Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Remoção Keylogger PCheats v4.0


. Souji ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats vim posta um jeito para detectar o keylogger trasmitido atraves do PCheats v4.0, mais tambem irrei posta maneiras simples para você que está ai percebe se tem ou não um keylogger das versões anteriores....

 

a) Metodoxq9ovo.png

 

1º Vá em " Iniciar - Acessórios - Abre o Executar " e digite " msconfig " (sem aspas) ou vai em " Iniciar " Procurar arquivos e progamas (metodo win7) e digite " msconfig " (sem aspas).

 

241jvy9.png

 

2º Você irá Notar que abri " Localização Sistemas " bem conterá arquivos do windows caso seja Expert no assunto apenas vá em " Inicializações de Progamas " e procure pelo arquivos Project1.exe caso não encontra parabens seu pc está livre... más sera que esta mesmo acompanhe o 3º metodo para saber.

 

wqujrt.jpg

 

3º Caso você encontre vá no [ ] canto Esquerdo lado Project1.exe ( ou seja lado << ) vem desmarque a opção e vai em " Aplica " e de " Ok ".

 

10zn2p2.jpg

 

4º Isso so foi um alivio vc terá que exclui o arquivo o arquivos acompanhe o proximo metodo e o 2º da Lista

 

b) Metodoawfjbp.png

 

1º Vá em " Iniciar - Acessórios - Abre o Executar " e digite " regedit " (sem aspas) ou vai em " Iniciar " Procurar arquivos e progamas (metodo win7) e digite " regedit " (sem aspas). Irá Abrir " Editor de Registro " bom isso tambem e um progama que qualquer erro pode leva ao mal funcionamento do Windows.

Vá na Pasta " HKEY_LOCAL_MACHINE " se localiza em baixo de " HKEY_CURRENT_USER " e encima de " HKEY_USERS ". Após abri a pasta vá em " SOFTWARE " abri um lista de pasta tente acha " PCheats trainer " ou " Project1.exe "

 

wt63bq.png

 

2º Caso encontre click Botão direito mouse e vá em " Excluir "

 

28sokci.png

 

3º Click em " Sim ".

 

28a0rhc.png

 

4º Pronto seu pc estára livre de ameaças do PCheats mais não basta conferir o metodo 3º.

 

 

 

c) Metodosemttuloaad.png

 

1º Vá em " Meu Computador " em seguida " Disco Local " (ou qualquer outro que esteja a Pasta windows).

 

2jajbch.png

 

2º Vá ate a Pasta " Windows "

 

24dkapj.png

 

3º Tente achar o Arquivo " PCheats Trainer " ele conterá 494KB.

 

15wyr9s.png

 

4º Caso encontre aperte " Sifht + " delete ".

 

2zdqbd4.png

 

5º vá em " sim " ou click botão direito vá em " deletar " ele sera movido para a lixeira por tanto abra a lixeira e click " limpa lixeira " caso vc tenho so arquivos não uteis ou click botão direito vai em " excluir ", bom isso tirará sim o keylogger mais apos ativar novamente o hack ele vontara entaum faça isso todas vez que desliga o hack.

 

2w700f9.png

 

6º Esse metodo e para PCheats Trainer v4.0

 

OBS. palavras em " aspas " são Nomes arquivos ou Opções onde devera clicka.

 

Moderadores, Administradores isso não e copia sim existe topicos mais o meu cuidei em deixar bem evidente então eu pesso para que vejam se arquivo e existe e lembrado isso e para PCheats v 4.0 procurei e não achei nada sobre isso =/

 

Obrigado estou aberto a criticas , duvidas e ajudas.

 

Eu postei Mesma coisa no " Grand Chase Zone - Dicas / Tutoriais.... mais com topico inuteis ele fio para 2 pagina ou seja quase ninguem viu gostaria que moderador deiixa aqui please , pois 4ª averá outra att ew provavelmente ele não vai funcionar então antes de exclui segui esses passos.

 

Editado - recomendo á vocês mudarem suas senha grand chase ou qualquer outro jogo, orkut, msn etc... bom eu fiz isso e estou aliviádo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É graças aos bons samaritanos que ele não funciona mais...

 

Não era keylogger, e sim adware...

E mesmo se fosse key, não iria pegar em um pc de quem sabe se proteger...

 

agora pergunta, vocês vão se proteger de quem?

Duvido que ele faça outro hack...

 

E isso foi uma grande tacada dele

Se o adware dele, redireiciona pro adsense

ele ganho muito, muito, muito mais que os animais

que tentam vender vip em hack

 

KKK boa pra ele

e bem feito pra quem quer usar hack e n sabe se proteger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse pcheats senpre deu problema com alguns daqui :ironico:

porcausa desse keylooger alguns perderam mtas coisas

mas vc trouse a soluçao mas msm assim n gosto de usar treiner :timido:

enfim...

bom topico man!!

organizadoe com prints e destacado

thanks por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Criado Na Área Errada ,

Área Certa , Tutorial :yes: [/b][/i][/color]

 

Sim uliga157 vc está certo ,postei em Grand Chase Zone-Dica/Tutorial mais lá o que mais tem e topico quase igual com a mesma finalidade e logo ele foi 2 pagina meu amigo falaram para min atualizar ele bem eu fiz coloquei fotos mesmo assim continuo 2 pagina quase nenhum acesso ai vim posta esse e so peso que seja fechado quando acaba att amanha para o iniciantes tira essa praga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se é keyloguer porque eu uso e nunca fui manipulado ou roubado a minha conta ?::preocupado:

Como o Grand Chase não possui sistema de trocas as pessoas não podem roubar seus itens, mas podem entrar na sua acc e acabar deletando seus itens, ou prejudicando você de alguma forma.

 

Parabens pelo topico merece Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a iniciativa cara...

Bom aqui em casa o Pcheats não é acusado como Keylogger, mas sim como trojan por isso eu nem esquento muito

Mas o Tópico é bom

Uma boa seria digitar a senha do Grand Chase com o "teclado virtual", ja que o keylogger só detecta as teclas que são digitadas ( ta ai minha dica :smiley:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico na área errada, e eu já fiz um tópico sobre isso --'

 

Meu tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/702183-use-com-seguranca-o-pcheats.html

 

Rushmore seu topico não contem nada igual, as SS são minhas , descrição tmb não vejo motivos de vc vim e começa fala que e copia =/

 

Post Original:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/701975-removendo-keylogger-pcheats-v4-0-a.html

 

e ele foi postado quase 1 hora antes do seu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Otimo topico Ajudo muitas pessoas

inclusive eu que depois de ter usado o PCheats ja que amanha tem att

e num vai pega mesmo queria retirar tudo referente a ele do pc

O meu estava limpo de key mais os dos demais podem te ajudado^^

Mais uma veiz parabens levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apaga o keilloger, direto pela pasta do Windows! o keillor some?

 

Bom isso dependera da forma que ira deletar, caso tenha duvida da 1 click no Keylogger e aperta SHIFT + DELETE , click em SIM pronto ele estara fora do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha conta no GC não tem nem como roubar. hAUEHaushUAHEuahs. Além de esquecer a senha do e-mail em que a conta level up está cadastrada, eu cadastrei com o final do e-mail errado (naquela época não precisava confirmar e-mail).

Tomara que nem dê em nada, porque não dá pra mudar a senha da minha Acc principal do GC

 

Mas acredito que esses caras estejam mais atrás de senha de cartão de crédito, essas coisas. Porque muitos players do GC compram cash, e muitos compram pela internet.

MSN, orkut, acc Gc, e essas coisas não deve ser o foco deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.