Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com kalsiddon


marcuscs
 Compartilhar

Pergunta

Queria aprender a jogar de kalsiddon , queria um tutorial q falasse uma forma de calcula para acerta o shot tipo a Phoenix q tu usa os dedos e faz uma calculo la q da o angulo , so q eu queria para kalsiddon.Eu procurei e achei um tutorial so q n entendi se puderem me explicar esse tutorial ou se tiverem um outro eu agradeceria.Aqui esta onde encontrei o tutorial http://zonecheats.ns...leto-kalsiddon.

Obs: ja fui no google tradutor e traduzi oq estava dizendo la em baixo em ingles so q tentei + n consegui entende muito bem.

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man ,

 

eu te recomendaria primeiramente a treinar um pouco com ele , porque os tutorias não resolveriam tudo ...

 

Não achei nenhum tópico ensinando como jogar de kalsiddon , mais se você quiser pesquisar também , é só fazer os seguintes passos.

 

1° Passo : Suba toda a guia da internet e veja as primeiras palavras lá em cima , assim : Inicio | Vip | Pesquisar , aperte em pesquisar ...

 

2° Passo : Vai dar uma janelinha bem pequena embaixo do pesquisar , você aperta em pesquisa avançada.

 

3° Passo : Onde está escrito pra você colocar a palavra-chave você coloca a pergunta , depois embaixo você escolhe os itens opcionais que você quiser colocar na mensagem.

 

4° Passo : Aperte pra pesquisar e veja os resultados , se algum for com o mesmo título ou algo semelhante do que você pesquisou , aperte nele e seja feliz.

 

Boa Sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.