Loki321123 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 eu entendi sim mas vc n boto 1 mes antes mas agr q vc explico obvio q eu entendi. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 cara que pet rox vo compra ele mesmo sendo de cash :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff lukas vc é ruim msm pegou minha conta e ja ta arrumando increnka com o pessoal do forum aff hahaha pegou do site da jovem pan games né maninho te daria um thanks mais vc é meu maninho e pessoal do forum ia falar q vc criou outra conta pra da tranks em vc msm falou maninho ate o lançamento da Diva (Siren) na qual vou perga o novo Hack pq esse ñ pegou no meu nootbook :D beijo maniho e um abraço pra mãe : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Tomara que o ataque desse pokemón ai não seja igual do Sid. Ou ele é fusão do Sid com a Luna? @_@ Tem que ser bem apelão u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 massa vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magreus 4 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Tomara pq se for cabeçada eu desisto de compra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Tomara que o ataque desse pokemón ai não seja igual do Sid. Ou ele é fusão do Sid com a Luna? @_@ Tem que ser bem apelão u_u[/color] Caro amigo. se você não percebeu o jogo que tem este mascote é Grand Chase se você esta sonhando com pokemon ai tera que parar de ser um homem ou adolescente para se tornar uma criança. mas se você esta falando do meu nome que é Paulo keter Mantinos, vc vera que pkm1000 significa meu nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff lukas ta ate usupando meu nome seu nome é lukas keter Mantinos e seu avatar tinha que ser Lkm1000 mais como vc pegou minha conta hahahahahah safado e esse pet pode ser estilo Sidtri se inflama e ataca o oponente mais seria bom se fosse como a blu ou pixie dava, uma baforada de fogo que bugava o oponente como as pets de gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff lukas ta ate usupando meu nome seu nome é lukas keter Mantinos e seu avatar tinha que ser Lkm1000 mais como vc pegou minha conta hahahahahah safado e esse pet pode ser estilo Sidtri se inflama e ataca o oponente mais seria bom se fosse como a blu ou pixie dava, uma baforada de fogo que bugava o oponente como as pets de gelo Caramba vc é chato irmão aki não é telefone e sim uma sala de chat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayme1107 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Sim ele poderia lançar bolas de fogo como a blu q atira uma lança de gelo e ele atira fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo7 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Ainda estou sofrendo para pegar o Gosma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hojer98 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 eu acho q ele vai dar uma bocada ou vai lançar um raio de fogo pela boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markssman 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 :confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused: e pet d++++ :confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused: acho q n vai ser taoh apelao assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 provavel que o ataque seja 1 patada de fogo como a do jin. (chegaram dentro de fevereiro e abril) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior225 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 :eek: I DEVE SER UM TI PO DE MAGIA OLHA NA CABEÇA DELE E COMO UM PORTAL DE MAGIA:eek: IIIRRRAAADDOO:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 ele deve lança uma bola de fogo algo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 O ataque é: EVASIVA FOLHAS NAVALHA XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 lol eu axo que vai ser estilo pixie ou blu um atk que buga o oponente com o atk flamejante do sidtri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Não, parece que é cabeçada mesmo... Ja posto SS da Loja =D Aí está É o 3o ataque =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 HAHA, essa conta no TGC é minha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyury 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 agora enves da asa de fogo temos a raposa de fogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 :confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused: e pet d++++ :confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused: acho q n vai ser taoh apelao assim:D Caro amigo. se vc esta procurando um programa que joga por você é só olhar apenas na area a seguir Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats e procure este programa nesta area por que aki não é o lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 'Cz, você me deu a conta, lembra? A Elesis era 15 quando peguei, eu upei pro 17, upei os outros chars, peguei Lass e Ronan, depois peguei o Jin, upei pro 27 (o nivel onde está agora) e tem Pacote GC guardadinho no inventário, assim como Luar xP Eu até ia fazer um guia de PvP do Jin, mas num ia ter muita utilidade =X Sobre o ataque, parece que é cabeçada. É bonito, mas inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daskar 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 TOMARA Q NAO SEJA DE CASH xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados