Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso Pc cheats tem um super vírus


rodneyégostozão
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, eu e alguns amigos da ******* cheats,(principalmente os moderadores) descobrimos um vírus nunca visto antes, por varios scans, e anti virus pagos, detectaram a mesma coisa, e quando o peru cheats q é o trainer e ativado,(desativo meu antivirus quando eu o iniciei) ele abre uma chave de registro junto com um windows, pode ser bem um spy. Aconteçeu a mesma coisa no wyd e foi o fim dos hackers, a pessoa que postou esse hacker, pode ser bem uma pessoa da grand chase, querendo acabar com todos os hackers, então cuidado gente. Isso pode ser uma siladra, nem o grand chase detecta. então eis a questão.

 

Os moderadores da grand chase fizeram um trainer para acabar com todos os hackers, deixando o hacker passar por o grand chase, e fazendo as pessoas cairem na ciladra?

 

então abram o olho q se n for isso, é alguem querendo acabar com nossos pcs, qnd executado apareçe 5 arquivos a + no seu pc, totalmente desconheciodos, pesquizer + no google para saberem sobre o resultado q isso pode nos causar.

 

Aviso : do amigo Rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

eu discordo.

Se o Hack fosse perigoso, porque estaria na QuickList la da área de Cheats ?

( Sem falar que o autor do tópico é o Adm Haseo ).

Enfim...

Não acho que seja perigoso usá - lo.

Os vírus encontrados no hack são para o funcionamento do mesmo.

São Anti Lecheers. ( Algo assim ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n é essa parte de vírus inofencivos, vírus, todos programas hackers(compilados,etc.) possuem. + EM anti virus fodas, eu e alguns amigos,encontramos um vírus desconhecido, e tambem o modo de inicialização, abre uma chave junto com o windows, q é meio estranho. chamada project1.exe. abra o pccheats, va no cmd. digite msconfig, e vai em inicializar . e olhe se tem project1.exe, aki n apareçeu só fazendo isso, achei q era na form, os tres botões. + n é n, dps de uns outros arquivos, para vizualização de arquivos ocultos de processo. encontrei. e ele apareçeu com + 5 arquivos iguais o do pc, sendo assim um spynware, q n só monitora o q faz pela digitação, + por todos processos ativados. Recomendo só n usar. Até meio estranho o site nem funcionar para reclamar. E os erros são do criador, O que postou aki, tinha poucos tópicos, e só postou e n ajudou em nenhuma dúvida sobre o hacker. acho q ele foi mandado da pc cheats, iSSO pode aconteçer uma reversão dos hackers, E nos seremos lammers, tentando usar hacker no jogo. + ficarmos hackeados. só um aviso(lembrete) pra quem quer se arriscar a bessa. no meu post em área errada, só teve vitimas, com formatação de pc. Foi a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem virus inofencivos.

 

Mas nao acho que o virus contido no P. Cheats seja mto perigoso, caso contrario mtos usuarios teriam reclamado de infecçoes.

 

Não utilizo hackers, entao nao posso dizer que o virus é detectado ou danifica a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

eu discordo.

Se o Hack fosse perigoso, porque estaria na QuickList la da área de Cheats ?

( Sem falar que o autor do tópico é o Adm Haseo ).

Enfim...

Não acho que seja perigoso usá - lo.

Os vírus encontrados no hack são para o funcionamento do mesmo.

São Anti Lecheers. ( Algo assim ).

 

Yuri, se eu você você não teria tanta confiança, até porque todo mundo já sabe que o PCheats tem um Spyware, Não só o meu Anti-Vírus que é Pago (Norton) quanto os dos meus amigos (McAfee, Panda e Avira) detectaram Spyware no hack, e também tentei usar o Spybot - Search e Destroy(Versão Free) para tentar eliminar o Spyware, mas nada funfou, tive que restaurar o Sistema pra poder me livrar do Spyware.

 

Nota: Spyware é como keylogger sendo que ele não pega somente senhas, ele rouba todas informações do computador.

 

e o Pcheats não é de autoria da WC, é de outro fórum.

Lembrando que todos os outros foruns de hack odeiam a WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kolefi,pra sua informação sou um grande membro que ja tem + de 700 agradecimentos, por ter ajudado pra caramba players, de varias áreas aqui na wc. e estou escrevendo de um modo, que a nova geração intenda. Se vc acha eu analfabeto. Me diga o q ta errado no meu aviso, porque não tem nada.

 

e galera, todos estão de provas, o haseo não sabia concerteza. Ele n fez o hacker, e uma coisa muita errada q ninguem percebeu, q é conteúdo de outro forum. E tambem, no forum deles não tem nada disso,(querem deixar o forum deles intacto sem spynware né) Só foi postado aki tb, + botaram em fixo ainda, e as consequências, ja estão dadas, e comprovadas, se baixar use. E os riscos ja estão na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se esteja na Quick List , foi altamente analisado pelo ADM Haseoporque , ao invés de ele postar o conteúdo ele o teria deixado como conteúdo com vírus. De qualquer jeito , tendo vírus ou não , ninguem o obrigará a baixar tal arquivo. Os que acham que tem vírus , sigam com suas vidas e não postem comentários sem utilidade

 

PS :nenhuma quantidade aceitavel de membros reclamou de tal vírus , caso nõ tenha muita confiança simplesmente não baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O haseo é só uma pessoa, e o vírus ta bem camuflado, o cara sabia, que se ele postasse um vírus, sem hacker nenhum funcionando, uns 6 iriam baixar, e iriam avisar que tem vírus. + ele fez o hacker funcionando, camuflou o spynware. Alem do mais, o hacker veio de outro forum. mas não foi postado la para n acabar com os membros de la. mas sim da web cheats, por ser seu concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan não adianta merda nenhuma dã. é spynware, monitora as coisas. Isso não mostra no scan Sé for só um pouquinho camuflado, e os scans, mostram tudo errado. Em um pc de algum só vai tar diferente, closed nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SE PCHEATS TIVESSE UM VIRUS TENSO

HASEO TAVA BAN AGORA SERIO

por postar hack com virus ofencivo ao computador

ele teve que analiza mto anes de botar na quickk list dele man

inutilidades de primeira"o firefox me corrige inutilidades ta escrito certo o_0"

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha...

Se vocÊ fala de um arquivo que é adicionado a pasta windows...

Bem eu já vi um tópico aqui falando,eu ja usei o pc cheats antigamente.E o arquivo não estava no meu pc...

Mas não posso negar que o pc cheats conseguiu deixar meu pc lento,e ele é novinho x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc nunca teve nenhum problema com o pc cheats

e eu uso anti-spyware Antivirus e outros

ja q meu pai e dono de 3 lan e tem uma escola técnica de informatica ... vc acaba aprendendo alguns truques ^^

então ele sabe muito do ramo

mas ele me disse q o vírus n era tão fatal assim so podia lerda um pouco (realmente nunca vi ele demorar tanto pra achar um vírus tava bem camuflado)

mas eu utilizo um precessador i7 entao nunca tive esse tipo de problemas

com travamentos ou lerdeza mas deve ser bem ruim pra q tem do core 2 a baixo :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.