bryanjoao 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cansado dos cara te kikando da sala ,enchendo o saco,entao upe sem atrapalhar os outros ou ser reportado. 1° passo :crie uma sala modo challenge na fase crackdown. 2°passo : coloque o nivel 10 com 8 inimigos. 3° passo : entao agora fique tacando bomba e mate muitos . resultado : resultado de 10 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeb35 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 MUITO BOM Vllw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyClown- 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Como eu já disseem outros tópicos,obrigado pela intenção de ajudar-nos e bem que ajudou,pena que eu não posso usar o Hax-Reborn V3,pois meu Windows é Vista,mas esse é um bom método,muito obrigado por compartilhar esta informação com nós da Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Aqui funcionou muito bem *-------------------* Só que é fodz, eu não consigo matar tantos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanjoao 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 para matar muitos fique no morrinho da base vermelha e tacando granada sem parar fasso assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eu fico lá, só que mesmo assim morro entre 20 e 30 vezes :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krijger 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 pois bem, eu tava fazendo isso, e tinha colocado senha na sala (obviamente)...mas esqueci de tirar os slots....tava 223/3 no nivel 10...entro um tenente na sala (não sei como) KKKKKKKKKKK eu me caguei e na mesma hora que ele entro eu reiniciei o PC e fiquei 4h sem logar (de medo HsuHsuHsuHsuHS)...acho que ele nao conseguiu tirar SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji235496762 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 cara como vc conseguiu tantos pontos eu mal faç 20mil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alzirene 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ateh hoje eu nunca passei dos 20 mil pontos... ganho 400 de xp e 800 de gold... sempre faço naquele mapa Porto Akaba... vo testa nesse mapa ai pra ve se eh bom... Vlw:yes: Edit: realmente eh muito bom esse mapa... eh soh fica abaixado atraz dakele morrinho da base vermelha e boa... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblink 2 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 nesse mapa é bom que ele é aberto, da pra você jogar mais bombas, eu geralmente subo no morrinho na base e taco bomba feito louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreali 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara muito bom mesmo! esse map éo lhor sem duvida... e ainda por cima da um gold violento! mas meu frag sempre fica algo como 400/20. Que tecnica você usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara o unico Geito De fazer isso e usar o hack de bomba infinita pq no normal vc nao pode nem botar a cabeça para fora que vc ja e morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Mais tipo vcs estao usando o bomberman ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Bom, não funciona mais como o cara ai em cima perguntou, respondi, ele foi patched a uns 2 meses atrás, ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Qual e esse mapa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbsal 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Me passa o hacker da bomba por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ιgσя™. 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Que Topico Manero Bem Organizado Vai Ajuda Muitos Membros Aki Da Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-tayson-.- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 cara, vc é muito vicio kk pros nobb fica tenso .. mas vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLAKFORCE 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 qual o hack pras bomba ?????????????:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Até Que é Um Bom Metodo , Maiis Eu Não Curto , Poiis Eu Prefiiro Upar Na Manha , Melhorando Skiil e Talz @Topic Ficou Bem Mara , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brassaroto 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 mas o Rax reborn ainda funciona ou esse e outro hack e que hack que e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunioH 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Pow mi arruma um hack desce que eu fasso isso nao tenho nem 1 hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Como que eu vou ficar tacando bomba de ela acaba ? Tem hacker da bomba nao acabar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aqui funcionol lgl Pois nem uzo nem prescizo Só bom nessa faze e mto shaushau ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelsongt 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Que hack vcs tão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados