Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como colocar guildmark ??


affs-affs
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu criei minha guild 12/01/2010 (hoje) e fiz um guild mark dai entrei site do wyd fui em comunidade e em guilda dai apareceu isso:

 

 

 

Como registrar a Guildmark:

1.Após registrar o nome da guilda dentro do jogo,o mestre da guilda deve criar a sua marca para a guilda e realizar o upload da mesma, exibindo assim a marca que simboliza a guilda dentro do jogo.

2.Inicialmente, o personagem como nível mais alto da conta deve equipar a medalha do mestre da guilda e sair do jogo.

3.3. Anexe a imagem da Guildmark no campo abaixo. A Guildmark deve estar no formato de 16x12 pixel (24bit), BMP.

Como criar a Guildmark utilizando Paint

1.No menu, imagem -> propriedades, coloque os valores do tamanho da imagem em 16 de largura e 12 de altura, em pixel e confirme.

2.Criar a Guildmark utilizando a função zoom in / zoom out para facilitar a criação.

3.Após finalizar a criação, vá ao menu, clique em salvar, defina o nome para a imagem e abaixo no formato do arquivo, selecione a opção bitmap 24bits e conclua. (lembrar o caminho do arquivo salvo).

 

Dai embaixo os servidores cliquei em malech dai apareceu personagem dai meu nome e embaixo apareceu :Você nao possui medalha de guild nesse servidor.

 

Gostaria da ajuda de vcs para eu colocar guild mark criei uma guild blue serve 1 malech e nao estou conseguindo.Obrigado pela compreensao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.