Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] Novo Hack Por Vim.


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaeww galerinha .

 

Seguinte , eu ganhei uma conta gratuita em um forum de hacks vips do C.A EU (Europa) e eu conversei com o dono do forum e etc , e conversei com ele se ele poderia criar um hack pro C.A Br , eu ja sei que tem o alessandro e etc , mais como o cara e bem experiente em criar hacks e mecher com o gordon que tem um sistema muito mais avançado que os outros hacks , provavelmente ira ser bem melhor.

 

Na conversa perguntei se ele poderia criar um hack pro c.a br e etc e ele dise que ira tentar , pois o Client e diferente e etc , mais provavelmente em breve teremos mais um hack ;)

 

Decedi dar a noticia a vcs pra ficarem animados e anciosos , mais como sempre temos que ter paciencia e esperar.

 

Abraços e torçam para que tudo de certo xD

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo pra que não de certo '-'

Vai vir aqueles hacks foderesos e nem vai dar pra jogar :fuck:

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk , so vc mesmo , a mais veja pelo lado bom , nao tem lado bom pra dizer a vdd mais o povo vai fica feliz kkkkkkkk , e vamos irritar mais a lug e.e

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele dise que ira tentar , eu pedi pra ele e etc apesar que ele e muito ocupado com os hacks VIPS do C.A Europeu , mais vai ser Free provavelmente , talve seja simples ou talvez avançado ai ja depende da boa vontade dele pois pra eu especificar algo e pedir algo detalhadamente ja é pedir de mais xD

 

 

Em questao dos hacks , o C.A sempre foi dos hacks maioria é , é quase impossivel nao existir hackers , nao podemos reclamar pois muito de nos ja somos , e nao podemos reclamar , uma bosta ja é e pior que ta nao fica kkkk , mais vamo que vamo

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para que não de certo ²

Se o CABR com o Alessandro os cara já não sabem usar com moderação.

Imagina com o hack VIP ¬¬'

Eu usava Gordon e deixei de usar quando foi banido.

Gordon era foda eu só fica no Aimbot.

HS, HS, HS

Só que continuo torcendo para que ele não faça o hack pro CABR :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA BR só ta desse jeito por nossa culpa.

Porque lá no CA NA/EU, os hacks são super fodões, tem as melhores funções (telekill, aimbot, etc) e são publicos.

Mas mesmo assim lá não tem nem 20% dos hacks daqui.

 

Aqui no BR ainda não tem muito hack assim, mas quando tiver vai ser aquele estrago, igual a época do TKO, tu entrava em 1 sala e tinha pelo menos 3 telekill's.

 

 

Se esse hack ai vier pro BR no público, tomara que só tenha um aimbot no máximo.

Mas todo hack que tem aimbot, tem telekill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk , muita gente não ta gostando mais é o seguinte eu tambem não mais nada pra fazer os noobs felizes né , mais pelomenos se for trazer um hack traga um bom com funçoes rasuavel não tipo o bang lá de se teletransportas coisa de noob men mais tamos esperando , sucesso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.