Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!


samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente olha está bem assim os patch da geral ║▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ║a pessoa ja esta assim :D e então da isso erro tal tal e o patch precisa ser fechado :'( com que cara ficaria se alguem da LUG estivesse ali do lado acho que nenhuma pois não tão nem ai para os players podiam falar algo ou arrumar logo isso mais não eles não vão falar nada pra gente pois quando arrumarem nimguem quase vai lembrar e reclamar seus direitos de players so vão comprar cash moedas e nada mais .Por favor se alguem da LUG estiver ai não me de ban eu só pelo menos queria ouvir o seu lado da história Gosto muito de vcs da LUG por me darem momentos de Entretenimento porem queria saber o porque só o porque da demora . Aos players: copiem e colem isso quantas vezes necessário e podem manda em meu nome pois não quero prejudicalos. MANLOKOOP FUN aaa e esse patch não é aquele com erros mano???

 

 

 

AMigo BEm sobre o PAcher, seguinte, o que eu disponibilizei pra download, e mlehor do que att normal por que ele esta sem bug, os aruivos que estão bugados não são do pacher, mas das pastas dos pw que atualizaaram pricialmente mapa data e outra, não pude postar essas 2 pastar por quer so iai demorar masi por as 2 soão 1Gb então e mlho baixar a att normal pelo pacher tendeu amigo^^

 

ok vo enviar

________________

 

ja enviei

________________

 

conseguiu descobrir o q éh isso??

 

Estou analizando ja edito porfavor fique on^^

 

________________

 

ja enviei

________________

 

conseguiu descobrir o q éh isso??

 

 

O AMigo tem certeza que mandou Pra [email protected] por quer até agora não chego.

 

agora se for ese o problema so e clica em baixo onde ta o negoço roxo^^

OgAAACcIsgNeTIgF_4IfQABuFk5TicwN8Eg3ehgiKf9d-WAIVAuq3Wy1bunjM_x0L0R84YeyRtlEy7db-aCpiJmcuUgAm1T1UHynGegg1QpfGD4clVAJL4aeUEQq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=samuelgt5;3134425

 

O AMigo tem certeza que mandou Pra [email protected] por quer até agora não chego.

 

agora se for ese o problema so e clica em baixo onde ta o negoço roxo^^

OgAAACcIsgNeTIgF_4IfQABuFk5TicwN8Eg3ehgiKf9d-WAIVAuq3Wy1bunjM_x0L0R84YeyRtlEy7db-aCpiJmcuUgAm1T1UHynGegg1QpfGD4clVAJL4aeUEQq.jpg

 

pera ae vo enviar dnovo

 

mano sua imagem num ta carregando aqui em casa

 

________________________

 

enviei ve se chegou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ae vo enviar dnovo

 

mano sua imagem num ta carregando aqui em casa

 

________________________

 

enviei ve se chegou ai

 

Chego ja edito talvez com a solução^^

 

AMigo me explique, o seu jgoo ja estava att? ou estava na att? presiso saber disso pra da aconclusão

 

Amigo eu vou ser sinsero eu vou pro outro pc tquem tem msn e agente coversa sobre seu assunto a net aqui ta muito lenta vai demorar pra salva la e voeloz e agente conversa acho q ja sei o que e posso resolver espera ai ta!!!

 

Amigo eu vou ser sinsero eu vou pro outro pc tquem tem msn e agente coversa sobre seu assunto a net aqui ta muito lenta vai demorar pra salva la e voeloz e agente conversa acho q ja sei o que e posso resolver espera ai ta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai samuel coloquei pra att... de novo vamos ver se agora vai... se nao for eu desisto..

 

Esp - Arcadia :yes:[/color][/size][/font]

 

WB - Arcadia

 

Amigo descupe estava fazendo BH, faz assim a sua imagem não ta carregando aqui, por favor manda ela pri meu E-mail [email protected] ai la na mesagem tu anexa a foto eu vejo e respondo aqui ta ok desuclepe^^ [/color][/size]

 

Ai samuel seu imail e [email protected] ou [email protected] ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego ja edito talvez com a solução^^[/color][/size]

 

AMigo me explique, o seu jgoo ja estava att? ou estava na att? presiso saber disso pra da aconclusão

 

Amigo eu vou ser sinsero eu vou pro outro pc tquem tem msn e agente coversa sobre seu assunto a net aqui ta muito lenta vai demorar pra salva la e voeloz e agente conversa acho q ja sei o que e posso resolver espera ai ta!!!

 

Amigo eu vou ser sinsero eu vou pro outro pc tquem tem msn e agente coversa sobre seu assunto a net aqui ta muito lenta vai demorar pra salva la e voeloz e agente conversa acho q ja sei o que e posso resolver espera ai ta!!!

 

e ai mano conseguiu descobrir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paro no finalzin em uma a12 T.T

reiniciei volto pros arquivos japoneses

ter ki baixar esses arquivos chatos dnovo :@

 

VO ATUALIZAR SO AMANHA

VLW LUG PELO APOIO:no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::aplauso::chingando::chingando::chingando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel na boua posta pra mim a pasta completa (maps) na boua sei que grande mais ajuda ae continua no msm erro region.clt pliz ajuda...

tadinho... eu conseguir depois q eu atualizei o patcher q o samuel postou... e o ELEMENTCLIENTE.... foi assim q eu conseguir.... boa sorte para vc tb...

 

 

 

Samuel.... Nossa obrigadão pela a ajuda... realmente foi de boa ajuda... se não fosse vc não teria conseguindo... Muitoooo obrigada mesmo.....

 

Beijão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.