Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fast Shot]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Fast Shot em ínglês significa tiro rapido então essa e a ideia.Eu descobri esse programa sem querer eu estava usando o "capote+auto killl+hit hack" em um mu e ele vem com um auto-click ele estava ativado então apertei tab para ver meu frag dai a minha desert atirou mto rapido entao percebi que o hack do mu que tinha feito isso.Ele e bom para aquelas situações em que voçê leva um susto com o oponente dai aperta o tab e fuzila ele .

 

Tutorial

Basta executar o hack clickar em camuflar e entrar no Counter Strike e entao sair apertando Tab.

 

 

Não postarei Download pois è um tutorial ,pois eu estou encinando e não fornecendo o hack.

Mas e muito facil de se achar basta procurar por "capote+auto killl+hit hack"

 

Baixar e fazer a festa no cs.

 

 

Obs:o Sxe Não detecta

:aplauso:

 

 

Pessoal use o botão agradecer não vai cair o dedo

 

 

 

 

 

Recado:Eu e um amigo estamos fazendo um site de tutorial de webdesigner e precisamos de pessoas que façam video aula

 

Requisitos:Video com qualidade superior a 800x600

Microfone:Sim

Voz ha um tom que se possa ouvir

 

 

envie o link da demo para :[email protected]

Estaremos avaliando e entraremos em contato com os qulificados para o nosso site.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.