Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião] Sobre a WC!


mrvictormrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Opnião] Sobre a WC!(Clika aki não da DC)

 

WC é um forum ótimo! Tem bons adms,bem organizado,mtaaa propaganda e mtosssssssssss membros!

 

Mas pq os hacks sempre são de outros foruns? pq vcs não fazem um hack?

WCheats e etc, sempre são de outros foruns, vcs deixam a desejar mtoooooo nessa parte!

 

Pq eles não fazem hacks de GC para o site? E não ficar esperando os outros postarem hacks de outros sites! Eu axo q o site ia ter mto mais membros mtooooo msm se os hacks fossem de vcs, e q não demorassem pra ser criados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te explicar de uma boa parte que eu sei.

Quando eu era da Thun..der Cheats existia alguns hacks com nome

Da Web Cheats e tinha membros daqui e postavam la.

Ai fizeram igual.

O PCheats e do forum Peru Cheats,

O Thun..der Trainer, é da Thu..der Cheats.

O Danger Script é da Danger Cheat,

Ele pegam la para postar aqui,

Os verdadeiros membros daqui que sabem fazer hack, poderiiam

Fazer algum com o nome WCheats, Web Trainer, WC cheats...

Etc.... Estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo com você em tudo que você disse no tópico.

 

Só descordo que você disse que os hacks da WC são de outros fóruns..

 

Não é tão simples assim criar hacks, isso requér tempo e uma certa experiência.

 

Criar um tópico falando isso é fácil, quero ver é você criar os hacks.

 

Se acha que é tão simples assim a criação de hacks, porque você mesmo não cria ?

 

E outra, não é só membros da WC que trazem hacks de outros fóruns pra WC.

 

Eu ja vi muitas e muitas vezes, hacks criados pelos membros da WC em outros fóruns.

 

Tem muitos membros que entram em vários fóruns, sendo assim, quando acha um hk em um fórum que não tenha em outro, ele cria um tópico colocando o hk nesse outro que ainda não tinha..

 

Enfim..

Não sei se é exatamente isso, mas minha opinião é essa.:yes:

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou gold member,silver member, bronze member e adms e etc, q deveriam ter a obrigação de criar hacks q funfam, pq se tem esses titulos de member silver e etc,deveriam criar os hacks, e os membros da WC é mais ctrl+c ctrl+v de outros foruns, assim nem vale, se eu postar um hack legal,eu vo criar pq eu vo receber agradecimento por uma coisa q eu fiz, e fazer hack é dificil e tem q ter tempo,se eu soubesse fazer ja tinha feito e colocado no site, a maioria dos membros aki não fazem hacks só copiam de outros foruns e ganham agradecimentos de coisas que eles não fizeram, os q postam hacks e utilitarios aki no site q eles fizeram pode contar nos dedos pq são poucos e raroo isso acontecer a maioria é utilitarios, pq hack é mais dificil q vc solar mjolnir heróico de lv1.

 

Abraços! Não quis ofender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.