Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CDGod~Cheats+Downloads~

scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem,antes de mais nada eu sei que já tem um tópico pra download e com alguns cheats nele,tudo ok,mas eu vou postar aqui alguns cheats a mais e o download,pra quem tiver meio perdido(isso e impossível).Bom prioritariamente falando o In Maple(ou CDGod ou como preferir)E um editor de arquivos WZ.,que são justamente os arquivos do jogo.Com ele você pode editar trocentas coisas no MapleStory.É só saber como ^^.PS:Você tem que ter a versão 0.24(ou qualquer outra que tenha os arquivos) para poder funcionar.O hacker e nada mais que um editor,ou seja ele edita!não precisa ficar ligando direto,e so editar que ele fica para sempre(aconselho guardar backup dos arquivos).Indice:

1°:Cheats

2°;Downloads

3°:Créditos

1°:CHEATS

Jump Quest God Mode

Introdução:Simples,qualquer leigo deve ser capaz de ler o titulo do cheat,por mais que ele esteja em ingles.Com ele ativado,você não toma hit dos obstaculos das quests de Jump(como aquela na floresta do sono,que fiquei

séculos para passar).

Tutorial:

Abra o arquivo Map.wz;

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

Digite "damage" no campo vazio.

Coloque 0 como valor

Processa e salve.

Monster Knockback

Introdução:Olha,só to postando esse aqui por pura questão de postar,pois esse cheat nunca funcionou comigo,mas vocês podem testar ^^.Basicamente,ele trava os monstros que você Tanka,mesmo sendo miss.

Tutorial:

Abra o arquivo Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado

digite "pushed" no campo vazio

Coloque 0 como valor

Processe e salve.

One Damage-God Mod

Introdução:Bem simples,ele faz com que você tome apenas um de dano,não importa o monstro.Ele e bom pois e mais raro tomar ban com ele,e você pode usar em qualquer canal(C-2 por exemplo)

Tutorial:

Abra o arquivo Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto PADamage e MADamage.

Coloque 0 como o valor das duas.

Processe e salve.

The Full God Mod

Introdução:Esse ai e o que eu uso :aplauso: ,também e bem simples.Você simplesmente não toma dano algum,de ninguém.Claro temos o risco quase ridiculo de ban,mas nao e tão grande em um servidor vazio.

Tutorial:

Abra o arquivo Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto "BodyAttack", "PADamage", "MADamage" e "acc"

Coloque os valores "0","1","1" nas três primeiras caixas. Na última, coloque um valor de sua vontade.

Processa e salve.

AVISO: NÃO coloque 0 nos valores PADamage e MADamage, para não correr risco de AutoBAN! Seja cuidadoso.

AVISO²: Na caixa "acc" você decide se quer que o monstro te acerte nos ataques mágicos ou não! Se deseja, coloque 30, caso não, coloque 1!

Teleport Distance

Introdução:

Esse aew e só para os Bruxo.Aumenta a distancia do teleporte,nunca usei pois não sou Bruxo.

Tutorial:

Abra o arquivo Skill.wz

digite "range" no espaço em branco

Coloque o valor como 300 para a distancia maxima da skill, ou se vc gosta de tomar ban, coloque 300+

Processe e salve.

Undead HackIntrodução:

Transforma todos os monstros em mortos-vivos.Muito util para Clerigós.

Tutorial:

Abra o arquivo Mob.wz.

descelecione todas as caixas, exceto undead

coloque no campo à direita, o valor "1"

Processe e salve.

2°:Downloads:

CDGod V.2.2.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan...

3°:Créditos:

Insanoos,pelo download(http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/62208-maplestory-demswz-v2-2-0-a.html)

Google(pelos cheats)

scorch(pelo tutorial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem atualizou o Hack do maple...agora posso treina minha Bruxa....

São chato de treina bruxo....

Não funcionou comigo full GOd Mod....

eu segui o que vc falou o que eu faço.....

Eu quero muito esse modo

Link para o comentário

Galera e bem simples.Você tem que ter o jogo na versão 0.24,pois e a que tem os arquivos pra editar.E pra quem não ta funcionando,tenta direito,eu uso e funciona.

Deixa um thanks se funfar ^^ Vlw galera

Link para o comentário

One Damage-God Mod

Cara. ..

Eu Coloko pra procurar. . . e achei o Mob.wz. . .certo?

aii destravei as caixinhas. . e dpois selecionei o PADamage e MADamage aii depois colokei 0 nos dois. . .

aii coloko processar aii quando carrega aii carrega 1095 arquivos aii quando acaba eu salvo dentro da pasta que tava o Mob.wz certo?

aii fecho entro no jogo mato uma lesma e tipo a mesma coisa :s. . . .

nao tem nenhuma iper kill. . .

fiz certo. . .. ?

da um toque aii por favor

:)

Ahh. .. achu que so funciona uma coisa toma 1 hit de todos os bichos

:s

so issu

Link para o comentário

One Damage-God Mod

Introdução:Bem simples,ele faz com que você tome apenas um de dano,não importa o monstro.Ele e bom pois e mais raro tomar ban com ele,e você pode usar em qualquer canal(C-2 por exemplo)

Tutorial:

Abra o arquivo Mob.wz

Descelecione todas as caixas, exceto PADamage e MADamage.

Coloque 0 como o valor das duas.

Processe e salve.

Dps Q QUaze Levei Ban >>¹² Q Vc Veio Da Aviso? Q N pode Por 0 nas duas caixinhas? Na explicação vc já deveria ter colocado q n podia ..no caso de algum nb não ler o topico todo ..:raiva::no:

Link para o comentário

tem mp infinito?

se for so cs nem quero mais ta de parabens

apesar q usamos essas coisas a mais de 4 anos '-'

@dragonflyer kra sempre tenha um backup dos arquivos q vc vai editar (copia eles pra outra pasta de sua preferencia antes de modifica) se nao vc tem q reinstala

Link para o comentário

Acabei de refazer o scan para conferir e não bateu, o vírus encontrado no seu não foi detectado no meu, além do mais, foi encontrado um backdoor. Fecharei para evitar incovenientes.

[sENHA]

[/sENHA]

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.