Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Help em Aion


bianca1993
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja Tentei baixa pelo megaupload 4shared e rapidshare mais minha net e muito lenta e muitas vezes as tentativas dava erro no donwload ou cancelava estress. mais eu queria pedi um favor que alguem postase o jogo AION pelo menos em partes pelo mediafire pq o mediafire da pra eu usa gerenciador de download e e mais dificil dele ser cancelado pode ser por parte 5 6 10 tanto faz por tanto que pegue ou ele todo de uma vez so agradeço desde ja>>>>obs se o post tive em area errada pofavor me oriente aonde e o certo se nao nem finja que nao viu essa obs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Amigo... e dificil fazer isso...

mais assim baixa esse "Launcher original da NCSoft" baixando isso voçe ira fazer o download do aion diretamente desse NCsoft nesse download vc pode pausa e desligar seu pc e no outro dia pode por para fazer o download novamente que ele ira continuar da onde parou...

Esse "Launcher original da NCSoft" esta nesse site...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse site e BR..

áH o aion que voçê vai baixar é pago!

mais por isso tem os serves eles naum pagão... ai nesse site vc baixa o patch é instala ou coloca na pasta do aion ai so vc se cadastra e entra no aion com a patch que vc baixo Vlw.... espero ter ajudado meu msn qualquer duvida [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... e dificil fazer isso...

mais assim baixa esse "Launcher original da NCSoft" baixando isso voçe ira fazer o download do aion diretamente desse NCsoft nesse download vc pode pausa e desligar seu pc e no outro dia pode por para fazer o download novamente que ele ira continuar da onde parou...

Esse "Launcher original da NCSoft" esta nesse site...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse site e BR..

áH o aion que voçê vai baixar é pago!

mais por isso tem os serves eles naum pagão... ai nesse site vc baixa o patch é instala ou coloca na pasta do aion ai so vc se cadastra e entra no aion com a patch que vc baixo Vlw.... espero ter ajudado meu msn qualquer duvida [email protected]

 

O que ele falow esta certo + aconselho a voce jogar 1 servidor pirata so vc procurar no google ou no extremetop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.