"? mod tnq substitui. no segundo Download ke vc boto eram pastas ke não existem... não entendi porra nenhuma

 

jah arrumei agora baixa lá extrai e cola na pasta game e substitui e curti a bagaça:fuma:

 

cara muda o site de download please

 

mudei pro media fire plz pode baixa tranquilo!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mod nao e seu e do Ghost da mpgh e vc nem prosto os creditos pra ele vc n crio o mod porra nenhuma eu ja ate postei ele aqui ¬¬

a unico coisa q vc fez foi bota os aquivos ready-to-inject e tira prints mais o MOD nao e teu ao menos coloque os creditos do ghost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae agora s kra...

 

Tópico mais organizado, agora da pra entender, download e 1 pasta só... (Apesar do download ser bem grande ;D)

 

Fiko perfeito levo meu thx

 

@Edit...

 

Eu termino o download ai qdo eu vo extrair aparece "Arquivo Corrompido"

 

Arruma ae ;D

 

Dica: Separa o Download da Scope e da Arma, fiko mto pesado... pod se esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae agora s kra...

 

Tópico mais organizado, agora da pra entender, download e 1 pasta só... (Apesar do download ser bem grande ;D)

 

Fiko perfeito levo meu thx

 

@Edit...

 

Eu termino o download ai qdo eu vo extrair aparece "Arquivo Corrompido"

 

Arruma ae ;D

 

Dica: Separa o Download da Scope e da Arma, fiko mto pesado... pod se esse o problema

 

 

 

ok arrumei mudei pro mega upload testa la pow aki deu certinho.baixa denovo.vlw brother

 

ok certo pode baixar de der erro me avisem vlw.:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.