Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Soluçâo como atualiza seu ca


4TR3V1D0
 Compartilhar

Pergunta

ola amigos hoje estarei ajudando vcs resolver seus problema do erro da atualização

 

1° vc vai ter que espera ate a noite ou ate amanhan

 

2º vcs n estão conseguindo atualizar pq tem muitas gente fazendo a atualização por isso ta dando esse erro

 

3º so ter passiencia logo mais estara a atualização para vc fazer sem erro

 

4º n precisa baixar a novo cliente no site da level up o seu CA br antigo mesmo vc vai so fazer a atualização

 

5º pare de fazer post sobre isso pq tem muitos ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Que Sacow tava querendo jogar e ainda mais agora que lançou o alessandro 4.0 com 40 funçoes :triste: ........ ateh agora ta dando erro no patch to tentando de novo pq acontece o seguinte:

O Patch atualiza ateh certo ponto e trava, aii o botão lah em baixo q tinha escrito cancelar muda pra "OK" aii quando vc aperta aparece uma MSG dizendo:

Falha No Download ERROR CODE =- 60 (43206, 0); ou então (43206, 12002)

aii oque eu faço eh fechar o patch e iniciar de novo que ele irah retomar da ultima parte onde ele estava, parei na Game\WORLDS.rez.c89664ea.nxaz essa porcaria tem 205.79 MB grandinho nehh :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mim diga awe o meu aplicador de patch esta totalmente branco quando eu abro o meu CA.

isso tem a ver com o CA?

pq todos os arquivos da NEXON aqui em casa fica com o instalador totalmente branco quando eu abro praticamente eu não vejo nada até botei pra instalar é ele fica do mesmo geito.

poderia mim ajudar?

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você poderia ter colocado a TAG [suporte] no nome do tópico.

Eu estava com esse erro tbm , a solução foi baixar o novo client foi mais fácil.

Mais a melhor opção ainda era de atualizar o combat arms.

Valeu por postar acredito que vai ajudar muita gente.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.