Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(dica)upar com hack sem perder kd e sem atrapalhar os outros :yes:


bryanjoao
 Compartilhar

Posts Recomendados

cansado dos cara te kikando da sala ,enchendo o saco,entao upe sem atrapalhar os outros ou ser reportado.

 

1° passo :crie uma sala modo challenge na fase crackdown.

 

2°passo : coloque o nivel 10 com 8 inimigos.

 

3° passo : entao agora fique tacando bomba e mate muitos .

 

resultado :

 

pointblank2011010816391.jpg

 

resultado de 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disseem outros tópicos,obrigado pela intenção de ajudar-nos e bem que ajudou,pena que eu não posso usar o Hax-Reborn V3,pois meu Windows é Vista,mas esse é um bom método,muito obrigado por compartilhar esta informação com nós da Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem, eu tava fazendo isso, e tinha colocado senha na sala (obviamente)...mas esqueci de tirar os slots....tava 223/3 no nivel 10...entro um tenente na sala (não sei como) KKKKKKKKKKK eu me caguei e na mesma hora que ele entro eu reiniciei o PC e fiquei 4h sem logar (de medo HsuHsuHsuHsuHS)...acho que ele nao conseguiu tirar SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh hoje eu nunca passei dos 20 mil pontos... ganho 400 de xp e 800 de gold... sempre faço naquele mapa Porto Akaba... vo testa nesse mapa ai pra ve se eh bom... Vlw:yes:

 

Edit: realmente eh muito bom esse mapa... eh soh fica abaixado atraz dakele morrinho da base vermelha e boa... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.