Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como criar conta no Perfect World?


Nesphion
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow gente resolvevido!

Obrigado Shenow por ter postado aki e obrigado tb as pesosas q leram.

A shenow e sobre o erro era q tipow estava pedindo os dados lah e tals ai eu colokei os dados lah e n estava indo para o passo 3 mas ai eu tentei hj denovo e deu certo pela 3º vez funciona!!!

Flwss e obrigado a todos!

 

ops quase q me eskeço aki ta o site do perfect World para quem kiser conhecer mais o jogo criar conta ou sei lah o site ta ai!!

http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei q esse é o site mas eu tbm n consigo criar quandu ta la pra criar perfect world eu boto tudo direito ai eu cliko la pra ir mas fik falando erro tente mais tarde todo dia !

 

Ta la nome de usuario

 

senha

 

confirme senha

 

 

 

 

eu boto tudo certo e n cria pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pskapoksapkspakspaosk a LUG f0d$ tudo¬¬ obs como prova ja joguei varios jogos da lug e privates e globals

lunia lug=Lag completo e mtus hackers=Global poucos hackers muitas pessoas pouco lag.

maple sotry=mtu hacker e lag=americano 0 lag e mta gente e sem ahcekr eles vce 1 godmode ou aguem tomando 1 de tipw cogumelo laranja ja tenque justifica

Ragnarok=mtu lag mtu hacker=WoDro private sever=lag 0 muita gente e la nao da pra fase roda hacks,bots,etc

pra finaliza

The Duel=Mtu lag mtus godmode ou por dia xeguei a ve masi de 5 godmode ou ghost mode agora compara com esse

Euro gunz=Server gringo xeio de gente 0 lag e nao da pra roda hack,bot,cheats

viu a lug nao presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.