Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Need for speed Carbon Não pega !!! o que eu faço ajuda por favor !

Posts Recomendados

Galera eu instalei o need completo foram 4gb de boa , dai eu instalei o crack tranquilo , mas dai eu fui executar o setup do need for speed , e não funciona , não acontece nada , e o link que eu baixei era válido tinha até comentários positivos , eu não sei o que fazer não intendo muito disso , ajudem por favor , eu salvei o setup em arquivos de programas dai tem la o setup e o NFS_SetupData.001 , ajudem por favorrr preciso da ajuda de vocês que intendem ai obrigado ein !! valeu

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/553987-need-for-speed-carbon-n%C3%A3o-pega-o-que-eu-fa%C3%A7o-ajuda-por-favor/
Compartilhar em outros sites

tente baixar e rebaixar se nao der certo o DOWLOAD esta errado ou incompleto

tentesse dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lucas não e problema no download eu acho .. , e esse link ai que você mandou e o need for speed carbon DEMO , o que eu baixei é o need completo mas mesmo assim valeu por tentar ajudar .. '-'

ahhh mano tu tem que ir na net ver se tem rresposta la mais ja estou procurando aqui e vemdo outras coisas BL

Ok lucas valeu cara , te agradeso muito pela ajuda , obrigado vo até te apoiar pra gamer xD

naruto894664801.jpg

cara achei uma coisa muito loka vc vai gostar

o need carbon link direto + crack + traduçao muito bom ta aeww

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

blz so me chamar aqui vou estar a tarde inteira aqui nao deu certo me chama

eeaew [email protected] deu certo o download hamm??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.