Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manutenção Extraordinaria!!!


samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

GÊNESIS manutenção extraordinária.

 

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, hoje dia 21/06/11, estou aqui para avisar que amanha vai ser a att do gênesis, pois bem antes que começem as complicações de pcs bugados talz, to aqui diponibilizando as att de amanha, lembrando so aperte pra att depois da manutenção que sempre acaba pelas 5 da tarde¬¬ então ^^

 

Download-[DOWN]ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_120-122.cup[/DOWN]

 

Download-[/size]ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_120-122.cup

 

 

TIpo amanha dia 22 eu estarei aqui logo cedinho pra ensinar com instalar as att e qualquer duvida pode colocar no post que estarei on ok^^:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SImplEs AmIgo, so basta vc ter o cultivo do 89 depois so é falar com Os ImorTias Tian Zun ou Yue Xiwu Pra trok de cultivo simples assim maninho!!! PRa LEmbrar Se vc Tiver Alguma HabiLidade DO Cultivo Do 89 por exmeplo da god depois vc trok pra Evil vai Perder ela ta massa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, No caso que sua att trava vc deve esperar o tempo de manutenção acabar, tente baixa o pacher que eu disponibilisei e tente atualizar se o erro pesistir eu irei fazer uma analise de quais os arquivos que masi dão erro, e ierei disponibilizar pra downlod ok!!!!

 

e caso vc perceba qual foi o arquivo mande o nome eu agradeceria!!! por quer não posso disponibilizar toda atualização pois e muito extensa!!!!

 

Eu sou uma dessas pessoas que a att trava o que eu faço? D:

 

e caso trave e vc saiba qual arquivo travo mande o nome pra eu disponibilizar^^

 

Amigo fora baixar o pacher que eu disponibilizei,ou ainda os arquivos que eu disponibilizar ainda falha e se o erro de att prevalesse, tem algumas coisas a fazer, a priemira, exclua o pw para lixeira e restaure, se ainda pesistir va na pasta do seu pw launcher e entre pelo launcher, por quer assim ele se atuliza conforme o seu pc e se atualiza^^ se ainda pessistir so e mandar as confguração e os problemas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi muito bem isso ai?? pode me explica?? .-.

 

Tbm não entedi muito sua pergunta, MAs disponibilizei o TOpco pra avisar sobre a manutenção o tempo dela

 

e tbm pra auxiliar na atualição, por quer esta travando muito, ai quqleur arquivo que esteja travando eu estou colocando pra baixar pra o maior acesso de todos e que poçam atualizar. entedeu maninho.:emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata mas vc ja conseguiu atualiza?

 

pq tipo quando o jogo ta em manutençao nao da pra atualiza!

 

quando da começa a trava

 

Amigo sempre qundo tem atualização extraordinaria em pw ou Theduel ou outro jogo da LEvel UP, eu Baixo o Client Full assim não pressia atualizar saco!!!!:emo:

 

Alguém sabe se a Gerente de Clã vai volta com essa "expansão"?

 

Maninho Até agora so foi anuciado que iai chegar o equilibroio novos poderes dos Absais e missões novas semanais so isso veio!!! no sei se vai voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, problemas denovo,

kra tem como me manda essa dll? >>"ftdriver.dll"<< (da pasta element)

vlw..

 

Pronto maninho aqui o link

Downloadftdriver.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Amigo ja ta mandado

 

COmo eu ja preVia Estendida até as 17:00horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.