Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Download NNN Public V1.2 VIP, Atualizado para New Client!

Posts Recomendados

Esse hack n presta,nem baixem,ele ta enganando,tudo falso nesse hacker

ele feiz uma dll e mando pra gente,pq no print dele,ta que o hacker nnn,e a dll que el passo,ée base dll,intuanm n ée o hacker do nnn,pq ée vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dps de ver um leve themida no scan, acho que uma porrada de nego se fuuuuuu!

Além disso, parabéns ao cara que postou, acabou de roubar a senha do orkut de um bando de noob, tornando você mais noob do que eles! :D

Link para o comentário

Mano pra que tanto vírus na dll??Até o alessandro, nos scans dele, apenas 1 ANTI-VÍRUS alertava um vírus, nas esse teu, um monte acusaram vírus.E outra: se esse hack foi produzido para o new client, pq vc fez ele dois dias antes??Tu é tão bom assim pra fazer a dll antes de ver o sistema do novo hackshield??

Link para o comentário

TA AI PRA QM FALA Q TEM VIRUS

2.png

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Manolo tu fala assim como se fosse um fato crucial.Kra olha teu anti-vírus, Avast, mano pelo que eu saiba, nem todo mundo tem o Avast, tem pessoas que tem anti-vírus melhores.Muitas pessoas disseram que o hack nao funfa.Então se for postar algo poste uma coisa que funcione no de todos!

Link para o comentário

Manolo tu fala assim como se fosse um fato crucial.Kra olha teu anti-vírus, Avast, mano pelo que eu saiba, nem todo mundo tem o Avast, tem pessoas que tem anti-vírus melhores.Muitas pessoas disseram que o hack nao funfa.Então se for postar algo poste uma coisa que funcione no de todos!

Ta funcionando aqui , sai da info zone daonde fico , postei para ajudar , mais se preferem ficar sem hack , Tchau~

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

kkk agora o kra so postou uma foto,do anti virus dele dizendo que nao tem vírus.Agora nem tem mais scan ou download.Mano se ta com problemas?

Tem problema sim! , vcs!

Removi! , eu sou la da info zone , vim traser este hack , com finalidade de ajudar , e oque recebo sao chingamentos!

Os moderadores daqui sao otimos! , so ja os frequentadores --'

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.