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Tudo Sobre GC, Confira o que você não sabia


Posts Recomendados

Não se conteudo existe, mas trarei ele para vocês.

 

Árvore de Talentos e Habilidades da Árvore de Talentos -

 

 

A Árvore de Talentos

 

 

Nem todos os personagens possuem árvore de talentos, dai eu vou por os talentos de quem tem no final do tópico.

 

Para você poder adicionar talentos na árvore você precisar ter pontos.

Os pontos são adquiridos por meio de experiência.

Sabe quando você passa de uma missão ou um PVP e ganha pontos em PT EXP? Então, isso são os pontos que você usa na árvore de talentos.

 

Assim que você tiver pontos suficientes você poderá adicionar talentos.

É só ir na sua árvore de talentos e clique no "+" para aprender o novo talento disponível.

Eu vejo muita gente perguntando 'Eu passei pra segunda classe e cadê a árvore de talentos dela?

Ai está a resposta: esses golpes só funcionam na primeira classe.

 

Eles estão divididos em 3 tipos, que é o Talento Básico, Talento Especial e Talento Comum.

Alguns precisão ser liberados, outros comprados por meio de CASH.

 

Os de cash, são liberados através de chaves, as chaves de talento.

Elas liberam habilidades poderosas, que ficam para sempre.

 

 

 

Elesis:

 

 

1 barra de MP:

 

Gratuitos

 

Golpe Fatal

Golpe Fatal nv.2

Golpe Fatal nv.3

 

Chave de Talentos:

 

Golpe Brutal nv.1

Golpe Brutal nv.2

Golpe Brutal nv.3

Giro Luminoso

 

200 Cargas:

 

Corte Profundo

 

2 barras de MP

 

Gratuitos

 

Espada de Fogo

Espada de Fogo nv.2

Espada de Fogo nv.3

 

Chave de Talentos:

 

Golpe Cruzado

Arco Fatal nv.1

Arco Fatal nv.2

Arco Fatal nv.3

 

200 Cargas:

 

Fúria Selvagem

 

3 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Critico X nv.1

Critico X nv.2

Critico X nv.3

 

Chave de Talentos:

 

Ataque Magnum

Cratera Meteoro nv.1

Cratera Meteoro nv.2

Cratera Meteoro nv.3

 

200 Cargas:

 

Vento Cortante

 

 

 

Lire:

 

1 Barra de MP:

 

Gratuitos

 

Rajada de Flechas nv.1

Rajada de Flechas nv.2

Rajada de Flechas nv.3

Tiro Rápido nv.1

Tiro Rápido nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Tiro Congelante

Tiro Tóxico

Tiro de Fogo nv.1

Tiro de Fogo nv.2

 

200 Cargas:

 

Proteção de Vento

Olhos de Águia

 

2 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Tiro Certeiro nv.1

Tiro Certeiro nv.2

Tiro Múltiplo nv.1

Tiro Múltiplo nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Armadilha Élfica nv.1

Armadilha Élfica nv.2

Armadilha Élfica nv.3

Buraco Negro

Campo Dispersor

 

3 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Flecha Meteoro nv.1

Estrelas Cadentes

 

Chave de Talentos:

 

Tempestade de Flechas nv.1

Tempestade de Flechas nv.2

Canhão Celestial

Míssil Mágico

 

200 Cargas:

 

Flecha Explosiva

 

 

 

Arme:

 

1 Barra de MP:

 

Gratuitos

 

Magia Sombria:

 

Petrificar

Petrificar nv.2

Raio Paralisante

Raio Paralisante nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Peste

Proteção de Fogo nv.1

Proteção de Fogo nv.2

 

200 Cargas:

 

Névoa Sombria

 

2 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Relâmpago

Bola de Energia nv.1

Bola de Energia nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Nuvem da Morte

Impacto Atordoante nv.1

Impacto Atordoante nv.2

 

200 Cargas:

 

Confusão

 

3 Barras de MP:

 

Gratuitos:

 

Chuva de Meteoros

Satélite Explosivo nv.1

Satélite Explosivo nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Murmúrio Sombrio

Toque Final

Grande Explosão

 

200 Cargas:

 

Rio de Lava

 

Magia Arcana:

 

1 Barra de MP:

 

Gratuitos

 

Escudo Mágico nv.1

Escudo Mágico nv. 2

Amedrontar nv.1

Amedrontar nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Círculo de Gelo nv.1

Círculo de Gelo nv.2

Barreira de Gelo

 

200 Cargas:

 

Brilho Mágico

 

2 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Perder Gravidade nv.1

Perder Gravidade nv.2

Armardilha de Gelo

 

Chave de Talentos:

 

Círculo Polar nv.1

Círculo Polar nv.2

Ataque de Gelo

 

200 Cargas:

 

Espada de Atena

 

3 Barras de MP:

 

Gratuitos

 

Curar nv.1

Curar nv.2

Ataque Sagrado nv.1

Ataque Sagrado nv.2

 

Chave de Talentos:

 

Passo Divino

Chama de Gorgos nv.1

Chama de Gorgos nv.2

 

200 Cargas:

 

Cura Divina

 

 

 

Lass

 

1 barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Impacto Cortante

Impacto Cortante nv.2

Impacto cortante nv.3

 

Chave de Talentos:

 

Dança das Adagas

Dança das Adagas nv.2

Shuriken das Sombras

Guerreiro das Sombras

 

200 Cargas:

 

Ataque Duplo

 

2 barras de MP:

 

Gratuitos:

 

Fúria fatal

Roubar Arma

Ferrão de Vespa

 

Chave de Talentos:

 

Mil Agulhas

Mil Agulhas nv.2

Lâmina Proibida

Lâmina Proibida nv.2

 

200 Cargas:

 

Golpe Fulminante

 

3 barras de MP:

 

Gratuitos:

 

Ataque Final

Corte do Trovão

Passo das Sombras

 

Chave de Talentos:

 

Explosão de Shuriken

Corte Venenoso

Memória das Sombras

Memória das Sombras nv.2

 

200 Cargas:

 

Contra Ataque

 

 

 

Ryan:

 

1 barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Lâminas Gêmeas

Lâminas Gêmeas Nv. 2

Lâminas Gêmeas Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Fúria da Terra

Esporo Venenoso

Poder do Inverno

 

2 Barras de MP:

 

Gratuitos:

 

Fúria do Titã

Fúria do Titã Nv. 2

Fúria do Titã Nv.3

 

Chave de Talentos:

 

Terra estilhaçada

Glória da Terra

Relâmpago

 

200 cargas:

 

Transformação de Lobo

Transformação de Lobo Lunar

Transformação de Lobo da Escuridão

 

3 barras de MP:

 

Gratuitos:

 

Ressucitar

Ressucitar Nv. 2

Devastação

 

Chave de Talentos:

 

Chamado da Natureza

Fênix Flamejante

Punição da Natureza

Vingança da Natureza

 

Ryan (lobo)

 

1 Barra de MP: Presa do Lobo

 

2 Barras de MP: Frenesi do Lobisomem

 

 

 

 

Ronan

 

1 Barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Magia Sombria

 

Espiral Rúnica

Espiral Rúnica Nv. 2

Espiral Rúnica Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Corte Incandescente Nv. 1

Corte Incandescente Nv. 2

Explosão Teleguiada

 

2 Barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Giga Impacto

Giga Impacto Nv. 2

Giga Impacto Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Circulo Giratório Nv. 1

Circulo Giratório Nv. 2

Raio Ragna

 

3 Barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Golpe de Canaban

Tormenta das Espadas Nv. 1

Tormenta das Espadas Nv. 2

 

Chave de Talentos:

 

Colisão Alada

Retalhador das sombras

Hera Astral

 

 

 

 

1 Barra de MP:

 

 

Magia Arcana

 

Gratuitos:

 

Benção Divina

Benção Divina Nv. 2

Benção Divina Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Punho do vento

Nevoa

Paralizar

 

2 Barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Bomba Astral

Bomba Astral Nv. 2

Bomba Astral Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Circulo de Energia

Barreira da Tempestade

Escudo do Vento

 

3 Barra de MP:

 

Gratuitos:

 

Força da Lua

Força da Lua Nv. 2

Força da Lua Nv. 3

 

Chave de Talentos:

 

Explosão Arcana

Arremeço Flamejante

Queda Iluminada

 

 

 

Galerê, estava faltando a do Ronan e eu botei com a ajuda do Imnoob=D

Só que ficou faltando as de 200 cargas, quem souber quais os nomes das skills, por favor, PM for me ou poste aqui no tópico mesmo.

 

Grato desde ja :]

 

 

 

 

E no final sempre tem os créditos RAIRIARIAIR

 

 

Os créditos daqui não são inúteis que nem os da TV (por isso que passa tão rapido UAUEHAUEH)

Os daqui são fixos, então, precisa botar rs

Ta ai: ' Sasuke ~

 

 

Tudo sobre elesis

 

Índice

 

1.0 - Introdução

2.0 - Movimentos Básicos

2.1 - Dash

2.2 - Combo Critico

3.0 - Ataque na corrida

3.1 - Uso de Plataformas

3.2 - Ataque na corrida + Perfurar

3.3 - Duplo ataque na corrida

3.4 - Ataque na Corrida + Agarrar [sem Grab]

3.5 - Ataque na Corrida + Agarrar [Com Grab]

4.0 - Usos inteligentes do perfurar

4.1 - Perfurar + Agarrar

4.2 - Perfurar em plataformas

5.0 - Agarrões múltiplos

5.1 - Duplo Agarrão [Em Plataformas]

6.0 - Outros Movimentos

6.1 - Otto Shot

6.2 - Estocada + Agarrar [Em Plataformas]

7.0 - Dicas

 

 

Introdução

 

Nesse guia eu procurei abordar a fundo a classe das cavaleiras unicamente em PvP. Esse guia te apresenta muitas táticas e combos, e da breve noção de como usá-las. Sou a favor que após ler todo o conteúdo desse guia você crie seu próprio estilo e jogue por si mesmo. Também vale apena ressaltar que ele foi feito exclusivamente para a fase floresta dos elfos, por ser a única fase completamente neutra do jogo. Então vamos ao que interessa.

 

A Cavaleira é um personagem com combos básicos, embora tenha um dano muito alto.

 

Toda classe possui prós e contras, aqui preparei uma pequena lista dos prós e contras da classe cavaleira:

 

 

• Prós

 

- Alto alcance da lança

- Dano Alto

- Skills Ofensivas Excelentes

- Se Bem Utilizada Possui Vantagem da Maioria dos Chares

 

 

• Contras

 

- Baixa Velocidade

- Ataque Básico

- Pouca movimentação contra Lires.

 

 

Movimentos Básicos

 

- Dash

Comando básico da elesis, consiste em apertar 2 vezes → ou ←, seu personagem será impulsionado numa determinada direção.

 

- Combo Crítico

A partir do segundo hit do combo de ataques, aperte →→ para realizar um golpe crítico. È possível fazer isso a qualquer momento do combo. É a forma mais rápida de causar um dano considerável após iniciar um combo sem utilizar de skills ou outro artifícios.

 

Ataque na corrida

 

Simplesmente um dos ataques básicos da Cavaleira →→ Z

Um de seus ataques mais eficazes é o ataque na corrida, usado de varias formas, como por exemplo:

 

- Uso de Plataformas

 

→ → ↓ Z [Em Plataformas]

 

O Movimento da plataforma é muito bom de ser utilizado, até mesmo podendo agarrar o oponente. O Dano é consideravelmente alto.

 

- Ataque na corrida + Perfurar

 

Após o ataque na corrida, faça com que o seu oponente caia, dando oportunidade de usar o perfurar.

 

- Duplo ataque na corrida

 

→ → ↓ Z [Em Plataformas] → → Z [No Chão]

 

Use o ataque na corrida sobre uma plataforma, fazendo com que seu oponente caia, depois quando estiver no ar use novamente o ataque na corrida.

 

- Ataque na Corrida + Agarrar [sem Grab]

 

→ → ↓ Z [Em Plataformas] Agarrar [No Chão]

 

Use o ataque na corrida para baixo sobre uma plataforma, fazendo com que seu oponente caia e você vá para o chão, espere que seu oponente chegue bem perto do chão e o agarre.

 

- Ataque na Corrida + Agarrar [Com Grab]

 

→ → Z [Em Plataformas] Agarrar [No Ar]

 

Use o ataque na corrida sobre uma plataforma, fazendo com que seu oponente caia em um Grab e então agarre-o no ar.

 

 

Usos inteligentes do perfurar

 

- Perfurar + Agarrar

 

Direcione o perfurar para a ponta da plataforma, fazendo com que o seu oponente caia em um Grab, nisto você pode agarrá-lo.

 

- Perfurar em plataformas

 

Em floresta élfica podemos utilizar o perfurar em diversos locais, em outros mapas o mesmo funciona. Podemos utilizar este artifício nas pontas das plataformas, sobre as cabeças dos oponentes nas plataformas, e em diversos outros locais.

 

Agarrões múltiplos

 

- Duplo Agarrão [Em Plataformas]

 

O Agarrão duplo da cavaleira não é difícil, mas o seu oponente deve estar no lugar certo. A Cavaleira deve estar na ponta da plataforma e seu oponente em sua frente, agarra, ele irá cair em um grab, após isso use a corrida no ataque direcionada para baixo e aperte Z, dando assim o segundo agarrão.

 

Outros Movimentos

 

- Otto Shot

 

Com você e seu oponente na mesma plataforma, drope e aperte z INSTANTENEAMENTE. Se fizer corretamente, o hit aéreo ira acertar seu oponente, mas isso antes de você sequer cair da plataforma, fazendo com que você retorne a ela.

 

- Estocada + Agarrar [Em Plataformas]

 

Use a estocada sobre uma plataforma, fazendo com que seu oponente caia no grab, e depois use a corrida no ataque direcionada para baixo, fazendo com que seu personagem agarre o adversário.

 

Dicas

 

Use Skills sem muita cerimônia pois a classe não é dependente de skills, mas contra magas e arquimagas é sempre bom ter um perfurar na hora dos meteoros ou do impacto profundo.

 

 

Tudo sobre arme!

 

Arme (Maga) em quase todas as salas, levam kick + em algumas você pode ficar, ela é a mais "fácil de jogar"

no pvp + você saberia oque fazer contra outra arme???

 

Aqui vai umas Dicas:

 

 

1- Primeiro vamos falar do 1x1

 

1x1 : Quando voce esta em um 1x1, muitas pessoas ficam paradas esperando meia hora para a mana carregar

A alguns ataques tipo "Bola de Fogo" ( você da Dash para algum lado e ataca com o Z) e também o " Furacão"

(Que você aperta 2x Z e para baixo ai a pessoa que for afetada ira voar e e uma ótima oportunidade de você

pular e atacar) E também podemos dar o ataque Agarão ( você chega perto da pessoa e aperta Z, perto quer

dizer grudado) Isso irá tirar muita hp e depois vá repetindo =D!!!

 

2x2 : Quando você esta em um 2x2 uma dica é você dar o furacão e em seguida fugir, fuja ate que ele esteja

perto de você e de outro furacão, ou se preferir fique de um lado da parede e fique soltando a "Bola de fogo"

e quando você estiver com mais ou menos 1 barra de MP de petrificar e fuja ^^! Também pode ser

3 barras de MP que da o "Meteoro" só que isso e melhor quando tem mais Pessoas!!

 

3x3 : No 3x3 com arme já é mais complicado, eu não aconselho jogar pois muitos inimigos a arme não tem defesa

nem ataque, ela só usa magia, então se você vai ser vigiado por 3 ao invés de 2 e as fases são pequenas, então pra

quem gosta de desafio esse e perfeito, primeiro fique lançando bola de fogo, e furacão em todos enquanto foge,

quando tiver 1 ou 3 barras ( também a segunda que é o raio mas eu não aconselho) espera eles ficarem em uma

fila, para usar o petrificar, e em qualquer lugar o meteoro!!!

 

 

 

* Missão 2-

 

 

 

 

Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas também preferem ficar esperando carregar mana, mas dessa vocês não

sabem, quanto menos tempo você gastar em uma missão, mais chance de ganhar Baú de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

então e bem melhor você ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missão quando os bichos voam e você

golpeia ele enquanto ele esta no ar vc ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rápido e

também a você ter a chance de dar 1 Aerial Atack que ranca o dobro, outro método é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando você estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que você aparecera do

outro lado e aperte Z que Você irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back Atack que também ranca o Dobro!!!!!

 

 

Vou citar as Classes da Arme :

 

* Maga 1ª classe

* Alquimista 2ª classe

* Feiticeira 3ª classe

* Arquimaga 4ª Classe

 

 

 

Tudo sobre o VINGADOR.

 

Indice :

 

1. Introdução

2. Como Pega-lo

3. Comandos

4. Comandos Especiais

5. Videos

6. Créditos

 

 

 

1 - Introdução :

 

 

O Vingador é a sucessão do Mercenario. 3* Classe do Lass, ele é uma classe muito admirada no GrandChase. Apesar de seu 'Combo' ruim, ele tem varias tecnicas inpressionate, se tornando uma das melhores classe do jogo. Mas ele não é somente uma das melhores, ele ja foi considerado a melhor e por muitos é a melhor. Com suas invisibilidade, sua rapidez, pode fazer seus adversarios ficarem confusos e nem perceber oque está acontecendo, confuso, com medo de perder, ée... assim que se sente um adversario de um vingador. Aqui neste topico, mostrarei tudo sobre ele.

 

 

2 - Como Pega-lo :

 

 

 

Para pegar a Classe 'Vingador' voce precisara das seguintes coisas :

- Ser lvl 20 Mais

- Ser Lass

- Ter o teste confirmado

- Ter 30 000 GP ou 400 CASH

- Ter Mercenario (Segunda Classe)

 

Eu vou dizer os dois tipo de pegar o Vingador e de como pegar os items mais rapido e etc....

 

Vou começar com o de CASH :

 

1 * Etapa : Va na loja e procure o teste do vingador.

 

 

2* Etapa : Va no inventario e confirme o teste.

 

3* Etapa : Voce devera fazer 2 Coisas.

Primeiro : Pegar 50 Vitorias no PvP ( Procure ir Swap com um amigo, ou se voce é bom, va PvP normal ^^)

Segundo : Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

 

 

Teste de GP :

 

1* Etapa : Va na loja e procure o teste do vingador.

 

 

2* Etapa : Va no inventario e confirme seu teste.

 

3* Etapa : Voce devera fazer 4 coisas.

Primeiro : Pegar 50 Vitorias no PvP ( Procure ir Swap com um amigo, ou se voce é bom, va PvP normal ^^)

Segundo : Segundo : Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

Terceiro : Mesma coisa que o Segundo, so que agora é dado de Gaicoz. Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

Quarto : Va em Patusei 3* Estrela, fique indo lá com um hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

 

 

Ps : Voce deverá baixar hack's. Eu recomendo voce usar esses dois :

Hack 1 (Novo WebCheats Scripts) : Novo WebCheats Scripts ! Clique Aqui !

 

Hack 2 ( Power Trainer 3) :Power Trainer 3 Completão ! Clique Aqui !

 

Dentro do topico que eu mandei o link, ja terá explicando tudo

 

 

3 - Comandos :

 

 

Teletransporte 1 : (Cima + Cima) Durante pulo.

 

Teletransporte 2 : (Lado + Lado) durante pulo.

 

 

 

Teletransporte 3 : (Baixo + Baixo) durante pulo.

 

 

 

Combo 1 : Z + Z + Z + ( Lado + Lado).

 

 

 

Combo 2 : Z + Z + (Cima + Cima)

 

 

 

Combo Rapido : Z + Z + Z durante corrida.

 

 

 

Gancho : Cima + Z.

 

 

 

Skill 1 ( Invisibilidade ) : Aperte Z até carregar a primeira barra de MP ( Magic Points ).

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 451x376.

 

 

Skill 2 ( Ataque Sonico ) : Aperte Z até carregar a segunda barra de MP ( Magic Points ).

 

 

 

Skill 3 ( Laminas Mortais ) : Aperte Z até carregar a segunda barra de MP ( Magic Points ).

 

 

 

Comandos Especiais.

 

Quando falamos de comandos especiais, se referimos as tecnicas mais complicadas, que o GrandChase não ensina. Essas tecnicas geralmente são feita por players, e quando são boas, são 'divulgadas' para os outros jogadores e etc... Os comandos especiais são os que tiram mais, mas seu treino é longo para chegar a perfeição. O vingador torna-se um dos melhores personagems ( para min, ele é o melhor ) tem os melhores comandos especiais. Dois Exemplos são : Lothos ( Combo mas 'forte' do GrandChase ) e Lothos Na Parede ( É igual a lothos, so que é na parede. ) Vamos aprofundar mais o assunto !

 

Agarão : Fique enconstado ao adversario e aperte Z.

 

 

 

Provocar : Aperte D.

 

 

 

Lothos na Parede. : Seu inimigo deve estar na parede, va até ele e aperte (Lado + Cima + Z + Z + Z) e quando ele estiver atacando +/- na cabeça aperte (Lado + Baixo + Z + Z + Z).

 

 

 

Lothos. : É igual do que a Lothos na Parede, oque muda é que não é na parede, é muito mas dificil acertar, va perto de seu inimigo e aperte (>> + Cima + > + Z + Z + Z + < Z + Z + Z).

 

 

 

Ps : Quando eu peço para apertar ( Z + Z + Z) nos comandos especiais é rapido ! não lentinho.

Ps : Uma lothos normal, sem ser na parede, hita bem menos que uma na parede, pois a chance de acertar na parede é muito maior.

 

 

 

Tudo sobre o RYan :

 

E aê pessoal, vim disponibilizar a vocês, meu novo tutorial sobre chars! Dessa vez sobre o Ryan Sentinela (2ª Classe)! Bom eu estarei atualizando ele sempre, e de primeira falarei sobre o básico de PvP e missões e depois adcionarei mais!

 

Bem, vamos ao tutorial!

 

Obs: Ryan tem ataques e defesas, equilibradas!

 

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- Primeiro vamos as Skills!

 

°1ª Skill - Corte invertido: Ele é bom, mas não ranca muito, porém dá pra fazer uns combos com ele!

 

Ele também é ótimo para paralisar o oponentes, se você der 3, provavelmente vai matar, esse golpe vai precisar de uma "manha", mas ai depende do seu jeito de usar! Os principais comandos pra combos são (Corte Invertido+Corte Invertido).

 

PS: Dê o segundo Corte Invertido logo após o primeiro hit do ultimo corte, então tente dar um agarrão!

 

°2ª Skill - Impacto das almas: Ele é bom quando tem duas pessoas em cima de você, ou então quando alguém parte pra cima tentando soltar skill, então você libera antes, como por exemplo no vale, que serve pra empurrar também!

 

O ''Impacto'', possui dois combos próprios, vou citar dois!

 

Impacto + agarrão:

 

Dano absurdo, útil para aquele tipo de chato que fica fugindo, pegue o cara no cantinho e pow, provavelmente vai morrer. Os comandos sao (Impacto das Almas+Dash+Z)

 

Combo + Impacto:

 

Dano arrasador, esse golpe é meio difícil de acertar em PvP, pois em PvP não se dá muito combo (Em Missão, ele não é grande coisa, só em chefe parado), mas se acertar, o estrago será enorme! Os comandos são (Combo+Impacto Das Almas)

PS: Solte Impacto das Almas quando o Ryan jogar o oponente para o alto.

 

°3ª Skill - Giro fantasma:

 

É a última skill do Ryan, e claro que se usado corretamente, ou seja no ''alvo'', mata! Ele é melhor em PvP do que em missões, abaixo citarei alguns combos próprios seus:

 

Giro Fantasma na parede:

 

Útil para pegar o oponente na corrida, fique de frente para a parede, e solte Giro Fantasma. Ótimo para Mercenários e Retalhadores. Os comandos são (Giro Fantasma).

 

+ Transformação Nephrim: Quando Neprhim, Ryan tem seu ataque e sua defesa, aumentados, então, você apenas comba com Z+(pra cima)+(lado)+(lado) e facilmente seu inimigo morrerá!

 

Sem falar que quando, seu inimigo estiver campando, cê utiliza o ''destruir'', que é quando ele pula + pra baixo, pra tirar sua defesa, e então você parte pra cima, dando um soco no chão, que é também quando ele pula, e sequencialmente, combando!

 

A Skill do Neprhim, também é muito boa, onde você pode rancar metade ou mais, da vida do seu oponente! Um jeito mas fácil de encher, é dando Dash (lado+lado), e então dando Z+(lado), sequencialmente, e encherá sua barra de MP facilmente!

 

Neprhim também é bom em missões, onde você pode por parte das dicas em prática!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Combos entre as Skills!

 

As vezes pode ser difícil, mas tira bastante dano!

 

° Corte Invertido+Impacto das Almas:

 

Igual ao Corte Invertido + Corte Invertido, só que dando Impacto das Almas, em vez do segundo (Esse precisa de manha, mais eu tive preguiça de fazer uma, então dou na sorte). Dano Altissimo, os comandos são (Corte Invertido+Impacto das Almas).

 

PS: De o Impacto das Almas após o primeiro hit do Corte Invertido.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Combos normais!

 

Há uns fáceis e outros difíceis, mas vale a pena, já que os combos normais do Ryan Sentinela não são tão bons (Z+cima+lado), então vou citar alguns:

 

° Ataque Basico no Ar e agarrão:

 

Útil para detonar o oponente rapidamente, isso deixa o oponente imóvel por alguns instantes, abrindo brechas para um especial ou outro agarrão. Os comandos são (dash+pulo+Z+dash/Em direção ao oponente).

 

° Decida + Giro Aéreo (Tem de estar em plataforma):

 

Ótimo para pegar o oponente de surpresa, principalmente quando ele está subindo, ou escapar de um especial rapidamente, os comandos são (baixo+dash+Z/Havia um bug isso, onde ele não caia, era tipo que ''voava'', ainda mais no vale pra não cair, porém, este bug foi extinto)!

 

° Giro Infinito:

 

Esse golpe pode ser um pouco complicado no começo, mais é so pegar sua "manha", que fica muito fácil (A minha manha é após o dash, esperar um segundo, e ficar Z+Z+Z+Z +Z+Z). Esse golpe não é muito uzado, mas é muito divertido, aproveitem! O comando é (pulo+dash/Quando começar a cair,+Z+Z+Z+Z+Z+Z [infinitamente]).

 

° Derrubada da Plataforma + Agarrão:

 

Útil para pegar o oponente no alto rapidamente, depois dar um agarrão avassalador. Os comandos são (pulo+dash+Z+dash+Z) .Isso as vezes é usado por outros chars, inclusive em skills como a Mari!

 

PS: No vídeo está errado este comando.

 

° Dash + Giro para baixo:

 

Ótimo contra personagens que tem armas longas, como Cavaleiras, Draconianos e Monges, pois se aprocima rapidamente do adversário dando um ataque com dano médio. Os comandos sao (pulo+dash+baixo/segurado/+Z).

 

° Ataque no Ar Defensivo:

 

Ótimo para se defender de flechas (Pois aumenta a chance de rebater), e para impedir oponentes rápidos, você fica praticamente invencível, porém abre brechas para especiais. Os comandos são (dash+pulo+Z).

 

° Ataque na Corrida Terrestre Aérea:

 

Ótimo para pegar oponentes de surpresa, ou escapar de um especial, já atacando. Os comandos são (lado+lado+cima+Z). É meio difícil mais legal!

 

PS: Lado+Cima juntos.

 

° Agarrão Aéreo (No Rocket):

 

Não é muito usado, mas saber sempre é melhor. Os comandos são (lado+lado+cima+Z)

 

° Agarrão Acelerado:

 

Obiviamente, útil para agarrar. Os comandos são (tras(segura)+lado+lado+cima+baixo/segura/+Z).

 

 

 

 

Tudo sobre Ronan :

 

Introdução

 

Defensor não é uma classe fácil de jogar e aproveitar ao máximo. Para obter bons resultados, requer muita dedicação e tempo. Qualquer jogador que tenha noção de jogo e conhecimento sabe disso, apesar de que muitos que tendem a generalizar e subestimar digam "ah, Defensor é fácil, só ficar no cima Z e só se resume a isso mesmo". Os objetivos deste tutorial são os seguintes:

 

- Ajudar aos que gostam da classe mas não sabem o que fazer/como começar;

- Levar mais conhecimentos aos que já jogam com a classe, contribuindo para o aperfeiçoamento dos mesmos;

- Mostrar que o Defensor não é uma classe fraca e resumida a "cima Z", e sim complexa de ser usada;

Descrição dos ataques e recursos

 

 

Para jogar bem de Defensor é necessário fazer bom uso de todos os seus recursos, ser criativo e calculista.

Para começar, vamos a uma descrição detalhada de todos os recursos básicos da classe e algumas dicas a respeito dos mesmos. Haverá um vídeo no qual mostraremos técnicas avançadas, exemplos, etc; sobre cada recurso aqui descrito, além de estratégias.

 

Combo - O combo do defensor é consideravelmente longo e de bom dano, até que fácil de acertar comparado ao combo da maioria dos personagens. Pode-se finalizar com um crítico + agarrão, emendar skills, soltar um pulso mágico... No geral, um ótimo combo. Prefira não estender os hits normais por muito tempo, para evitar que o oponente dê um counter.

 

Pulo com ataque - O famoso "cima Z". Excelente ataque, tanto para ataque quanto defesa. Possui um alcance longo e um ângulo de ataque inclinado para baixo, o que lhe dá uma vantagem se estiver em uma altura maior que seu oponente. Tire vantagem disso, pois o fato do ângulo ser inclinado faz com que o alcance da ponta de sua espada fique consideravelmente longe do seu corpo, facilitando acertar sem ser acertado. Tem alta prioridade na dividida.

Esse ataque deve ser utilizado na hora certa e na altura certa, para maior efetividade. Ficar apenas nisso a partida inteira lhe torna extremamente previsível e bons jogadores facilmente poderão quebrar essa tática, portanto, use calculadamente e com cautela.

É muitíssimo útil para travar e agarrar, combar ou seguir atacando com o que você tiver em mente, além de aproveitar quaisquer brechas que o oponente abrir depois de ataques do mesmo. É possível, com agilidade, utilizar rapidamente vários desses em seqüência, seja em plataforma ou mesmo no chão. Pode ser combinado extremamente bem com o block para uma ofensiva e defensiva sólida.

 

Ataque no dash - Possui um alcance relativamente curto e dano fraco se não finalizar com a escudada, mas não o subestime. Esse ataque, pelo fato de ter hits seqüenciais e não derrubar, é ideal para iniciar combos variados e de ótimo dano (seja skills, agarrões, pulso mágico, otto). Também é útil finalizar diretamente com a escudada para empurrar o oponente de sua posição, para derrubá-lo da plataforma e depois agarrar, etc.

Utilizado em conjunto com block e dashs rápidos, torna-se uma grande arma por vencer qualquer dividida e quebrar defensivas facilmente.

 

Block - É ativado apertando-se para frente na direção de onde o ataque vem, na hora certa em que o mesmo for lhe encostar. Bloqueia o ataque por completo, anulando o dano e na maioria das vezes abre a guarda do oponente, possibilitando um contra-ataque.

A grande maioria dos defensores só lembra que ele existe na hora de bloquear combos, o que é um erro. O block é o principal diferencial e vantagem do defensor, se utilize dele ao seu favor.

Não há segredo para aperfeiçoar o block senão tentar sempre, sim, SEEEEEEEEMMMMPREEEEE tentar bloquear tudo o tempo todo, por mais difícil que pareça. Você certamente vai se ferrar muitas vezes enquanto não tiver experiência nisso, mas se não arriscar nunca vai aprender. Com o tempo irá aprendendo o tempo certo de bloquear cada ataque de cada classe ao mesmo tempo em que ataca. Uma vez dominado, você poderá atacar sem nenhum medo, vencer qualquer dividida e quebrar qualquer defensiva.

É impossível de dominar por completo já que ninguém consegue ser 100% preciso prevendo todos os ataques e calculando tempos o tempo inteiro, porém, treine muito e se esforce para chegar o mais perto possível disso. Se você quer ser um bom Defensor de verdade, isso é essencial.

Quando você se acostumar a ficar grande parte das partidas dando dashs avançados, se acostumará a ficar apertando para frente o tempo todo, então, facilitará a dar blocks também.

 

Guard – Faz o escudo brilhar durante breves instantes e, se feito bem na hora certa, bloqueia qualquer ataque à sua frente inclusive skills (não sei se serve para todas elas, pois não fiz o teste com todas) durante sua duração e abre a guarda do oponente caso encoste no brilho, possibilitando um contra-ataque rápido. É excelente para defesa e contra ataque contra um oponente agressivo e contra quem usa muito skills. Com prática, pode ser utilizado de maneira ofensiva, combinando com dashs rápidos para abrir a guarda do oponente inesperadamente e combar/agarrar/etc.

Possui uma boa duração e alcance do brilho, além de permitir bloqueios imediatamente após o término do movimento, evitando assim brechas posteriores ao uso. Se acostume a usar o Guard para auxiliar na defensiva, mas não se empolgue ficando nele o tempo inteiro. Lembre-se, utilizar bem todos os recursos conforme a situação pedir e não ficar na mesmisse é ponto-chave para o sucesso com Defensor.

 

Dashs – Os dashs naturais do Defensor não são tão ágeis. Para ter uma velocidade alta é necessário o uso de pelo menos algum dash avançado, os quais são muito rápidos se dominados.

É extremamente recomendado o aprendizado desses dashs, pois ajuda a confundir os oponentes, lhe dá uma liberdade muito maior de movimentos, ajudando muito em times ao chegar rapidamente onde precisa estar, além de facilitar para fugir e para finalizar. Absurdamente eficiente combinado com blocks e ataques simultâneos. Lhe torna menos previsível nos movimentos.

Ele possui algumas variedades de dash que incluem: Rocket, Shedou, ShidonShedou entre outros por serem descobertos/aperfeiçoados. Sobre os comandos e demonstrações, explicarei mais tarde com detalhes no vídeo do tutorial. Você não precisa ser um dasher fanático para fazer estrago com Defensor, não é necessário usar os dashs avançados o tempo inteiro. Use com raciocínio e precisão.

 

Ataque levantando – Ronan dá duas espadadas ao levantar, primeiro para trás e depois para frente. O ataque ao levantar do Defensor é um dos melhores do jogo. Suas propriedades incluem: total invulnerabilidade durante a execução (tornando-o imune a delay grabs comuns), alta duração, alto dano por acerto, alto alcance (180º em cada espadada), possibilidade de usar skills a qualquer momento, possibilidade de combar com ataques/skills/agarrões pelo fato de não derrubar. Mesmo com tantas qualidades, deve ser usado com cautela. Treine bem o block para usar em conjunto com este ataque, pois ele supre quaisquer brechas posteriores ao mesmo.

 

Ottoshot – O ottoshot do Defensor é bom e fácil de ser executado. Costuma ser fácil travar o oponente para iniciar a seqüência, bastando um “cima Z” ou qualquer tipo de block. Muito útil e especialmente fácil de iniciar contra Armes, Lires e Maris, as quais possuem um tempo de stun mais elevado para cada hit recebido. Pode ser rapidamente seguido de combo e/ou skills com agarrão para finalização e evitar counters. Cada golpe empurra um pouco o oponente, portanto se você executar o otto pressionando para frente, evita que ele saia da seqüência.Skills

 

 

Corte Divino – Possui um bom dano, excelente delay e duração, pouca vulnerabilidade final. Counter nessa skill muitas vezes falha, especialmente quando usada várias vezes seguidas no tempo certo. Corte Divino será sua principal skill usada no PvP.

Durante toda a execução, até a hora que o Ronan termina de guardar a espada, você fica invulnerável. Ao terminar a skill, a movimentação pode ser feita instantaneamente. Isso significa que você pode dar um rocket imediatamente para escapar do local e dificilmente será pego no processo, o que é muito útil principalmente em divididas de skills.

Há inúmeras funções que podem ser atribuídas a essa skill, desde a ofensividade, como proteção, utilizar sua longa duração para locomoção pelo mapa enquanto está na defensiva, utilizar para delay grabs inusitados, além de outros segredinhos.

Tem excelente controle aéreo em quedas, podendo decidir bem onde você vai querer finalizá-la, ideal para proteção.

 

Lâmina Furiosa – Tem um bom alcance e ótimo dano, além de poder ser facilmente finalizada com um agarrão. Usada com precisão, faz grandes estragos. Ideal para utilização no exato momento que acaba a skill de um oponente e ele for tentar se mover, desse modo fica sem chances de escapar. Possibilita combos diversos enquanto o oponente está caindo, assim como o travamento do mesmo na queda com a utilização de um mascote, dando continuidade ao que você quiser.

Cada golpe permanece com o efeito por um certo tempo no ar, você pode tirar proveito disso.

 

As propriedades de controle aéreo da skill ao ser usada em uma queda é boa, com criatividade você pode tirar vantagem do elemento surpresa através desse recurso. Cuidado ao usar a Lâmina Furiosa em locais inclinados ou em oponentes próximos que não estejam no chão, as chances de você passar reto pelo alvo são grandes. Em conjunto com o ataque ao levantar, serve também como um contra-delay para delay grab. Sim, sabe aqueles vingadores espertinhos que tentam insistentemente dar um delay grab quando você cai? Os dias de alegria deles acabaram. Além de desperdiçar uma barra de MP, recebem a Lâmina Furiosa diretamente. Não é lindo? *-*

 

 

Lâmina Celestial – Dano alto, execução instantânea e impossível diminuir o dano. Se usada na hora certa e colado na vítima, é um bom dano direto.

Uma boa maneira de utilizar é estando numa plataforma superior e soltar a skill quando o oponente vai ir lhe atacar subindo em sua direção, semelhantemente à Fúria Fatal do Ninja. Costuma ser bom de acertar também quando o oponente acabou de soltar uma skill e vai tentar se movimentar, aí você usa bem no instante que acabar a invencibilidade dele. Controle aéreo MUITO bom, pode surpreender totalmente o adversário com um dano alto.

Inúmeras vezes, dependendo do movimento que ele estiver fazendo no momento, o mesmo será jogado para cima ao receber a skill, possibilitando um agarrão. Use com muita cautela, de preferência com a certeza de que vai matar. Tenha em mente que muitas vezes o erro dela pode significar sua morte.

Evite usar a técnica em um oponente que possua qualquer tipo de escudo à sua frente, pois o ataque só irá acertá-lo se você estiver muito próximo do mesmo. Caso contrário, só o escudo será destruído.

É melhor do que Golem da Tempestade para utilizar em elevações. Seja criativo e surpreenda seus adversários com a Lâmina Celestial.

 

Invocar/Pulso Mágico – Uma skill muito versátil. Ótima para perseguir adversários e também proteção, o verdadeiro brilho desta skill são os inúmeros combos que ela proporciona. Combos surpresa de danos massivos que até mesmo quem os executa pode se impressionar. Use sua criatividade. A maioria dos combos com Pulso Mágico inicia com um pulso para baixo soltado em cima do oponente, pois o mesmo não cai quando é acertado dessa forma.

Além de poder ser usado para todos os lados, amplifica gradativamente os danos de outras skills quanto maior for o número de pulsos que você possuir. Fique atento: o efeito de amplificação de danos só acaba quando os pulsos acumulados sumirem, e eles só somem depois de finalizado o delay de alguma skill sua. Isso significa que se você usar três Cortes Divinos seguidos sem deixar terminar o delay de algum deles antes do último, todos os Cortes Divinos usados em seqüência terão seu dano amplificado, o mesmo vale para Corte Divino + Lâmina Furiosa.

É bom utilizar Invocar na ponta de uma plataforma caindo, para ficar menos vulnerável durante a conjuração.

Soltar um Pulso Mágico para cima ou para baixo dá um impulso extra num pulo. Pode ser útil para locomoção em momentos específicos.

Observação importante: cuide muito para não gastar seus pulsos sem querer ao mesmo tempo em que dá dashs, blocks e ataques normalmente, pois isso pode ser freqüente.

 

Defesa Mágica – Conjura uma aura que defende contra um golpe. Com pulsos acumulados, aumentam para dois, três e quatro golpes. Porém, essa quantidade varia dependendo do tipo de ataque, alguns quebram o escudo com menos golpes (ex: bola de fogo). Skill fraca, só útil em pouquíssimas situações, como o caso de você ter alguns pulsos guardados e 2 barras de MP e estiver com baixíssimo HP lutando para sobreviver, então esses golpes que o escudo defende podem dar uma ajuda. Pode ser mais útil no caso de jogos em time quando todos recebem a proteção. Jamais a use em meio a uma dividida de skills ou em um lugar que possa ser acertado durante a execução, pois o escudo quebra imediatamente no meio dela, além de você ser acertado e ficar completamente vulnerável a ataques. Dizem que há um “segredo” do qual eu não tenho conhecimento nesta skill, então se alguém que souber do mesmo puder colaborar e o detalhar, agradeço por mim e por todos os interessados e edito aqui com os devidos créditos.

 

Golem da Tempestade – Dano um pouco mais alto que Lâmina Celestial, além de arremessar sempre para cima possibilitando um agarrão. Apesar disso, mesmo sendo difícil, às vezes é possível dar counter nesta skill. Tem um alcance e área ótimos. Prefira sempre este ataque à Lâmina Celestial se o oponente possuir qualquer escudo ou barreira em sua frente, pois destruirá o escudo e acertará os hits restantes a qualquer distância. Costuma ser mais fácil acertar os oponentes com o Golem da Tempestade se você estiver em um terreno plano, pois ele possui uma área vertical e duração maiores que Lâmina Celestial.

 

 

Tudo sobre AMY :

 

Este guia irá te ajudar a conhecer todos os buffs e debuffs das quatro classes da Amy, para o que eles servem, como usálos e etc...

 

* O que são Buffs?

 

 

Buff são habilidades que ajudam o time, no geral elas aumentam algum status, ou melhoram habilidades. Causam status positivos.

 

* O que são Debuffs?

 

 

Debuffs são habilidades que prejudicam os inimigos ou aliados, costumam diminuir nossos status, ou nos dar algum status negativo, como congelar por exemplo.

Talentos Comuns

 

 

Buff Diva

 

O buff diva aumenta a defesa do time.

 

Não é necessário estar perto dos aliados para que eles recebam o buff.

 

Para usá-lo é necessário apenas apertar X fazendo a Amy entrar no modo de dança/novela.

 

Este buff não consome MP.

 

 

Na ST da Amy é possível upar esta habilidade, aumentando a porcentagem de defesa e o tempo de duração.

 

A musa não possui este buff.

 

Removedor de Debuffs

 

Esta habilidade não consome MP.

 

Apenas remove debuffs, se você usá-la em um aliado irá libertá-lo do petrificar, mas não irá te impedir de ficar petrificado.

 

Remove em PvP: Petrificar, Congelas e efeito do Pet Diabinho.

 

Remove em Missão: Petrificar, Congelar e Amaldiçoar.

 

Esta habilidade tem chance de falha, ela só é ativada quando a luz rosa (como na imagem ao lado) aparece, caso a luz não apareça a habilidade falhou, se falhar, o aliado não será libertado dos status negativos citados acima.

 

Mp ao provocar

 

 

Todas as classes da Amy (menos a Musa) podem dar mp aos seus aliados ao provocarem.

 

Porém, cada uma possui dois modos de provocar, apenas o modo que solta "confetes" no ar dá mp.

 

Ao upar esta habilidade na ST você dará mais MP aos seus aliados.

 

Esta habilidade não consome MP.

 

Útil principalmente em missão, mas em PvP procure usá-la quando os adversários morrerem ou estiverem fugindo.

 

 

Buffs e Debuffs da Dançarina

 

 

Dançarina é a primeira classe da Amy, sua arma é a Crakram.

 

Sessão de fotos

 

É uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash que paralisa o oponente.

 

Consome apenas uma barra de MP.

 

Pote de cura e de dano

 

Mensagem divina level 1 apenas cura, aliados ou inimigos.

 

Mensagem divina level 2 cura (aliado ou inimigo), ou acerta dano (apenas em inimigo).

 

Para usar o pote de cura, apenas o use, sem apertar Z novamente.

 

Para usar o pote de dano, aperte Z durante a execução da skill.

 

Esta habilidade pode curar inimigos ou aliados que estejam no fatal.

 

Esta é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina e pode ser adquirida por cash. Consome uma barra de mp.

 

Dança Divina

 

 

Dança Divina é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash.

 

Consome duas barras de MP.

 

Esta habilidade faz com que a Amy e os aliados que receberem o buff subindo na área da skill, recebam MP sempre que forem atacados.Caso um aliado não entre no range da skill, ele não receberá o buff.

 

Esta skill pode deixar a Amy vulneravel por causa do seu modo de execução, procure usá-la tendo mais uma barra de MP vaga (para dar counter ou fugir), ou use o seu Pet.

 

Febre Musical

 

Aumenta o Ataque da Amy e dos aliados.

 

Para receber o buff, é necessário passar pelo Range da Habilidade.

 

Esta habilidade pode ser upada na ST, nos leveis 2 e 3 o Range aumenta.

 

Consome duas barras de MP.

 

Esta skill pode deixar a Amy vulneraveldado o seu modo de execução, procure usá-la tendo mais uma barra de MP vaga (para dar counter ou fugir), ou use o seu Pet.

 

 

 

 

 

Estigma

 

Estigma é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash.

 

Consome duas barras de MP.

 

Estigma impede os inimigos de recuperarem HP por 20 segundos.

 

O Range desta habilidade é baixíssimo, para que ela acerte os inigimos é necessário que você esteja encostado neles.

 

Esta habilidade joga os inimigos longe, mas apenas durante a explosão, após isso, os inimigos não serão jogados e não receberão o debuff.

 

Dança da Amy

 

Dança da Amy é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash.

 

Consome 3 barras de MP.

 

Esta habilidade depende de sorte, ela pode buffar o time, ou debuffar, não é necessário estar no Range dela, o buff/debuff irá automaticamente para o time todo.

 

Lista de Buffs e Debuffs:

 

Recuperar HP (recupera o HP todo) - Perda de HP (deixa o time com 10% de HP)

 

Recuperação de HP aumentada - Recupera HP rapidamente, ressuscita e tira do fatal.

 

Não pode recuperar HP - Impede o time de recuperar HP, a recuperação é pausada.

 

Ataque aumentado e Ataque diminuído.

 

Defesa aumenta e Defesa diminuída.

 

MP aumentado - Recupera 3 barras de MP. Perda de MP - Perde 3 barras de MP. MP diminui lentamente - A barra de MP desce. Não perde MP ao ser atingido - Ao que parece este buff não funciona.

 

Além de todos esses buffs e debuffs esta habilidade tem chance de não dar nada, ou seja, nada acontece.

 

Para os Fãns

 

Para os Fãns é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash.

 

Esta habilidade aumenta o HP, Defesa e Ataque dos aliados enquanto eles estiverem no Range.

 

Caso a Amy se mova, a habilidade é cancelada.

 

Consome 3 barras de MP.

 

Ainda não encontrei a utilidade desta habilidade e não a recomendo.

 

Ela não cura ou ressuscita.

 

O amor está no Ar!

 

Esta habilidade consome 3 barras de MP.

 

Cura e Ressuscita aliados.

 

Aumenta a Recuperação de HP por alguns segundos.

 

Ao upar esta habilidade na ST, ela ressuscitará aliados com mais HP, que recuperarão o HP mais rápido por mais tempo.

 

Para ressuscitar ou curar o aliado é necessário que ele esteja dentro do range.

 

Aumenta levemente o Ataque.

Buff e Debuff da Musa

 

 

Musa é a segunda classe da Amy que tem como arma um Violino.

 

Soneto Mágico

 

Sonete Mágico consome 2 barras de MP.

 

Esta habilidade recupera 3 barras de MP dos aliados que passarem pelo Range.

 

Se você estiver com 2 barras de MP e passar por cima da skill, seu MP começará a subir, se neste tempo você tomar counter seu MP continuará subindo até preencher as 3 barras.

 

Esta skill pode deixar a Amy vulneravel dado o seu modo de execução, procure usá-la tendo mais uma barra de MP vaga (para dar counter ou fugir), ou use o seu Pet.

 

Onda Sônica

 

Não consome MP.

 

Quando atinge um inimigo, a onda sonica retira um pouco de MP dele.

 

Como executar:

 

Utilize o modo em que a Amy ataca com notas musicais e execute a sequência:

 

 

 

Ou seja, de o dash para tráz, vire e aperte Z.

 

O range é limite, não atinge os lados do mapa.

Buff e Debuffs da Diva

 

 

Diva é a terceira classe da Amy, qual usa um báculo como arma.

 

Show da Diva

 

Consome 3 barras de MP.

 

Cura e ressuscita aliados.

 

Aumenta a regeneração de HP por alguns segundos.

 

Esta habilidade pode dar counter nos seus aliados caso eles estejam segurando mp, tome cuidado!

 

Apesar de ser uma habilidade própria para a cura, ao término desta, ela solta 3 raios de luzes de cada lado para afastar os inimigos.

 

Para ressuscitar ou curar o aliado é necessário que ele esteja dentro do range.

 

Vírus Glamuroso

 

Consome uma barra de MP.

 

Diminui a regeneração de HP do inimigo atingido por alguns segundos.

 

O ponto forte desta habilidade é o delay, use e abuse dele, pois ele anula inumeros outros delays, como o de Tiro Certeiro por exemplo.

 

Esta habilidade solta 3 círculos, todas causam o status negativo.

 

Escândalo

 

Consome 2 barras de MP.

 

Causa atordoamento (confusão) no adversário, ou seja, as setas são trocadas, a seta que deveria levar o personagem para a direita, passará a levá-lo para esquerda.

 

O debuff só é ativado no último hit da habilidade.

 

Se o inimigo utilizar counter antes do último hit, o debuff não será ativado.

 

Não derruba o inimigo, o que permiti inumeros combos.

Buff da Superstar

 

 

Superstar é a quarta classe da Amy que usa uma pandora como arma.

 

Ciranda Cirandinha

 

Consome 3 barras de MP.

 

Cura e Ressuscita aliados. Aumenta a regeneração de HP por alguns segundos.

 

Esta habilidade pode dar counter nos seus aliados caso eles estejam segurando mp, tome cuidado!

 

Apesar de ser uma habilidade própria para a cura, ao término desta, a Amy gira e joga o menino summonado (pode ser qualquer um deles) o que afasta os inimigos.

 

Para ressuscitar ou curar o aliado é necessário que ele esteja dentro do range.

 

 

Tudo sobre JIN :

 

1ª Classe - Lutador:

 

 

 

Bom,o combo do Jin 1ª Classe é bom no Vale do Juramento,dando critical nele,pode cair em um dos buracos,na Floresta Élfica pode cair la no meio,e logo em seguida agarrar(Combo + dash pra baxo e agarre).

 

Use este combo com muita sabedoria,pois ele tem 90% de chances de acertar o segundo hit,não é 100%.

 

Há também um dos combos principais, que é ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano!

 

Sendo que há também o famoso ''olé'', onde seu inimigo pode tentar soltar Skills ou te atacar, então daí você aperta Z+(para baixo)

 

Obs: O ''olé'' pode ser usado em todas as classes!

 

E o Jin também tem uma rodada no chão:ele roda o pé para frente e depois da um soco para frente (ele também pode para por aqui) ou para cima (o que faz seu oponente subir e também pemite que você agarre-o).

Comando:→→ (dash) Z + Z ou (cima)

 

 

 

2ª Classe - Mestre:

 

 

 

Umas das melhores classes do Jin, ou a melhor de todas.No combo aéreo (combo + ↑) você pode o agarrar quando ele estiver caindo (meio difícil).O critical dele também é bom,na Floresta Élfica, podendo o agarrar quando cai de uma plataforma (basicamente todos Char's podem agarrar,menos Vingador).

 

Um combo também muito bom,eu o chamo de "Pula Noober" (intrigante,não?) Como fazer:sabe a cambalhota? (não é a esquiva), esse:→→z↑.(Em qualquer parte de qualquer mapa da pra fazer) fique fazendo o combo até ele morrer ,ou então você pode agarra-lo no ar ou quando estiver quase caindo no chão.

 

Também tem esse:Lance segunda skill ,esquive (z+↓), Voadora (→+→+z+↑, Voadora, Agarre.

 

Uma coisa não muito boa é as chances de acertar o combo do mestre,ele tem menos de 50% de chances de concluir seu combo, para aumentar essa porcentagem, aperte z e espere meio segundo e aperte → e continue combando (dicas para combo:Ainda bem que existe a barra de fúria,carregue ela e fique lançando o ataque z+↑,depois tente combar ou faça o que quiser).

 

3ª Classe - Monge:

 

Bom,o combo aéreo dele é muito bom no vale, podendo derrubar ele quando estiver proximo de um buraco,ou então quando estiver fazendo o combo aéreo,seu parceiro(se tiver x2,x3), pode o agarrar.Essa classe pode fazer combos bem legais que podem acabar com o inimigo num piscar de olhos,mas se o inimigo der counter, já era.

 

Exemplo de combos: ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano!

 

Há também o modo lutador, onde você lança o bastão, que se agarrar o inimigo deixa ele atrapalhado, ai você aproveita e comba de primeira classe (isso é bom no vale, caso alguém esteja de camper, ai você lança o bastão, pra dar Counter e bate)!

 

4ª Classe: Iluminado:

 

 

 

Nessa classe ele não tem muitos combos do modo normal (ZZ+(para cima) e continua até acabar o combo, assim tirando grande dano), porque não mata, mas você pode tentar combar e no meio do combo, dar XX, e combar com pra cima ou Z (essa parte do pra cima e pro lado, é bom pra derrubar o inimigo quando você estiver de camper no Vale, onde quando ele vier pra cima, você ataca)!

 

 

 

Você também pode esquivar com XX, ao seu oponente vir, e então você aperta pra atrás!

 

 

 

 

Bom também, é quando você ativa o modo fúria (X e segura), que ai o ''Bomba Energética" dele, vai ficar no lugar por um bom tempo, ''prendendo'' assim seu inimigo!

 

 

 

Você também pode dar um ''susto'' no seu inimigo, quando ambos estão correndo, então você aperta Z!

 

 

 

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- Modo Fúria: Para ativar aperte X e segure!

 

- Técnicas MF: Bombas energéticas (Apenas 1ª e 4ª Classes), onde ele lança, um tipo de ''Haduken''

 

Também há o ''Hú'' da 2ª Classe, onde tem o mesmo efeito da bomba, e o Teclado de Azura, da 3ª, que também há o mesmo efeito!

 

Os 3 podem ser utilizados, ativando o MF, e depois, Z+ (para cima)!

 

E há também a Íra do furacão, onde você aperta Z+ (pra frente) e ele dá um empurrão (obs: nem todas as classes tem)!

 

- Combos com Técnicas MF:

 

1ª Classe:

 

Onda Energética: Útil para um speller te esperando para lançar um ataque especial, use a onda para dar counter nele.

 

Fúria da tempestade: Quer se afastar do inimigo? Utilize este golpe que ele irá voar longe, útil quando você está com pouco HP.

 

Chute Tornado: Bom para aquele Retalhador que fica fazendo "Mushi", e um que fica subindo na plataforma e decendo atacando.

 

2ª Classe:

 

Descarga Energética: Muito Útil, ja que o combo do Mestre tem poucas chance de acerto,utilize esse golpe, rápido e eficaz.

 

Fúria da Tempestade: Mesma coisa das outras.

 

Furacão:Igual o chute tornado (não muito),tira mais dano.

 

3ª Classe:

 

Disparo de Azura: Útil para quem fica no canto,lance ele com fúria para sair uma "lança de fogo", até que tira muito. Disparo de Azura sem ter um pouco de fúria,não é muito útil, pois tem que estar perto.

 

Impacto de Azura: Seu inimigo está correndo de você? Utilize este golpe.

 

Fúria da Tempestade: Basicamente o mesmo dos outros, mas joga o inimigo mais longe e tem mais alcance para acertar o golpe.

 

4ª Classe:

 

Semelhante a primeira!

 

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- Skills

 

1ª Classe:

 

- Dragão celeste: Muito boa,da para agarrar o inimigo quando ele estiver quase caindo no chão, com fúria não é muito fácil fazer isso.

 

Ela serve para aquele momento difícil que você está no fatal,lance ela, corra ou faça o que quiser.

 

 

- Fúria da Lothus:Pode agarrar o inimigo no ar quando explode,no modo fúria pode agarrar quando estiver muito próximo do canto, quando da o último golpe, ele vai ficar "caindo no canto" pode agarrar (corra).Essa skill tira um dano razoável,bom para um inimigo que estiver com pouca vida.

 

- Explosão Energética:Sim,também pode agarrar no ar (bem díficil) esteja perto dele,lance a skill,fique apertando para ←, assim você vai ta perto dele e podera o agarrar.(cuidado,se for vale,aperte a seta conforme pra onde você vai). Modo Fúria dessa skill pode agarrar no canto, quando o inimigo estiver grudado na parede e caindo como disse antes.Essa skill da K.O mas tem que ser usada com sabedoria,aconselho usá-la perto do inimigo quando modo fúria, e normal também.

 

2ª Classe:

 

- Íra do furacão:Uma ótima skill para faser uma fulga rápida,usada com sabedoria seu inimigo vai estar morto rápido.

 

Sim,pode agarrar também,lance ela no canto e o agarre (delay bom,não?), pode agarrar também quando derruba de uma plataforma, rapidamente corre para o lado que ele foi e agarre ). Modo Fúria: Pode agarrar também,mas é difícil.

 

Ela é boa mesmo, pra derrubar ''otários'' no Vale do Juramento!

 

- Geiser Energético: Pode agarrar com modo fúria e sem modo fúria, ai vai a seu gosto. Tira muito dano a skill, mas cuidado para não errar nenhum golpe, pois são 3 HITS que ele dá,no modo fúria ele faz mais. Aconselho quando o inimigo acabou de lançar uma skill, ja vai chegando perto e a lance.

 

- Tempestade Vulcânica: Umas das melhores skills do jogo, tira muito, mas ela tem um alcance curto, use-a na berada de uma plataforma e redirecione sua posição que vai cair aonde o inimigo está. Cuidado para não errar, pois os primeiros hits começam com ele ai, ele não avança.

 

Pode agarrar também, quando ele dá o último golpe, corre e agarre ele no ar, mais tem que ser no canto se não ele voa muito (se for em outros lugares,seu parceiro pode o agarrar quando estiver voando ) Modo fúria: pode o agarrar se o penúltimo golpe não passar atravéz dele, vai explodir as chamas logo depois agarre ele no ar (seu parceiro pode o agarrar quando ele ir para um lugar que ele voe muito (seu inimigo), ou também pode por o ataque do Chaos Pepe, para ele travar la e você combar a vontade e depois agarrar).

 

3ª Classe

 

(Por favor me corrijam se errar algum nome)

 

Impulso de Azura: Não muito boa essa skill,tira pouco dano(Só serve para agarrar mesmo pra mim), aconselho usá-la no modo fúria,que dá mais hits e tira um dano médio.

 

Também pode agarrar com ela no ar, muito útil no Vale. Modo Fúria: Ela da muitos golpes,no vale ela é mais boa ainda, não da muito certo para agarrar porque o delay é um pouco pequeno.

 

- Erupção de Azura: Ela dá dois hits muito úteis,se tiver Chaos pepe, ataque com ele para o inimigo cais em cima da "fumaça" e combe até ele morrer.

 

Também pode agarrar, dá muito dano quando agarra o inimigo. Modo Fúria: Também pode agarrar. Tira muito dano ela modo fúria, dá 6 hits, então não economize MP com ela.

 

-Fulgor de Azura: Tira muito, mas tome cuidado que quando ele gira o bastão, é o primeiro golpe (e o que mais tira dano ),então solte perto do inimigo. Modo Fúria: Basicamente o mesmo,mas da mais dano.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Esquiva (''olé'')

 

- 1ª Classe:

 

Bom contra chefes grandes (como por exemplo,K1,K2),serve também para dar o combo,ai quando o pet do inimigo começar atacar,uze a esquiva e lance uma skill ou combo.

 

- 2ª Classe:

 

É o que eu falei antes.Cambalhota: Muito útil para aquele Speller que fica num canto do mapa esperando carregar o MP. Quando o inimigo estiver lançando a skill, chegue um pouco perto e use a cambalhota, você ficou do lado dele, agora o agarre ou faça o que quiser.

 

- 3ª Classe:

 

Mesma coisa que eu falei antes. Aconselho dar o Dash para frente e logo em seguida aperte Z e ↓,depois veja o que você vai fazer.

 

-4ª Classe:

 

A mesma coisa que a 1ª!

 

Todas são utilizadas, ao dar Dash, depois Z+(para baixo)

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Outras dicas

 

- Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)

Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z

Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima

repita o processo diversas vezes...

 

- Voando (também so funciona com a 2ª classe)

→ + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado

pule junto e execute o otto shot descrito acima.

Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer

Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar

se quiser fazer com facilidade faça no KGC

 

- Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)

Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque

execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance

(Z / → / ↑ / ←), no final do tópico tem um video, olhe e treine.

 

 

Tudo sobre Dio :

 

Drakar é a atualização que está mechendo com as pessoas no servidor coreano, como muitos previam o Drakar veio de uma forma totalmente diferente e oposta das demais 2ª Classes, ao invés de utilizar outra arma ele continua usando sua Foice como arma principal para seus combos e ataques. A KOG deu muitas características ótimas para essa segunda classe do Dio.

 

1ª Característica: Ao adquirir a 2ª Classe suas falas, de ínicio, fim e provocar na partida serão alteradas automaticamente e as suas poses também, e não será possível voltar a ter as poses e falas do Profano.

 

2ª Característica: Sua árvore de talentos foi desenvolvida para trabalhar em conjunto com as suas quatro classes. Feito isso, tanto habilidades de 1ª como da 2ª classe podem ser usadas na mesma partida, e também com a vinda do Drakar e a sua árvore de talentos foram adicionados passivas para melhorar algumas habilidades do Profano.

 

3ª Característica: Com a vinda do Drakar a KOG decidiu dar nomes aos seus modos de combates, os especiais em que ele utiliza a Foice e a Garra como armas principais foi denominado "Modo Creeper", e os especiais que utilizam a Lança, Espada e Foice como armas principais foi denominado "Modo Command".

 

4ª Característica: Seu teste de 2ª Classe é realizado em Ellia ao contrário das demais que são em Vermécia, pelo motivo do teste dele ser para Level 35, um level bem mais elevado que os demais.

 

5ª Característica: Com a chegada do Drakar a Árvore de Talentos do Dio foi aumentada para o level 60, agora podendo utilizar 30 pontos em cada ST.

 

 

 

Bem, o sistema AP é um novo modo de batalha que foi implantado no Grand Chase. Lembra bastante o sistema da Árvore de Talentos, mas funciona de uma forma diferente. Foi feito especialmente para o Dio que para se utilizar seus especiais ele não utiliza do Z convencional. As teclas que são usadas para os seus especiais são:

 

 

 

Nessas caixas com as letras ASDFG serão postas as suas Habilidades Ativas e os Golpes Especiais. Você poderá escolher no máximo 5 habilidades para colocar nessas caixas, e o Dio utiliza o Z apenas para os ataques normais e Counter. No sistema AP é disponível apenas 30 Pontos de Ação e as cartas de retorno de talento também funcionam para ele.

 

Por causa desse sistema o mascote foi posto no L-Shift e o provocar no V, mas você também pode configurar os ataques do Dio para as teclas que você se sentir melhor.

 

 

 

 

A árvore de habilidades do Drakar foi dividida em duas categorias "Modo Creeper" e "Modo Command", cada uma correspondendo a características diferentes do personagem que explicarei logo a seguir, abaixo as ScreenShots de sua Árvore de Talentos:

 

 

 

Habilidade Ativa:As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usá-las para encaixar diversos tipos de combos retirando pouca coisa da sua barra de AP.

 

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

 

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos do que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, eles possuem delay e diminuem bastante a barra de AP

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 640x71.

 

 

Drakar não sofreu alterações em seus movimentos, o que a KOG fez foi colocar passivas que melhoraram, sua movimentação e o seu ataque, melhorando o personagem utilizando os pontos de sua árvore de talentos, logo você pode escolher se vai querer o novo formato de combo ou não.(nem todos movimentos estão ilustrados!)

 

Combo

 

 

 

 

 

 

Descrição: Dio puxa com a sua garra o adversário, alcançando uma distância mediana, com isso já volta com a sua foice de cima para baixo, logo em seguida sobe ela novamente, com isso o adversário é jogado no ar, Dio pula e acerta três hits com a sua garra de cima para baixo e por último termina girando a foice em um ângulo de 180°.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 1

 

 

Comando: ZZZZZ

 

 

Pré-Requisitos: Nenhum

 

Combo Para Cima

 

Citação:

 

 

 

 

Descrição: Dio no meio de seu combo levanta o adversário para cima com a sua foice, depois com a sua mão esquerda levantada explode o adversário ainda no ar.

 

 

Pontos necessários : 1

 

 

Level máximo : 3

 

 

Comando : ZZZ+↑

 

 

Pré-Requisitos : Nenhum

Ataque No Pulo

 

Citação:

 

 

 

 

Descrição: Dio pula, da um ataque com a foice e logo em seguida aponta sua garra para baixo e explode o adversário.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 3

 

 

Comando: Pulo + Z + Z

 

 

Pré-Requisitos: Nenhum

Razante

 

 

Descrição: Dio ao pular abre suas asas e as bate pegando impulso para trás, com um rápido movimento ele desce com tudo e corta o adversário com a sua foice, depois suas asas desaparecem e ele volta ao chão.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 3

 

 

Comando: Pulo + ↑↑↑ + Z

 

 

Pré-Requisitos: Nenhum

 

Provocar

 

 

 

Descrição: Dio põe sua mão esquerda na cintura, fala algumas palavras e depois joga a sua mão esquerda para trás num tom zombeteiro.

 

 

Comando: Pressione a tecla V

 

Agarrão

 

 

Descrição: Dio coloca sua mão a frente de seu corpo e um mini-portal surge a frente de sua mão, sugando o adversário para dentro. Depois o mini-portal explode jogando seu adversário para fora do mesmo.

 

 

Comando: Estar colado ao adversário e pressionar as teclas →Z OU ←Z

Ataque Na Corrida

 

 

 

 

Descrição: Dio corre e ataca com a sua garra atingindo o inimigo de cima para baixo, depois com a sua mão direita ele vira seu corpo junto com a Foice e corta o oponente.

 

 

Comando:→→Z OU ←←Z

Aumentar Recuperação de PA melhorado

 

 

 

Descrição:Uma passiva que melhora a Regeneração de PA, fazendo com que ela carregue mais rapidamente. Agora com o Drakar seu level foi aumentado para o Lv5, fazendo-o recuperar PA bem mais rapidamente que os levels anteriores.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 5

 

 

Pré-Requisitos: Aumentar Recuperação de PA Lv2

Aumentar PA inicial melhorado

 

 

 

Descrição:Esta habilidade permite que você comece a partida com mais PA do que o normal. Agora com a chegada do Drakar essa habilidade vai até o Lv5, fazendo com que vc comece a partida com mais PA que nos levels anteriores.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 5

 

 

Pré-Requisitos: Aumentar Recuperação de PA Melhorado e Aumentar PA Inicial Lv3

 

Aumentar Chance de Crítico Melhorado

 

 

 

Descrição: Uma habilidade passiva que aumenta a chance de se acertar um ataque crítico . Agora com a chegada do Drakar essa habilidade vai até o Lv5, com isso sua % de acerto é mais elevada.

 

 

Pontos necessários: 1

 

 

Level máximo: 5

 

 

Pré-Requisitos: Aumentar Chance de Crítico Lv2

 

 

Creeper

 

No caminho Creeper é onde o Dio concentra sua força em sua garra, com isso liberando especiais que causam altos danos tanto em PvP como em missão, esse caminho também melhora algumas das habilidades do Profano.

 

 

 

Lampejo Vertical

 

 

Citação:

Descrição: Uma habilidade que permite Dio se teleportar para cima, seu movimento é tão rápido que é impossível vê-lo durante seu teleporte.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 2.

 

 

AP utilizado: 20.

 

 

Pré-Requesitos: Aumentar Velocidade da Corrida.

Rebound

 

Citação:

 

 

Descrição: Dio movimenta sua garra para cima e a sua frente invoca uma mão que empurra o adversário para perto dele.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 3.

 

 

AP utilizado: 6.

 

 

Pré-Requesitos:

Citação:

Nenhum.

Mudar Posicionamento do Rebound

 

Citação:

 

 

Descrição: Uma passiva que quanto maior o seu level, maior a distância em que a mão será invocada.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 2.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: Rebound Lv3

 

Esquife de Ossos Melhorada

 

 

Citação:

Descrição: Uma habilidade que modifica a habilidade Esquife de Ossos, com essa passiva o Esquife ao se abrir dará 4 hits, sendo que antes ele dava apenas 1 hit.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 1.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: Esquife de Ossos Lv3.

Evil Shock

 

Citação:

 

 

Descrição: Dio lança no máximo três esferas de energia, uma por vez sobre o campo, elas duram 5 segundos individualmente, pressionando a tecla X ele as explode não importando em que lugar ele esteja.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 20 por cada esfera.

 

 

Pré-Requesitos: Reebound Lv3, BlackSpace Melhorado e Lampejo Vertical Lv2.

Life Keep

 

 

Citação:

Descrição: Uma habilidade que faz o Dio reviver em troca de 50% do seu HP.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 6.

 

 

Pré-Requesitos: Nenhum.

Black Space Melhorado

 

 

Citação:

Descrição: Uma passiva que aumenta o dano do BlackSpace em 50%.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 2.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: BlackSpace.

 

Kill Zone

 

Citação:

 

Descrição: Dio faz um movimento com a sua garra de cima para baixo e um cajado cai do céu, a pessoa que estiver próximo a ele tomará altos danos, ela dura 16 segundos em campo e dá 20 hits.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 50.

 

 

Pré-Requesitos: Life Keep.

 

 

Kill Zone Melhorada

 

 

Citação:

Descrição: Uma passiva que permite com que a KillZone fique mais tempo em campo dependendo do seu level. No Level 5 ela fica 26 segundos em campo.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado:Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: BlackSpace Melhorado Lv2, KillZone Lv5.

Command

As habilidades do modo command são voltadas para os armamentos do Dio, como Foice, Espada e lança. São habilidades que exigem técnicas e bons reflexos para se encaixar ótimos combos nas sequências dos especiais.

 

 

 

Charging Death Star-1

 

 

Citação:

Descrição: Para se utilizar esse especial com potência total, é necessário segurar o botão da skill. Um especial que ele invoca sua foice e concentra em um único ataque poderoso vertical, quanto mais tempo pressionando a tecla mais forte será o ataque.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 3.

 

 

Pré-Requesitos: Nenhum.

Chargind Death Star-2

 

 

Citação:

Descrição: Para se utilizar esse especial com potência total é necessário segurar o botão da skill. Novamente utiliza a sua foice e a segura fazendo uma pressão muito forte contra seu corpo, logo em seguida ele cruza a tela em uma velocidade muito rápida cortando quem estiver no caminho com um único hit, quanto mais pressionar a tecla.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo:5.

 

 

AP utilizado: 3.

 

 

Pré-Requesitos: Nenhum.

Hunting Shock Melhorada

 

 

Citação:

Descrição:Uma passiva que aumenta o dano da Hunting Shock em 6%.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 1.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: Hunting Shock Lv1.

Blocker

 

Citação:

 

 

Descrição: Um especial que invoca uma armadilha no chão e fica implantada lá por 10 segundos, essa armadilha bloqueia qualquer tipo de projétil e a unica forma de destruir é ou esperando acabar o tempo, ou ir para cima da armadilha .

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 20.

 

 

Pré-Requesitos: Hunting Shock Melhorada e Charging Death Star-1 Lv5.

Blocker Melhorado

 

 

Citação:

Descrição: Uma passiva que aumenta o tempo de duração que fica em campo. A cada nível da habilidade ele fica 1 segundo a mais em campo.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 3.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: Blocker Lv5.

 

 

Faraway

 

Citação:

Descrição: Dio pega sua foice e da um giro de 360°, com isso uma aura roxa surge nesse corte e joga o inimigo para longe.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 6.

 

 

Pré-Requesitos: Blocker Lv3.

 

 

Ilustração da Especial:

 

Estocada Melhorada

 

 

Citação:

Descrição: Uma passiva que diminui o consumo de PA da Estocada, isso faz com que ela dure mais tempo.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 1.

 

 

AP utilizado: Nenhum.

 

 

Pré-Requesitos: Estocada Lv2.

 

Chaotic Spark

 

 

Citação:

Descrição: Dio coloca sua mão a frente do corpo, e uma esfera metálica surge a sua frente e começa a girar em grande velocidade, quem for pego será arrastado para o centro dela, ela termina causando uma explosão.

 

 

Pontos necessários: 1.

 

 

Level máximo: 5.

 

 

AP utilizado: 66.

 

 

Pré-Requesitos: Faraway Lv3 e Estocada Melhorada.

 

Ilustração da Especial:

 

 

Teste Do Drakar

 

 

 

O teste do Drakar é diferente dos demais, ao invés de ser feito em Vermécia, ele é feito em Ellia. Ele pode ser feito quando seu Dio adquirir level 35.

 

 

Atualmente eu esqueci alguns detalhes do teste, mas irei falar deles em forma Geral, quando eu descobrir alguns quesitos eu venho e edito. E o teste que irei postar foi feito de Cash, mas o de GP acontece nos mesmos lugares que o de Cash.

 

Step 1 do Teste do Drakar(Cash)

 

Região: Ellia

 

 

Mapas: 1° Step acontece nos mapas Castelo de Kamiki 3* e Templo do Fogo 3*

 

 

Premiação: Poção de MP G, Poção de HP G, Poção Misteriosa G

 

 

Premiação Adicional: Mochila +10

 

 

Step 2 do Teste do Drakar(Cash)

 

Região: Ellia

 

 

Mapas: 2° Step acontece nos mapas Templo do Fogo 3* e Ponte Infernal 3*

 

 

Premiação: Poção de MP G, Poção de HP G, Poção Misteriosa G

 

Step 3 do Teste do Drakar(Cash)

 

 

Região: Ellia

 

 

Mapas: 3° Step acontece nos mapas Ponte Infernal 3* e Castelo de Caseaje 3*

 

 

Premiação: 5 Cartas SP Reset, Penteado do Drakar, Colar GrandChase(15 dias) e a segunda evolução do Dio.

 

 

 

Tudo sobre MARY.

 

Índice

 

* Sobre a classe ~

* Imagens ~

* Ataques & Skills ~

o Ataques & Movimentos comuns ~

o Skills ~

* Video ~

 

 

 

A segunda classe da Mari, mais conhecida como Gunslinger, usa uma Arma de Fogo para lutar. Esta arma tem um alcance menor e um cast ("tempo de invocação", que no caso é tempo para atirar novamente) maior que o da Arqueira. Como se trata de uma Arma de Fogo, a arma esquenta e, quando atinge uma temperatura muito alta, ela não pode mais atirar.

 

Algumas habilidades ainda continuam sendo utilizadas pela Gunslinger, enquanto outras foram aperfeiçoadas. As famosas Lâminas, que foram o grande destaque da primeira classe, ainda continuam com a Gunslinger, mas foram aperfeiçoadas: agora elas atiram enquanto a Gunslinger faz efetua combo (ZZZ). Já o "superpulo" e o buff de MP - que não é de regeneração, mas sim de proteção - continuam do mesmo jeito.

 

 

Ataques & Movimentos comuns

 

*o Ataques e Movimentos Normais

* Agarrão

 

 

 

A Mari pula em seu inimigo, pisa em sua face e atira nele. Este agarrão tem hit único, por isso tira 123 de dano no praticar, assim como os demais agarrões com hit único:

 

 

 

Comando: Corrida + Z

 

* Corrida :

 

 

 

Corrida simples, igual a da Cavaleira e da Tecnopata.

 

Comando: →→ ou ←←

 

*Provocar

 

 

 

*Combo

 

 

Comando : ZZZZZ

 

*Canhão

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 830x568.

 

 

Este canhão é um aperfeiçoamento do segundo canhão da Tecnopata. Uma bala é atirada para o alto e, quando chega ao seu destino, se divide em quatro e causam uma pequena explosão.

 

OBS: apenas duas balas são disparadas por canhão invocado. O número máximo de canhões e armadilhas são o mesmo da primeira classe: 2.

 

Comando: XXAAZ

 

*Armadilha

 

 

 

Uma armadilha veio para substituir o canhão azul da Tecnopata. Esta armadilha fica durante um tempo no chão e é ativada - causando dano duplo - quando alguém passa por cima dela.

 

Comando: XXAZ

 

*Superpulo

 

 

 

Esta habilidade continua igual ao da Tecnopata: assim que a Mari encostar no chão após a corrida, basta apertar ↑ e pronto, você consegue chegar à última plataforma da Floresta Elfica.

 

Comando: →→ (espera) ↑

 

*Ataque durante a corrida

 

 

 

*Ataque durante o pulo

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 562x411.

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 595x359.

 

 

*Tiro congelante

 

 

 

*Ataques com Lâminas

 

 

 

*Combo

 

 

 

*Ataque durante a corrida

 

 

 

* Ataque durante o pulo

* Ataques com a Arma quente

 

Quando a Arma chega a uma temperatura muito alta, a Mari não consegue mais atirar. Esta temperatura é medida por uma barra que fica embaixo das imagens dos Talentos Especiais da Mari. Quando a Arma está quente, ela fica assim:

 

 

*Ataque durante o pulo

 

 

 

 

Após atirar no chão, duas rachaduras surgem, uma após a outra, à frente da Mari.

 

 

Uma base é usada para atirar pequenos misseis à frente da Mari. Quando encostam no chão, os vários misseis causam uma pequena explosão.

 

 

 

Dois robos são invocados para ajudar a Mari a atirar em linha reta com uma arma gigante. Depois de ajudá-la, eles somem após jogar uma bomba de fumaça no chão, que não causa dano.

 

 

 

Mantendo sua conta segura.

 

Olá pessoal,mais um tutorial sobre Segurança.

 

Sua Senha:

 

1º ->Você Já alterou sua senha? Mude mensalmente. Evite usar códigos facilmente identificáveis, como datas de nascimento, placas de carro, número da casa ou apartamento ou telefone, entre outros. Procure usar combinações de números e letras, com maiúsculas e minúsculas e alguns números!.

 

2º ->Sua senha é pessoal e intransferível. Mantenha-a sempre em segredo e não compartilhe essa informação com ninguém. E Lembre-se: dividir a conta com outras pessoas é contra os Termos de Uso de todos os jogos da Level Up Games!

 

3º ->Memorize sua senha e não deixe sua senha anotada em papéis ou arquivos de fácil localização no Computador. Sua conta de jogo é como uma conta de banco: seus dados, itens e pertences estão nela. Ter a senha anotada compromete a segurança de seus itens e pertences.

 

4º ->Muito Cuidado ao usar computadores em locais públicos, como Lan Houses ou Cafeterias. Proteja o teclado ao digitar sua senha, certificando-se de que não há ninguém olhando você digitar a sua senha. Caso não confie na segurança do computador, não entre com os dados de sua conta.

 

 

Nos Navegadores:

 

1º ->Tenha sempre a última versão de seu navegador em seu computador. Mantenha as atualizações automáticas ativas, para que os patches de segurança sejam aplicados. Visite constantemente os sites das desenvolvedoras para baixar gratuitamente as novas versões do navegador, após o lançamento oficial.

 

2º ->Caso utilize o navegador Internet Explorer 6, recomendamos que baixe o Internet Explorer 8 imediatamente. Os sites da Level Up Games não são mais compatíveis com a versão 6, por esta ser uma versão já abandonada pela Microsoft, sua desenvolvedora. Há uma série de atualizações críticas que não foram implementadas no IE6, e isso pode comprometer gravemente a segurança de seu computador. Outros sites e companhias de renome, como o YouTube e o Facebook, não são compatíveis com o IE6.(Recomendo Chrome ou Mozilla)

 

3º ->Caso esteja em um ambiente em que não pode realizar a atualização de seu navegador para uma versão mais nova (por exemplo, o IE6 para o IE8), você pode contribuir com a segurança de sua empresa propondo mudanças para novas versões, ou mesmo outros navegadores, que vão sanar uma série de vulnerabilidades.

 

Recarga de Cash (GC):

 

1º ->Fique atento durante a aquisição de créditos. A melhor forma de garantir sua segurança é consegui-los por meio das revistas oficiais da Level Up Games (Pôster e Miniguia), nos sites da Level Up Games ou com revendedores autorizados. Qualquer outro meio pode comprometer a segurança de sua conta. (Não aconselho a ultilizarem Geradores,pois causa banimento e cadeia)

 

 

 

Tudo sobre o zero.

 

 

entrevistak.png

 

 

 

Sistemo de Elos.

 

Olá,lembra quando você criou a conta e apareceu uma mensagem dizendo que era pra escolher seu "elo" ?

 

Pois é,aquela mensagem é importante no decorrer de eventos de Elo.Agora alguem deve estar se perguntando:

 

-E eu que não escolhi meu elo?

 

Calma! você pode criar varias outras contas GC para escolher sua conta PRINCIPAL como Elo,basta upar as contas até lv 11 e receber seu Tomo,(pet do evento atual).Lembre-se! Elo não serve somente para este evento,servirá para proximos eventos com o mesmo sistema.

 

Créditos: GCTales

~Fanali.

ColoreD

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Veesh manolo, muito grande mesmo, mas tem um conteúdo e tanto, irá ajudar muitos membros, parabéns!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

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