Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Para Não Perde a Exp No Final Da Fase,Hack Do LuigiChase

uliga157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só Com Vc's Que Está Detectando Tente Novamente e Se o Hack Não Abrir , Feche o Gc e Tente Novamente , E Sse o PC For Win Vista Ou 7 Baixe e Extraia Como Administrador !!!

OBs:Se Fizer Tudo Que Está No Tutorial O Hack Pegará Normalmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Que Não Está Aparecendo o Hack , TENTE NOVAMENTE UMA HORA IRÁ APARECER ! , e Para Quem Está Dizendo Que Não Está Funfando,Eu Estou Jogando Perfeitamente Nesse Exato Momento De Hack e Está Pegando ,

Obs:Volto a Repetir SE FOR WIN VISTA OU 7(SEVEN) Baixa o Hack e Extraia Como ADMINISTRADOR :yes:

Link para o comentário

Nuss Mano , Cmg Não Aparece Issu Não , Tenta Baixar Dnv o Hack e Fazer Todos Os Passos Do Tutorial Certos '

Funcionado o Hack Ta , Porque é IMPOSSIVEL NÃO ESTÁ

Porque Estou Usando Ele Agora e O Gc Não Atualizou o Game Guard !

OBs:Se Seu Pc For Win Vista Ou 7 Extraia Como Administrador Se Não Provavelmente Não Irá Funfar !

Aí eh q tah. o hack FUNFA PERFEITO comigo, o único prob eh q o GC detecta depois desse tempo q eu falei. :emo:

Link para o comentário

Parabens manin " mando bem " mesmo o hack funcionou so nao ficou COM o " One Kill "

Obrigado Mano , So Fiz Esse Tópico Para Ajudar Todos Da WebChests Que Estavão Com o Problema Do Hack Do LaugiChase Já Que Não Estava Ganhando Nem Exp Nem As Recompensas No Final (: !

Aí eh q tah. o hack FUNFA PERFEITO comigo, o único prob eh q o GC detecta depois desse tempo q eu falei. :emo:

Pow Mano , Até Quero Te Ajudar , Mas Não Sei Como , Vc Só Pode Estar Fazendo Alguma Coisa De Errado '

Porque Aqui Esta Funfando Normalmente '

& Sem Detectar !

Vaii Ver é Algum Hack Que Vc Usava Ou Sei La O Que :/

So Estando Aii Msm Pra Resolver ' ,

Desculpa Aee Mas Não Sei O Que Fazer No Seu Caso ''/

Link para o comentário

vinaYres vc prefere ir nas missões sem ganhar xp e sem items com one hit

ou ir nas missões tirando mt vida dos bichos e ganhar xp e itens

NÃO RECLAME DE UM HACK QUE NÃO É DO SEU JEITO, ENQUANTO É O UNICO QUE FUNCIONA

Se a sua conta é um lixo e vc num guenta fica sem hack por 1 semana é problema teu bundão

Link para o comentário

Cara, não sei que macumba você fez ... mas agora foi o hack. MÁGICAMENTE. Antes nem ia. D:

Vlw ae. k[/color][/font][/center]

Nem Sou Macumbeiro , Mas Ainda Bem Que o Hack Pego Aii , Fico Feliz Por Vc !

/COLOR]

KRA FIZ TUDO SERTO MAIS NAO APARECEU NADA DEPOIS QUE EU ENTREI NO GC¬¬

SE FUNFA LEVA MEU THANKS ^__^

:rock:

Cara e So Vc Tentar NOVAMENTE Que Uma Hora o Hack Irá Pegar , Aki Em Casa Pega Sempre De Primeira '-' , Aki é Win xP 64Bits . Caso Não Pegue Se Seu Pc For Win Vista Ou Seven(7) Tente Baixar e Extrair Como Administrador ! /i]

Metas :

Ter 20 Agradecimentos ( x )

Ter 70 Agradecimentos ( x )

Ter 100 Agradecimentos Com Somente 5 Post ( )

Link para o comentário

Funfo *o* Vlw cara, muito bom pena que não é OniHit mais da pa usar tranquilamente por causa do Hp

A e o Hack pode ser dos créditos do LuigiChase sim. Pode ate ser o Firefox que tenha criado o mesmo, mais quem pensou na Web Cheats, no forúm para ajudar a todos? Foi o Luigi parabens pelo topico aos 2

Link para o comentário

Funfo *o* Vlw cara, muito bom pena que não é OniHit mais da pa usar tranquilamente por causa do Hp

A e o Hack pode ser dos créditos do LuigiChase sim. Pode ate ser o Firefox que tenha criado o mesmo, mais quem pensou na Web Cheats, no forúm para ajudar a todos? Foi o Luigi parabens pelo topico aos 2

Obrigado Mano , & Ainda Bem Que Pego Aii , Pois Algumas Pessoas Estavam Falando Que o Hack Estava Sendo Detectado ''/

Mas Está Funfando Perfeitamente '

Link para o comentário

O HACK NÃO É DO LUIGICHASE É DO FUMAÇA....[/size][/color][/b]

plágio devia ser ban nesse forum... pqp viu...

Luige chase removel mais de 50% dos virus entao mano na boa

Cala a boca e le 1º u.u

Link para o comentário

Devem estar achando isso pelo motivo de que não é onihit e devem estar tentado mudar o value mais tudo bem =D no windows 7 aki n tinha pego ai executei como adiministrador e funo perfeitamente o Hp e o atake meu Thanatos ta tirando 6 k O.O

Levo meu Thanks

Link para o comentário

Devem estar achando isso pelo motivo de que não é onihit e devem estar tentado mudar o value mais tudo bem =D no windows 7 aki n tinha pego ai executei como adiministrador e funo perfeitamente o Hp e o atake meu Thanatos ta tirando 6 k O.O

Levo meu Thanks

Obrigado + Uma Vez Por Estar Postando Aqui Se Funfo Ou Não , Porque Muita Gente Não Acredita Se Funfa , e Diz:Funfo ? , Vou Esperar Outro Baixar e Ve Se Funfa ...

Por Issu Eu Estou Dizendo Agora Pra Que Eu Iria Postar Um Hack/Solução Aqui Se Não Funcionace?

R:Pra Hackia a Acc Dos Outros ? Nem Sou Disso , Postei + Pra Ajudar a Todos '

Espero Que Funfe No Pc De Todos e Bom Jogo a Todos '-'

Link para o comentário

Galera Pesso Desculpas,Mas Não Vou + Responder Ngm Com Dúvidas,Porque Eu Sempre Respondo ,Aii Depois Em Menos De 30min Aparece Que Tomei Advertencia -.- , Nunca Vi Posto Uma Solução Para Um Hack,Melhorando Um Hack e Tomo Advertencia Toda Hora , Caso Algum Moderador , Game Zone , Ou Alguem Da Equipe Veja , Se For Pra Me Da + 1 Advertencia Da Logo Ban , Já Tomei 2 Advertencias Hj , De Bobeira Essa Ultima Agora Tomei Advertencia Porque Falei Que o Cara Ia Ser Reportado Porque Tava Divulgando Outra Webcheats -___- ,Por Issu Estão Divulgando Outra WebCheats , Essa Aqui Está Descendo Um Nível De Da Advertencia Por Qualquer Coisa '

Obs:Obrigado a Todos Que Agradeceram Pela Solução Que Eu Encontrei :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.