Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como nunca ser banido por denúncia no Grand Chase


Posts Recomendados

Introdução

["Aew galera, to lançando essa super dica que funfa 100 %, pra não ser banido no gc ^^.

Se você, é aquele haker de mp sem vergonha, então isso não é pra você.

Para os que foram denuciados, mas nunca quiseram, ou seja, tiveram a intensão de ganhar usando haker, eu vou dar uma super dica para não ser banido por denúncia.

1- Entre na sua pasta gc. Procure arquivos que você não ve casualmente lá, arquivos com uma data, e o nome de um jogador comum, seguido pelo seu nome.exp : (redhot123_Gabriels2)se você achar algum arquivo desse, quer dizer que o nome da pessoa que está no arquivo, te denunciou.

2-Como fazer agora??:tomato: facil ^^. delete todos esses arquivos que tenham isso :D

 

Ai segue a imagem, mostrando onde a pasta está, e um exemplo de arquivo de bani,o qual você deve deletar. :

 

O que fazer!

2ce45l1.jpg

-------------

-------------

16gthi.jpg

-------------

YouTube - Como nunca ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E impressão minha ou na 2 SS ta season 2 ?

 

e ná Primeira SS o data arquivo e 2010-4-5

 

Não duvido nada que o topico sejá revivido

 

e tambem ele postou 4 grandes topico em pouco tempo acredito que seja todos CTRL+C e CTRL+V.

 

Esssa e minha opinião sobe este topico preste bem atenção antes modificar qualquer coisa no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu nem uso hacker, eu usava mas parei só que mesmo assism esse seu tuto vai ser otimo um exemplo bem simples é digamos que eu to com meu jin e faço agarrões inacreditaveis que para muitos é impossivel ai o cara acha que é hacker e denucia mesmo sendo inocente. Vlw manow vai me ajuda eu apelo muito de jin e sieg *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.