Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem sabe algo sobre DLL ?


zoomrox
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu abro a dll do alessandro 4.0 ou de qualquer outra hacker aparece uma mensagem assim : VVocê está tentando abrir um arquivo do tipo 'EXTENSÃO DE APLICATIVO'(.DLL)

 

Estes arquivos são usados pelo sistema operacional e vários outros programas.Editá-los ou modificá-los pode danificar o sistema.

 

Se você deseja abrir o arquivo, clique em Abrir com. Do contrário, clique em Cancelar.

 

EU SEMPRE CLICO EM ABRIR COM ...

 

APARECE OUTRA MENSAGEM DEZENDO O SEGUINTE :

 

O windows não pode abrir este arquivo:

 

Arquivo: Alessandro_4.0.dll

 

O Windowa precisa saber com qual programa o arquivo deve ser aberto.

 

Qual é esse programa que faz a Dll rodar normalmente?

 

OBS: Quando eu tinha o PC Windows XP rodava normalmente sem aparecer mensagem nenhuma ! =]]

 

Se alguem me ajudar vou ficar muiito grato ! =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao se esqueca que vc deve ter as ferramentas necessarias para o funcionamento de hacks , procure tutoriais de ajuda na area de tutoriais assim vc nao tera problemas ao usar seu hacker , e tb nao se esqueça sempre efetue o injetor como administrador , isso ia fazer que vc tenha menas chances de ter o hack com problemas (nao funcionando)

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.