JVX 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 [NEW]Alessandro 4.0 -11/01 - Funcional. LINK ATUALIZADO GALERA! Para quem está tendo erros, use o Web Cheats Injector v1.5: Multi Upload : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Media Fire : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Descrição do hack Combat Arms BR = Funcionando Windows Vista = Funcionando Windows 7 = Funcionando Windows XP = Funcionando Está realmente funcionando : Name Tag's = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você irá matar NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar Super Bullet's = Pode Matar através da parede Beast Mode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver No Fog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread No Flash = Retira o Flash Sem Tremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede Show FPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) CrossHair = Adiciona uma mira na tela Super Pulo = Pula bem alto PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Paredes de Vidro = Paredes ficão "invisiveis", deixando ver para qualquer lugar. Glitcher = Super Velocidade Mover Menu = Move O Menu . Estatistícas = Estatísticas de seu jogo. Visão Noturna = Pode ver lugares que estam escuros Meia Tela = Não descobri Fogo Rápido = Nome já diz. Infra-Vermelho = Não descobri Esqueleto = Muda o corpo para um "esqueleto" Traçar Balas = Balas mostram aonde vão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do hack 1. Abra seu injetor de preferência. (Tenha certeza que se for usuário de Windows Vista ou 7, executou-o como administrador). 2. Clique em carregar dll. 3. Selecione a DLL. 4. Abra seu Combat Arms. Quando abrir o jogo, se aparecer a seguinte mensagem signifca que o hack foi injetado. Serve para qualquer versão. 5. Dentro do jogo aperte a tecla insert e selecione o hack que quer ativa. Navegue pelo menu com as setinhas. ● Não precisa desativar o hack para entrar numa sala. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se »O Que Fazer Caso Falte alguma DLL. Às vezes, pode aparecer um erro dizendo que alguma das seguintes DLL estão faltando. D3DX9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Baixe Sua DLL. 2. Coloque ela na Pasta de Seu Combat Arms. (Não na pasta Game, coloque na pasta do Combat Arms Geral). 3. Se faltar mais uma, faça o mesmo processo. Ainda está levando DC? Caso não apareça a imagem dizendo que o hack foi injetado, troque de injetor. Tenha certeza que colocou Injetar automaticamente e Fechar após injeção. Lembre-se de sempre abrir o injetor como administrador, caso seja usuário de Windows 7 ou Vista. Ainda não conseguiu? Use o tópico na seguinte área : Combat Arms - Dúvida / Ajuda Créditos pelo hack: Alessandro10 .L33T Créditos do Tópico : JVX Vídeo : Ramonzin98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 No caso de vc proprio upar os arquivos , e do o concelho de colocar seu nome no arquivo que vc upo Ex : Alessandro 4.0 By : JVX Pois se copiarem o link e nao colocarem creditos ira mostrar que vc que fez , em questa ao topico fico bem feito , formataçao e etc , so acho que essas barrinhas pretas vc poderia mudar sei la , muitos usuario uzam e fazem o mesmo parametro de um topico e acho que se vc mudase ficaria bem melhor. Abraços e espero que conciga fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterqzl 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 poh mto bom vlw merese fixo pb testei e tah funcionando legal so com menos funçoes doq prometia mais vlwNaO use Hack use WEB chets:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whell2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aki nao funcionou nao, diz qe injeto mas depois o jogo nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockeet 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aqui tambem, ele me traz akele erro, que pergunta se quer procurar soluções online, ou fechar o programa. esse erro acontece com o Engine.exe :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhkg 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tambem nao ta funcionando aki s; ... O mesmo erro dos 2 acima /\ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapau728 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aff ou ajuda aki meu amigo o meu pc eh win 7 e na hora de extrair o arquivo fala q eu num trewnho permissao do adm mais eu ja uzei o 3.9b e o 3.9 e num falo isso ajuda akeee:suando: ajuda eu aiiiiii por favorrr oq eu tenho q fazeerrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Voocês tão tentando com qe Injetor galera ? :sarcastico: ée qe aki eu tenhu 3 Injetor acabeid e baixar voou vê se funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhou 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ae ta funfando nao Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Esse ainda ñ superou um topico ai mais ta bem organizado e o cara copiou de vc da pra ver o link mesmo o seu ñ estando bem arrumado e esse q merece fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aqui da o mesmo erro do rockeet, da erro e perde Soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 link atualizado tentem agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mano aki da um erro que nao tem dll ai fecha ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tava dando DC, mais agora que atualizo o link esta funcionando perfeitamente, eo seu topico esta otimo com ss, video, cores, center ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 nao ta funcionando! , eu deicho o injetor aqi paah , abro o ca , dai nao o injetor fecha e o ca nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara upa a dll em outro link? pq aki o megaupload nao funciona. Agradeço to louco pra usar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aki da o mesmo erro que :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Draw- 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Mano hack funcionando 100 % , tópico super organizado com ss e tudo . Fixo merecido . Obrigado por compartilhar ! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Na hora de colocar credits por que coloca alonso isso ta errado credits e do L33T e do alessandro nao tem nada de alonso ai nao amigo Voçe coloco um credits a mais mais o topic exelente Ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepk 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Vlw alessandro, eu so jogo combat e vcs me ajuda muito com o seu trabalho, obrigodo mlk, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Mintira Tem 32 OU 31 Funções para de mentira po ate o Gordon e melhor po cara vai enganar outro ...:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THAYLOG 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ta nem entrando no jogo! E se injeto depois de entraar no jogo, dá dc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeank423 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aff vc apeta pra comesar o jogo ele nm abre ja fecha sozinho merda * Engine.exe:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 funfo beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara, eu uso o Web Cheats Utilities v1.0, quando eu ponho o hack injeta aparece a mensagem que foi injetado, soh que dai aparee que Combat Arms parou de funcionar, oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados