Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ganho meu tnks naum é um auto kill da vida mas ajudo bastante ^^

Obrigado , é Verdade Não é Um Auto Kill Mas é Muito Prestativo Tbm (:

Ajuda ai o hackk nao abri fis tudo serto entrei quando fico 100% ai falo dll inject com sucess ai num abrio nada pliss ajuda

Eu sabia que era assim --' :) mais so nao falei pq tinha um topico anterior que falava pra nao alterar o valor pq dava detect mais ja que falo parabens

cara se eu estou aki na wc é pra procurar cheats e vc vem me chamando de nb pq eu uso hack então oq vc esta fasendo aki?

cara aqui é bem melhor do que isso ai... sério isso dai não é mais ONE HIT e x4 damage,

Ajuda ai o hackk nao abri fis tudo serto entrei quando fico 100% ai falo dll inject com sucess ai num abrio nada pliss ajuda

Cara Tente Novamente , e Se Seu Win For Vista Ou 7(Seven) Tente Baixar e Extrair O Hack Como Administrador !

Funfa sim...so que tem um problema

naum vai 19000 qnd vc coloka esse numero da erro no final da missao

Aff Cara aki da tudo certo mas quando o GC vai abrir naum aparece o hack la em cima do GC como vc disse

Funfa sim...so que tem um problema

naum vai 19000 qnd vc coloka esse numero da erro no final da missao

Mano,Sem Ofenças Mas Vc Leu o Tópico ? :mad:

Não Mandei Deixar 19000 Eu Sei Que Da Erro No Final , Não é Atoa Que o Tópico é Solução Desse Problema , Vc Não Coloca 19000 e Sim 16475 Que Irá Aumentar Seu Atak 4x e Não Irá Dar Erro No Final Da Fase :yes:

dono do tópico, tu ta achando q agente é palhaço?

primeiro; hacker não é do luigi chase é do firefox.

segundo; ja tem um tópico de uns 4 dias + antigo q o seu, Ctrl + v + v.

antes de postar algo, por favor se informe para ver se n tem um tópico igual, nem vem falar que não tem por que tem. e~não é só um, tem 2 tópicos relacionados com a mesma coisa.

dono do tópico, tu ta achando q agente é palhaço?

primeiro; hacker não é do luigi chase é do firefox.

segundo; ja tem um tópico de uns 4 dias + antigo q o seu, Ctrl + v + v.

antes de postar algo, por favor se informe para ver se n tem um tópico igual, nem vem falar que não tem por que tem. e~não é só um, tem 2 tópicos relacionados com a mesma coisa.

1°Poste Aii o Link Dos Tópicos Que Tem Aee Então -.-

2°De Quem Eu Peguei Download,Scan,e Um Pouco Do Tutorial?

3°Quem Tiro + Que Metade Dos Virus Do Hack ?

4°Se For Falar Merda,é Melhor Ficar Queto -__-'

:mad:

Galera Qualquer Dúvida Ou Problema Com o Hack , So Avisar !

Tópico Trancado

Motivo:

Conteúdo Existente

Para que o Erro Não Ocorra Novamente, Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar.

X9UIPVj.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.