Allsix 3 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Olá pessoinhas da Gc Zone! estou aki postando uma dica de como dar missao perfeita com um autokill lembrando que,sempre que você usa um auto-kill da Bad entao... vamos começar? quando vc injetar o seu hack ou coisa do tipo nao ative seu auto-kill ainda começe o jogo sem ativar os hacks... e mate 1 ou 2 monstros... repare bem que eu usei um skill para matar rápido após ter matado os monstros sem o hack ative o autokill em plena missão termine a missão com o hack e... Missão Perfeita Link para PCheats Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:~Vidaama agradeca...deu trabalho:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellopes502 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVenomShazy 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · muito bom, levou meu thanks abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Bom cara... Com auto kill eu sempre ficava com bad Mais agora eu não vo mais THk obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Poxa muito bom Otima dica nao sabia deste"metodo" Paraben's com Ss e tudo mais Thx por compartilhar. So uma perguntinha. tem que ser Rigorosamente como no tutorial? :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ótimo brigadão ai vai ajudar pakas aki to comessando a usar hacks =X denovo é que me da umas injoada dai eu paro mais agora deu vontade de catar 75 full =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · CARA VLW VAI AJUDAR MUITOOOo pra quem usa hack, eu nom. OKSADPSODK mais bota scan ai do pc cheats? to com medooo de baixa Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Caraca velho, Muito bom o tuto, Dúvido agora eu ficar bad nas missões de frags =D, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Parabens, Tópico Perfect, com SS, Cores etc... Muito Bom Levou Meu Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · parabens tpc muito bom ,merece meu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · lol Muito boa a dica. Eu uso autokill ( Na ACC de Fk ) e sempre tirava Bad. ¬¬' Agora... com essa dica, já era. Vou upar com mais facilidade. Muito bom seu tópico. Organizado Bem detalhado e com Ss. Sem dúvidas de grande utilidade. Vlw por compartilhar a dica.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Thanks por compatilhar. Um Dia Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Nossa Man, Dessa eu nao sabia XD é um ótimo metodo, ganha mais GP, exp dando perfect e passa a fase rapidinho...Parabens Obrigado por me ajudar e ajudar demais pessoas Levou meu thanx Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Obrigado por postar. é um ótimo metodo, ganha mais GP, exp dando perfect e passa a fase rapidinho...Parabens Obrigado por me ajudar e ajudar demais pessoas Levou meu thanx Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hachiikko 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · parabés <3 ótimo saber isso -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · espero q esse método tenha sido útil para vcs,espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Belo topic vei *-* tutorial certinho e talz ,vlw por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Man Muito bom seu tópico agora sim vou conseguir mais exp Valeu a pena isso semana passada pois acho que com a manutenção de hoje não tem como mais usar o pcheats =/ Abz* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Nossa man, ótimo tópico. Essa ai eu não sabia. Vou começar a fazer isso apartir de hoje. xD' Valeu por compartilhar sua dica.:yes: Levo meu thx. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Pow mano ,que massa, nem imaginei '-' ,Massa mesmo ,levo meu trankS '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados