Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Aproveite a semana com seu Passe Livre


Posts Recomendados

Galera pra quem não olha o site da LUG eu procuro sempre ir lá nos dias das att e trazer pra vcs as maiores dicas, da semana!! pois é olhem o que a LUG Preparou para Nós Dessa Vez!!

 

Aproveite a semana com seu Passe Livre!!

 

Já pensou como seria levar aquele seu personagem de nível baixo até as garras do Amon Negro para testar sua força? Ou quem sabe invadir o reino dos anões apenas para dar uma espiada do que o espera no futuro? Então é chegado o momento: todos os jogadores receberam um Passe Livre, que permite acesso a todas as missões do jogo! Você vai poder enfrentar os monstros e testar sua habilidade, elevando os graus de dificuldade ao extremo.

 

Até 18/01/11, o Passe Livre disponível no seu inventário vai permitir que você se aventure por todo o mundo de Grand Chase!

 

Lembramos que nessa data o item será removido.

 

Chame os amigos e desafie seus limites!

 

Créditos: Equipe Level Up!

 

Conte nos comentários qual foi sua maior aventura usando o Passe Livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Maior Aventura com o Passe Livre Foi Hoje, A Poucos Minutos, Eu Com um Ryan lvl 35, mais um Jin lvl 20, e mais um sieg lvl 41, Fomos em Mijolnir 3 *

Muito Massa, Eu Só ia Com nephirin a cada estágio eu transformava umas 4 vezes

O Lado bom desse Passe Livre : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva: :chingando: Droga!! :chingando: :raiva:

 

Pra mim Esse passe Livre não serve pra nada... eu tenho Todas as Missões com Todos os Níveis liberados Tudo mesmo, ia ser bom se liberasse uma missão nova depois de Mjolnir ai eu ia Gostar... Mas Enfin espero que os menos Fortes se Aproveitem da Oportunidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a iniciativa

 

mas essa semana foi inutil axo q nem precisava ter postado

 

mas foi boa a iniciativa

 

Boa a iniciativa

 

mas essa semana foi inutil axo q nem precisava ter postado

 

mas foi boa a iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.