Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

eu menu do Combat Arms não fica fullscreen


iam1
 Compartilhar

Pergunta

meu menu do Combat Arms não fica fullscreen

 

Formatei meu pc de windows XP para windows 7 e quando instalei o combat arms, nao ficou certo a windscreen.

@edit

Não tem como postar a imagem, porém é meu monitor que é grande, e não está alinhado. alguem pode me ajudar?

 

já atualizei o drive da placa de video, e mesmo assim não funcionou alguem pode me ajudar? :yes:

leva meu agradecimento ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi direito colega. No nome do tópico você diz que o problema é que não fica Fullscreen, daí no meio do tópico você diz que o problema é que não fica Widescreen.

o_O

Explique melhor, ai alguem pode te ajudar.

Se o problema for Fullscreen, quando estiver no jogo, aperte alt+Enter, e então o jogo ficará Fullscreen.

Se o problema for o Widescreen, desinstale o driver da placa de vídeo e instale novamente o mais atualizado.

Qual é a sua placa de vídeo? porque se for muita velha ela pode não ser compatível com o Windows 7, e portanto da vários bugs nos jogos e no ambiente Windows.

 

Obrigado e espero ter ajudado !

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não é tipo assim.

 

a minha tela do lobby, fica normal mais com 2 linha preta de cada lado, ou seja

ela fica tipo que "Centralizada" como se fosse a opção centralizar do desktop

quando você poe uma imagem e marca como Centralizar.

Não tem como bater a ss, pq quando bate ela sai normalmente :X

Nisso, quando eu entro no mapa fica normal não sei por que.

 

 

Tipo, você me ajudou em otro tópico. que meu pc estava ruim e tal, eu fiz um post aqui e você me ajudou falou que se eu bota-se windows 7 e instala-se o directx 11

iria melhorar meu problema, e melhorou bastante por que eu já dei umas jogadas..

então é isso, eu só queria deixar normalmente a tela do lobby ...

 

Minha placa de video é a GeForce 8400 GS da nVidia.:tong:

 

Instalei o driver recente da nVidia ainda agora, e já reniciei o Pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iam1,

 

Agora entendi seu problema.

Não se preocupe, o Combat Arms tem esse problema no lobby. Quando eu jogo na TV da minha sala, que é Widescreen 32" (16:9), o lobby fica centralizado na tela mesmo. Agora quando eu jogo no monitor do PC (que é 4:3), esse problema não ocorre, pois ele não é Widescreen.

E veja que o problema aqui não é placa de vídeo, pois tenho uma GeForce GTS 250 (equivale a uma 9800 GTX+). O problema realmente é do Combat Arms.

O problema não é com seu computador, e muito menos com o Windows 7.

 

Por que acontece isso?

--> A tela de lobby do Combat Arms foi programada para trabalhar numa especificação única em todos os computadores. A resolução do lobby fica em 1024x768 (4:3), por isso a tela fica no centro em dispositivos Widescreen (que são 16:9). A resolução que você coloca no menu Opções Gráficas vale apenas no momento que você estiver jogando em uma sala (salvo em alguns casos raros, que essa resolução também afeta o lobby).

 

Realmente eu não sei como resolver isso, mas vou procurar alguma solução.

 

Obs: fico feliz em saber que você resolveu seu problema de lentidão com as minhas dicas.

 

Obrigado e espero ter ajudado. Abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.