Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FL99Dijir AVATARXFS Pack


Posts Recomendados

Rodrii eu tbm quero muito ;D, vou botar cash agora, uma duvida se eu comprar não tem risco do gm perceber que eu comprei o avatar do evento em um horario que o avatar não estava a venda pelo avatar.xfs original?

 

@Obs - consegui fazer funcionar não tinha editado a versão do xfs do pack ;D/

Tbm fikei put* da vida eu comprei o cash pra comprar o set do pijama e quando o cash chega, a porcaria do avatar sai do avatar shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHHHHH, agora fufu legal pra quem compro cash, a softnyx já ajeitou a data do gunbound xfs, éeee parece que agora não tem mais como abrir o gunbound xfs para editar o avatar xfs, não to fazendo errado não agora já era, consegui fazer ontem cedo e a tarde, agora com a att lasco geral, compra meu set do pijama só no prox evento

 

@OBS

 

To put* da vida, pq já imprimi o boleto eia pagar hj cedo ainda bem que não fui ;D

 

Segue a imagem do erro.

 

SCREEN SHOT

 

semttulozsq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, pra que serve isso?

 

é só pra mostrar que tem ou os valores mudam mesmo, dando pra obter qualquer item?

 

Alguem poderia me esclarecer essas ideias e fazer o favor de complementar essas dúvidas, dando a total informação do que essas mudanças iriam fazer ao GB.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernand respond ae

qnd vo coloca a senha so SolFS apareçe um erro asim

'' Sorage Error: Invalid storage file ''c:\Arquivos de progrmas\SoftnyxGamezGunboundPS\GameGuard.des''

 

 

Q qi eu faço ???

 

Sorry pelo erro no seu nome e Francisco xD:rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.