Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda por favor =(


LordHgr
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez que eu vo logo no CF da erro quando ta aualizando X-trap

 

 

Dava um tal de Erro no patcher_cf eu troquei esse arquivo ai atualizo

 

 

e dava um erro HGWC NÃO ENVIAR

 

normal...reinstalei e talz sempre dando erro :chingando: da

 

 

imagem abaixo

 

 

imagemggk.png

 

 

Quem poder ajudar, e me tirar essa duvida ficarei mto agradecido. ja tava vendo por quanto ia vender o pc, mais ainda confio que o pessoal da WC vai ajudar

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tmb tenho essa duvida quando eu abro meu CF ele da um erro do HGWC.exe

 

fala O HGWC.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. eu clico em [ Não enviar ]

 

Se alguem puder ajudar a voce tmb ajudará a mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é com problema com o patched do jogo, isso faz nem o jogo inicar.

Tente baixa pelo MIRROR (Download) na Z8Games, melhores que o do Baixaki

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem nada haver com XTRAP, quando se baixa e incia o jogo ele atualiza normal, comigo tava dando esse erro mais com uma dll e nao com crossfire.exe

Eu baixei de novo e selecione a opção baixa XFIRE, antes nao conseguir porque desselecionava a opção '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Death nao tem nada haver oque voce está tentando ajudar esse problema e totalmente diferente mano.

 

Simples o Xfire serve para voce adc amigos e falar tipo TEAMSPEAK 3 SKYPE.. entre outros.

 

e pode gravar videos ele serve pra isso nao tem nada haver oque vc ta falano.

 

Esse erro e basicamente no X-TRAP PQ ELE FALA OCORREU UM PROBLEMA NO HWGC.exe e precisa ser fexado.

 

Eu baixei diretamente do site que la ja vem atualizado intao nao deveria acontecer isso.

 

Intao se alguem puder ajudar e ser ficarei feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que o XFIRE faz trudo isso ¬¬'

Estou falando eu resolve meu erro, selecionando e baixando o XFIRE, mas tem outras soluçoes pro seu erro.

Mas com o meu pelos menos resolve assim

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.