Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Placa de desculpa?


pspfiladelfia
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tava jogando GC com meu irmão na conta dele, aí tinha uma placa chamada Pedido De Desculpas:

 

debrt.jpg

 

E na descrição tem algo como: esse eo pedido de desculpas da Level up Games e da Kog.

 

Então eu queria saber oq a LUG/KOG fez pra eles precisarem fazer uma placa pedindo desculpas?:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tenho *--* foi dada na season 1 pra 2 quando adiaram as att ficou 1 semana mannn,então foi removida da minha acc pelomenos na att da season 3 T.T buaaaaaaaaaaaaararararararaaaaaaaaaaa

nessa época o gc só tinha vermecia era um lixao kkkk eu e meus amigos jogavamos mais entao desistimos e esperamos o gc melhorar apos 1 ano e meio voltamos a jogar meu amigo nao ganhou pq ele nao entrou na semana da att ele parou de jogar antes da att e eu depois de tal... entao ja na metade da season 2 a gente voltou e entao vimos que eu ganhei e eli nao ou seja foi depois da att.... jogo a 4 anos deis da season 1 *---*

 

@ edit

pow eu disse que eu jogava deis da season 1 na manutençao da season 1 pra season 2 eu entrei e ganhei essa **** de placa entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KOLEFI

Também Não Entendi Nada doque o coleguinha Falou

Eu ja vi eessa Placa, 2 pessoas ontem com elas

detalhe

eles eram lvl 75 O_õ'

 

KOLEFI

Também Não Entendi Nada doque o coleguinha Falou

Eu ja vi eessa Placa, 2 pessoas ontem com elas

detalhe

eles eram lvl 75 O_õ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles também deram esta placa após o lançamento do Jin como um pedido de desculpas do 8° char não ter sido aquele sugerido por um brasileiro, assim como haviam prometido.

 

A sugestão dada e recusada foi da personagem Nina.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.