Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Fortaleça seus colares no Evento de Refinamento


Posts Recomendados

Fortaleça seus colares no Evento de Refinamento

Trago mais uma dica pra vcs, por quê Fortalecer colares do vento é dureza não é? Os de cash são mais faceis pois não quebram mas mesmo assim não é dificil? Então me diga!

 

Seu Zero já está com o colar aprimorado? E seu Jin? Agora com a nova Árvore de Talentos ele precisa de um colar refinado com efeitos à altura. Aproveite então o Evento de Refinamento até 18/01/11, período no qual suas chances de sucesso para refinar seus colares e tornozeleiras estarão aumentadas em 50%. E para melhorar ainda mais estas chances, durante o período, ao se conectar pela primeira vez ao jogo no dia, e ao marcar sua presença no Diário, você receberá os deliciosos Chocolates de Aprimoramentos, capazes de aumentar ainda mais a possibilidade do sucesso no refino!

Já pensou ter tudo isso?

 

1zxxutj.png

 

Pois é Possivel!!

 

*Mais Atenção: os 50% são aplicados sobre a chance de sucesso. Se a probabilidade normal de refino de seu item for de 1%, durante o evento ela será de 1,5%.

 

Aproveite também para adquirir o raríssimo Colar de Rosas enquanto ele estiver disponível na Loja e refiná-lo com a ajuda deste evento!

 

Créditos:Equipe Level Up!

Diga nos comentários quantos colares +9 você já conseguiu fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cara Se Quiser Adiona Nesse Seu Tópico Esse Meu Post Que Ensina A Configurar O XParder Para Fortalecer Colar .(Não Deixe O Tópico Morrer Ainda Pode Ajudar Muitas Pessoas ) .

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/681522-utilitario-fortalecer-fast-bores33.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu consegui fortalecer +9 o das trevas po meu ryan

ainda tem u da minha mari q eh d trovão q tah +7

Do meu Lass q eh do fogo e tah +6

e da minha elesis q eh da escuridão q tah +6

tds acima foi bau(Menos o do Ryan esse eu paguei 300 CASH memo n lembro se era promoção ou n)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.