Death 52 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · @rushmore Set são Kits Feitos Pelos Designers com Avatar & Sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Esse evento tem algum tema especifico ou é apenas sobre sua história no Grand Chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Só pode ser escrito ou poderá ter imagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Poderá ter imagens sim. E rushmore.. Não é sobre a sua história do gc. Pode ser qualquer história. Só que inventada por você. Mais que tenha algo do gc no meio. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Poderá ter imagens sim. E rushmore.. Não é sobre a sua história do gc. Pode ser qualquer história. Só que inventada por você. Mais que tenha algo do gc no meio. Apenas isso.[/color][/b] Ah brigado por esclarecer, eu jah postei e to dentro das regras kk brigado ai, o resultado pode sair antes do dia 01? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Na história,podem ser colocados personagens não-existentes no game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan6967 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · e pra fazer o que hasio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · rushmore as histórias não irão sair antes do dia 01. Good.Pode sim..Se esse personagem seguir a cronologia. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckill2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · boa noite a todos sera q vc podem me responder porq o Gc esta todos os servidores lotado eu fiquei esperando um tempão e continuarão todos lotados eu entrei no Gc com três contas q eu tenho e continuo lotado todos os servidores será q alguem pode me respoder oq pode ser isso ???? espero resposta. Obrigado a todos pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · @deckill2 Aqui é para dúvidas do evento, e não do Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Queria participar mas não tenho 100 posts... Acho que 100 posts é muito, isso é para previnir de criarem contas fakes e enviarem mais de uma história? Mesmo se fosse apenas uns 30 posts no requerimento, ninguém conseguiria criar tantos posts em tão pouco tempo e sem ser percebido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · AdamBlade.Tem gente que consegue. O Evento está acabado. O tópico irá ser fechado por que não tem nenhuma duvida para ser perguntada ou respondida. Dia 1º de Fevereiro de 2011 será divulgado os vencedores. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados