Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release! New!] Drop True Cheater v4 - Muitos Drops - Funciona em todos PC's


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae cara, aqui no meu pc é windows 7 ai tipo eu boto aumentar drops no win. 7 ou vista não vai então eu tento no outro e diz que os drops foram ativados mas se o main não estiver aberto não funciona nada.

Mas msmo assim eu não sinto nada de diferente, toda vez que eu vou na missão pra tentar pega o Zero não vem nada. Ele funciona realmente em win. 7?

Espero a resposta :)

Tópico bem organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindu217 não é toda vez que você for

que vai dropar, as chances são mínimas (40%) por ai

o hack é só um ajuda pra aumentar, ele funciona com

qualquer hack de One-Hit e auto-kill, e não é sempre que vai dropar

e eu não sei porque o 'Apple~ botou 100% escrito bem no meio...

 

Mas é isso, não é 100% compreenda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio deve funfar, mas os caras devem ser como eu, que com ou sem aumento de drop, vai pegar selo, e vai 10, 20 vezes e não pega, dae os cara (como eu) pensa que não funfa, mas as vez deve funfar sim,

 

dae tem otros cara que pega de primeira, e pensa que foi o aumento de drops que fez funfar ;D

 

sei lá sou bem dividido quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Meu pc e Win vista !! Eu clico pra ativar os drops do Win vista ai fala ( Os drops nao foram ativados ) Ai eu clico pra ativar win Xp e outros ai fala ( os drops foram aumentados ! Mais se o main nao tiver aberto nao adiantou ! ) fala assim ai eu vo na missao e nao dropo nadinha =(

 

 

 

 

 

 

+ Você leva meu Thx Por tenta Ajuda e o topico ser bem organizado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que faço de errado. faço o passo-a-passo como mostra lá. E quando clico(meu Windows é o Seven) no botão pra ativar(do Windows7) Diz: Os Drops não foram ativados, mas como esas versão é nova, clicando na Ativar Drops(Windows XP) também pega para o Seven. Pórem de qualquer forma, eu não vi diferença nenhuma, mesmo fazendo várias vezes a missão, principalmente em relação aos sets(elisios, thanatos) e armas(evilis, escaravelho) etc ... Quantos aos itens de classe/personagem só veio 1 vez, um unico item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usei ainda, mais ele almenta em 30%!!!! Não é 100% de chanse de dropar, ele vai facilitar, então não vai só um, duas vezes e vem falar que não funfa :yes:

Não testei ainda, mas se tem gente falando que funfa, eu espero que funfe :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.