Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso importante~leiam todos!


Gabrimano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Hoje,dia 10 de janeiro/2011 recebi uma mensagem em Inglês de um suposto 'Game Automatic Player' com mensagens falando que eu estava usando um programa ilegal (Tudo em ingles impecavel) ,supostamente eu estava usando BOT;

 

Ele me mandou entrar em um site mais ou menos isso [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(é mais ou menos isso) entrei e me loguei,quando voltei em minha account estava sem todos meus itens e dinheiro.

 

Então eu aviso,se acontecer com você não acredite igual eu.

Por favor não façam 'zuação',acho que esse tópico merece FIXO pois isso pode fazer perder os itens de vários players;

 

Não acredite nessa ; (Meu mundo -Lucera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido [>]

 

Sei que está alertando seus companheiros de area e sei que sua intenção é das melhores, mais essa não é a area adequada

Espero que entenda o motivo de eu mover e do aviso que recebeu

até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obvio que isso era apenas um golpe , a cipsoft não usa chars para contactalo , é tudo feito pelo e-mail , e concerteza se você for pego com bot não resolveria tudo apenas entrando em um site , fica a dica , só acreditem nos emails , e aqueles que você verificou o email e sabe que é da cipsoft , SÓ ENTRE COM SUA ACC DO TIBIA NO SITE OFICIAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.