Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Remoção Keylogger PCheats v4.0


. Souji ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ainda acho que tao querendo phuder com o peru cheat...

Eu nao creio que uma pessoa esteja tao preocupada assim com os players, a ponto de escrever um tuto de 2 paginas!

 

tu ta afim de phuder com peru cheat...

 

Obs: Agente phode com os outros criando coisa melhor e não passando a perna!

 

Manezão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por me ajudar e tambem a equipe web cheats pois falo para todos do web cheatsnunca baixem alguns hakcer de injetor pois vem com isso q é um virus querendo acessar seu bancos de dados da windows por isso cuidado quando baixarem hakcers de injetor !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta dizendo q tem 493 kb e nao 494kb

deleto mesmo assim?

Editado:

eu exclui do jeito q vc disse só q depois fui olhar na lixeira e ela estava vazia '-'

e depois pra confirmar voltei na pasta do windows e nao tinha mais o PCheats

aconteceu algum erro? :S

vlw abraço... responde ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta dizendo q tem 493 kb e nao 494kb

deleto mesmo assim?

Editado:

eu exclui do jeito q vc disse só q depois fui olhar na lixeira e ela estava vazia '-'

e depois pra confirmar voltei na pasta do windows e nao tinha mais o PCheats

aconteceu algum erro? :S

vlw abraço... responde ae :D

 

Bom depende do nome e data se ela bate com ativão excluia

 

se vc Excluiu como está no tutorial ele é excluido permanente do seu computador então não ira para lixeira, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano n enteni muito bem oq ele fez

 

Mas eu exclui imediata mente

 

O hack dele era super usado se tinha keyloguer nele esse cara e um fdp:chingando:!!

 

Mas se tinha mesmo ele se deu muito muito muito bem akele viad:chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Nao fassam esse tutorial A ultima ves que eu fis isso pra tira o virus meu pc fico dando uma tela azul que o windows amostra o tem que reseta o pc o kra nao pode mecher em nem um jogo e ainda por cima nem vidio da pra ver no pc à.-:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Nao fassam esse tutorial A ultima ves que eu fis isso pra tira o virus meu pc fico dando uma tela azul que o windows amostra o tem que reseta o pc o kra nao pode mecher em nem um jogo e ainda por cima nem vidio da pra ver no pc à.-:raiva::raiva::raiva:

 

Olha se seu pc ja sofria com isso use um anti - spyware.

a tela azul so aprece com virus como trojan e se seu pc tiver pouca memoria e seu firewall não estiver configurado isso acontecerá e obvio.

tmb e bom atualizar o drive da sua placa de video para que ve videos ejogos sem pc ser reiniciado.

 

Download Spybot -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CCleaner -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo atualizar seu drive - iniciar → executar → " devmgmt.msc " (sem aspas)→ um hardware (tipo monitor) → o hardware escolhido ( o que apareceu ao clicar em um hardware(tipo monitor)) → abra a aba driver → clique em atualizar driver...

 

espero ter ajudado ...

 

Tá, eu só tenho uma dúvida que pode ser respondida por qualquer um !

 

Fazendo isso aquele erro que dava que não aparecia os banners e talz vai sumir e o hacker vai voltar ao normal ?:ironico:[/color][/i][/size][/font]

 

bom se vc tiver com error " HTTP/1.1 302 Found. " pode exclui o PCheats não ira mão funcionar =/

 

Bom o hack voltara mais não resolvera qual seja o seu poblema pois ele removera um Keylogger que grava tudo que vc digita por tanto não fazera nenhum efeito ao funcionamente do hack =/

 

Oiee tenhu uma duvida vc falou em mudar as senhas mais como eu fasso para mudar a senha do meu Gc?

 

Agradeço des de jah[/color][/size]

 

simples...

 

1º entrei site grand chase -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º vai em Minha conta -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º click em " Alterar senhaconta level up! "

 

Pronto so esolher a nova =)

 

o topico é util e funcional ajudou aki mas,

 

área errada a certa era dicas e tutos

 

Sim, mais se você percebe Grand Chase Zone-Dicas/Tutorias está com muitos topicos repitidos como " 2x mais altar ruina ", " arrumar problemas banner PCheats ". enfim...

 

Topico Original - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/701975-removendo-keylogger-pcheats-v4-0-a.html

 

criei ontem e ele ja está 3 pagina por topico repetitivos resolvi posta aki =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.