Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Seja o Melhor Sniper No Combat Arms


user1478963
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Aeeeee me ajudou muiiitttttttttttttisssssimo!!!!!!!!! Velho o tópic da ótimo!!!!!!! Obs¹: Sou camper, Obs²: eu amo combat arms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw ajudou muito ainda mais pra um viciado PSA¹ ainda rsrsrsrs

 

Vlw mesmo man sou camper começei a duas semanas e me ajudou muiiiiitissimo!!! vlw mesmo

 

vai no canto esquerdo na parte de baixo e procura "Criar Tópico" ou sei la oq q vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Ressuscitado.

 

Caro @membro, ao comentar em um tópico, sempre verifique a data de postagem do último post com a data de atual; caso o mesmo passe de 15 dias é considerado morto. No caso você ressuscitou esse tópico.

Muitos tópicos mortos não estão mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitados para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

 

[

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.